Victor Pecoraro foi escolhido como mocinho da próxima novela das 19h, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. O ator foi escolhido através de testes que contaram com a participação de Giovanna Antonelli e Marília Pêra. Falabella teria adorado seu desempenho, de acordo com o blog de Patrícia Kogut.
Será a estreia de Victor em um papel importante. Ele é ex-modelo e até agora fez apenas participações na TV. Na foto acima, Victor desfila para a grife 2nd floor no Donna Fashion Iguatemi, em 2008.
Ele participou de Chocolate com Pimenta como Maurício entre 2003 e 2004. Abaixo você confere Victor caracterizado como o personagem.

A trama de Falabella já tem data para estrear: 10 de outubro. Isso significa que Morde & Assopra não terá capítulos extras.












