Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Açucena sofre acidente e fica entre a vida e a morte

30 de abril de 2011 2

A mocinha de Cordel Encantado ainda passará por maus bocados nos próximos capítulos. Após um grave acidente, Açucena (Bianca Bin) ficará em estado grave.

Ao descobrir a identidade da princesa desaparecida, a perigosa Úrsula (Débora Bloch) manda Zóio Furado (Tuca Andrade) dar um fim na moça. O cangaceiro sequestra Açucena, mas durante a fuga ela cai da carroça e bate com a cabeça.

Por ironia do destino, é o vilão Timóteo (Bruno Gagliasso) quem encontra a garota e a leva para o hospital. Jesuíno (Cauã Reymond) recebe a notícia do acidente e se desespera ao saber que a vida da noiva está em risco.

Porém, para a alegria de todos, Açucena acorda. O susto serve para que Virtuosa (Ana Cecília Costa) decida revelar ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) que a jovem é a princesa Aurora.

As informações são da revista Minha Novela.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Roger diz: 1 de maio de 2011

    Dois dos maiores misterios da Globo, a dupla “B” . Bianca Bin e Bruno de Luca.

    No caso de Bianca, além de ter uma beleza no minimo duvidosa ( Bianca Queixada), a atriz NUNCA desfrutou da empatia com o público. Sua atuaçao é insossa e como se nao bastasse, ela nao tem um pingo de sex appeal,

    Já Bruno de Luca é mais anti empático do que a atriz, e mesmo assim está sempre escalado para o Video Show e outros quadros de programas da emissora. É o tipo de cara que consegue angariar antepatia de uma maneira absurdamente facil.

    Filhos de diretores, de altos executivos? O que explica estas criaturas na Rede Globo?

    Em tempo: O FRACASSO de Cordel se deve em 98% a escalaçao de Bianca como “princesa”, enquanto a verdadeiramente encantadora Nathalia Dill fica em segundo plano.

    Mistérios inexplicaveis da venus platinada.

  • SA AUGUSTO diz: 1 de maio de 2011

    Começou bem CORDEL ENCANTADO. Primorosa fotografia, no entanto talvez eu esteja cansada de ver os atores escalados varias vezes em um curto espaço de tempo. Roger, vc tem razão, eu tbém preferiria a Nathalia Dill como a princesa… A parte da história que ainda prende minha atenção é entre o rei e a moça que cozinha divinamente. Torço para que fique juntos. Ainda vejo uma atração entre os dois…

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário