Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Ícaro flagra Leandro e Naomi se beijando

28 de abril de 2011 5

O envolvimento de Leandro (Caio Blat) e Naomi (Flávia Alessandra) está cada vez maior em Morde & Assopra. A androide está confusa, mas já começa a perceber o que é o amor.

O jardineiro leva a amada para dar um passeio e se declara:

- Você é diferente, isso sempre me atraiu. Seu jeito de olhar. Seus gestos. A forma como toca piano. Você tem uma inocência. Você fala como se estivesse vendo o mundo pela primeira vez e isso é tão lindo! E foi assim que eu me apaixonei por você, quando te vi tocando piano a primeira vez parecia uma boneca!

Naomi diz que não é uma mulher como as outras, mas confessa que também o ama. Os dois se beijam, mas são flagrados por Ícaro (Mateus Solano), que fica arrasado.

Leandro questiona a relação do cientista com Naomi:

- Eu vi vocês dois juntos tantas vezes! Não se tocam, não se abraçam, não se beijam! Vocês são só amigos!

Tentando explicar a relação que tem com a robô, mas sem revelar a verdade, Ícaro diz:

- Como assim, só amigos? A Naomi foi feita para mim. Ela só existe por minha causa.

Naomi concorda com a afirmação do cientista e deixa Leandro arrasado. Ele pergunta:

- Você está me dizendo que ama o Ícaro? Então, por que me beijou?

Convicta de seus sentimentos, a androide responde:

- Não! Eu te amo, Leandro. Você me fez descobrir o amor. Eu te amo!

Indignado, Ícaro ameaça:

- Você sabe que posso acabar com você!

Naomi sabe que ele tem razão, pois pode desligá-la a qualquer momento. Contrariada, ela aceita voltar para casa, deixando Leandro desconsolado.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Aline Monteiro diz: 28 de abril de 2011

    Fala sério! E a emissora ainda não entende por que essa novela não tem audiência. Quem é que consegue se interessar por um enredo desses?
    E esse Ícaro é um babaca. Adoro o Matheus Solano, mas esse personagem dele é muito chato. Era mais fácil ir fazer análise para aceitar a perda da mulher (que pelo visto nem morreu de verdade e deve é ter fugido desse doido). Só falta, agora, a verdadeira Naomi aparecer e ele ficar em dúvida entre as duas!!!

  • Bárbara diz: 28 de abril de 2011

    Como sou romântica acho o amor dos dois o melhor da novela.

  • Vanessa diz: 28 de abril de 2011

    Fala sério cara, desde quando um androide tem sentimentos, desde quando sabe o que é o amor, essa novela ta sendo uma viagem, se não bastasse a Julia (Adriana Esteves) só fecha os olhos e já está sonhando com os dinossauros……Novela tem seus lados animados, mais convenhados ta se tornando uma chatisse.

  • SA AUGUSTO diz: 28 de abril de 2011

    Concordo com a Bárbara. Para mim, a história de Ícaro e Naomi é a melhor. Lembrem-se, essa novela tem que ser vista como uma fábula, um conto de fadas ou se quiserem, como romance fantástico. Não sejm tão amargos! Vale a pena sonhar e deixar a mente voar por algum tem nem que seja por uma hora antes do Jornal Nacional. Mateus Solano está ótimo como o cientista atrapalhado, romântico, sonhador e carinhoso. Não poderia ser de outra forma e não vejo outro ator nesse papel. Ele realmente representa com muita sensibilidade.
    E Flávia Alessandra está muito bem como a andróide que quer ter um coração de verdade, e gente… ela terá, tenho certeza! Divirtam-se!!!

    Abs,
    SA

  • Jenny L♥ve – [Luto J.A.] diz: 28 de abril de 2011

    novela viajona demais
    um pouco de ficção td bem, mas está virando babaquice…

Envie seu Comentário