Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pinta um clima entre Isaías e Virgínia em Morde & Assopra

26 de abril de 2011 1


Ambiciosa, Virgínia (Bárbara Paz) vê uma oportunidade de se dar bem quando o prefeiro Isaías (Ary Fontoura) se interessa por ela em Morde & Assopra. Malandra, ela dá corda para o marido de Minerva (Elizabeth Savalla) no capítulo de quarta-feira.

Virgínia e Isaías vão visitar o galpão destinado para a equipe de Júlia (Adriana Esteves) sozinhos, como pretexto para ficarem juntos. Ela comenta a generosidade do prefeito, enquanto ele rebate: “sou tão generoso quanto o seu silicone“. A moça entra no jogo de sedução e joga charme: “sabe que eu tenho um fraco por homens mais velhos?“.

Eles trocam elogios até que Xavier (Anderson di Rizzi) entra e grita pelo prefeito. Segundo o site da novela, Virgínia Xavier ouve a voz do sargento a tempo dos dois se recomporem. explica que a primeira-dama está atrás do prefeito, enquanto Isaías inventa uma desculpa.
Estamos aqui avaliando o acervo dos dinossauros. E não devia ter nos interrompido, sargento, porque essa foi uma expedição científica! – ele diz e sai, sem notar que está sem os sapatos.
Seu prefeito, esqueceu os sapatos!Xavier avisa.
Cara de pau, ele busca os calçados na mão de Virgínia e vai embora de cabeça erguida.


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Marcos diz: 26 de abril de 2011

    Coitado do Joãozinho! Mais uma vez ele ficou na mão.

Envie seu Comentário