Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Crise na Globo: Aguinaldo Silva ameaça desistir de Fina Estampa

28 de abril de 2011 9

Aguinaldo Silva anda com os nervos à flor da pele por causa de Fina Estampa, sua próxima novela. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o autor está furioso com os desfalques em seu elenco. Juliana Paes e Fiuk já haviam abandonado o barco, agora é Malvino Salvador quem pode desistir do papel na próxima novela das nove.

Malvino foi convidado para integrar o elenco de Morde & Assopra, para formar um triângulo amoroso com Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim), em mais uma tentativa de alavancar o ibope da trama. Caso o autor aceite a proposta, Fina Estampa perderá o galã principal.

Aguinaldo Silva
está indignado com isso e teria ameaçado deixar de escrever a novela:

- Se sair mais um ator do elenco de Fina Estampa, seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta.

Em seu Twitter, Aguinaldo desabafou:

“De ontem pra cá eu ando com vontade de sentir gosto de sangue! E tem a ver com esse negócio de escrever novela sim.”

Enigmático, ele falou sobre a possível saída de Malvino Salvador do elenco, mas não esclareceu muita coisa:

“Se Malvino Salvador está firme no elenco de Fina Estampa? Tão firme quanto eu estou firme como o autor da novela…”

O troca-troca de atores em novelas tem dado o que falar ultimamente. Paola Oliveira, por exemplo, estava cotada para ser protagonista de Araguaia, mas na época recusou o papel, que ficou com Milena Toscano. Pouco depois, ela foi confirmada no elenco de Cordel Encantado, mas saiu para viver a designer Marina, em Insensato Coração, abrindo espaço para Bianca Bin ser a estrela da atual trama das 18h.

Cá entre nós, Malvino Salvador está prestes a cometer um grande erro se trocar Fina Estampa por Morde & Assopra. A trama de Walcyr Carrasco já não anda bem das pernas, não vai ser um novo galã que conseguirá salvá-la. Já em Fina Estampa, Malvino poderá viver o filho de Griselda (Lilia Cabral), casado com a periguete Teodora (Carolina Dieckmann). Acredito que será um papel de peso muito maior na carreira dele, que já está deve estar cansado de ser o mocinho da novela das sete.

O que vocês acham dessa polêmica?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • beatriz diz: 28 de abril de 2011

    Isso tudo é joquete para promover a novela; a globo anda tão mal em relação a novelas que provavelmente esta será uma outra decepção. Aguinaldo Silva( por favor !)já está com estrelismo ;imagina quando a novela não der ibope vai largar fora no meio da trama.

  • SA AUGUSTO diz: 28 de abril de 2011

    É muita polêmica para o meu gosto. Malvino Salvador tem que ficar em FINA ESTAMPA. Esse lance de perseguição com MORDE & ASSOPRA já deu o que tinha que dar. A novela é ótima e tem galãs suficientes para continuar com a história. Mateus Solano é o primeiro deles, é muito bom ator, sensível e carismático e Marcos Pasquim dá conta do recado pelo lado cômico. A novela está sendo criticada negativamente por alguns membros da imprensa que quer fazer a todo custo o público desgostar da novela e talvez com isso tentar alavancar a audiência de SANGUINARIO, digo INSENSATO CORAÇÃO…. Jantem às 19:30 hs para verem os assassinatos e baixarias das 21:00 hs…

    Abs,
    SA

  • juliana diz: 28 de abril de 2011

    Na verdade ela não contracenar com a Carolina Dieckamann. Aliás, vai ser mais uma papel em que ela vai ser rejeitada. Esqueceram que ela está no topo da lista das mais antipáticas? A frente, inclusive, da Guilhermina Guinle. Agora, cá pra nós, Malvino Salvador com aquela boquinha de babão e cara de pastel, estamos mal de galã.

  • jo diz: 28 de abril de 2011

    Dá pra perceber claramente que é ESTRELISMO do autor! A pouco tempo atrás ele já queria trazer artistas estrangeiros para essa novela. Talvez esteja na hora da globo abrir as portas para novos autores!!!

  • Cacau diz: 28 de abril de 2011

    O problema é que as novelas da Globo se tornaram há muito tempo apelativas e muitos dos “senhores telespectadores” (inteligentes) e de bom gosto, migraram para a RECORD que hoje tem UMA SÓ NOVELA QUE MATA DUAS DE UMA SÓ VEZ. Segunda começará a próxima que vem com a promessa de aniquilar, mais uma vez a Globo e mais, com um elenco de primeiríssima qualidade. Atores que a Globo não soube valorizar (e nunca soube mesmo, pois ela, até pouco tempo era a única a fazer novelas, vejam bem, FAZER NOVELAS, E NÃO FAZER “BOAS NOVELAS”), HOJE NÃO É MAIS. HOJE TEM UMA CONCORRENTE QUE FAZ, SÓ QUE MUITO MELHOR E SEM O MENOR TOM APELATIVO. “RIBEIRÃO DO TEMPO” (da Record) e a próxima que estréia dia 3, “VIDAS EM JOGO” (Record) tem sido O REAL NOME DO FRACASSO DA GLOBO.

  • SA AUGUSTO diz: 28 de abril de 2011

    Cacau, valeu.
    Darei uma olhada em Vidas em Jogo que começa após SANG…digo INSENSATO CORAÇÃO. Não tenho preconceito contra canais, mas se gosto da novela, seja da GLOBO, SBT ou RECORD assisto até o fim. A última novela que gostei da RECORD foi ESSAS MULHERES, muito interessante, de época e com um lindo par romântico, Christine Fernandes e Gabriel Braga Nunes que tem a proeza de fazer mocinhos e vilões muito bem.!

    Abs,
    SA

  • Modesto Ambrosio diz: 28 de abril de 2011

    Não precisa nem ser inteligente, para se saber que é uma jogada de promover a próxima novela, que aliais ultimamente a Globo não emplaca mais.

  • Rudy diz: 28 de abril de 2011

    Aguinaldo Silva quer ser mais estrela do que os atores e atrizes.
    Porque ao invés de ser autor ele não faz a oficina de atores da globo? kikikiki

  • Felipe diz: 17 de junho de 2011

    Olha para falar a verdade acho que ele deve desistir mesmo,,,pelo o que vejo dos boatos da novelas ele desiste no meio,ai sim vai ser Ibope daqueles,rsrsrs,,e Malvino Salvador (se o autor continuar) ele deve ficar com a das 9H mesmo,chega de mocinho,,,odeio os mocinhos,,as novelas deveria ser dos viloes não é verdade??? kkkk…!!!

Envie seu Comentário