Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Insensato Coração: Léo planeja a morte de Irene

30 de abril de 2011 6


Léo (Gabriel Braga Nunes) é capaz de tudo para infernizar a vida do irmão, Pedro (Eriberto Leão). Para isso, ele contará com a ajuda de Irene (Fernanda Paes Leme).

De acordo com a revista Minha Novela, após armar um encontro casual com Pedro no Rio de Janeiro, Irene coloca uma substância na bebida do primo e o deixa meio tonto. Na manhã seguinte, o piloto leva um susto ao acordar ao lado de Irene.

Pouco tempo depois, Irene aparece dizendo que está grávida de Pedro. Ele bem que tenta convencer Marina (Paola Oliveira) de que nem encostou na prima, mas um exame de DNA comprova que ele é realmente o pai do bebê.

Porém, Irene começa a se arrepender da armação e ameaça contar a verdade a Pedro. Léo não pensa duas vezes e começa a planejar a morte da prima para tirá-la de vez de seu caminho.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • SA AUGUSTO diz: 30 de abril de 2011

    Apesar de Irene ser uma personagem sem caráter, não merecia morrer ainda mais assassinada. Mais uma figurinha carimbada por Leo e pela novela com mais mortes por m2.

    Abs,
    SA

  • carlos diz: 30 de abril de 2011

    Infelizmente somos obrigados a ver filhos e jovens serem motivados a cometerem atos de violência apresentados pela Globo em suas telenovelas imaginando que nada vai acontecer em represália, demonstram que a impunidade credencia a qualquer um agir e praticar atos arbitrários. Podem me chamar de preconceituoso, mas pensem que uma trama de novela fica quase um ano no ar, e que neste período muita coisa pode acontecer na cabeça de jovens achando bonito atitudes como as novelas mostram com a maior naturalidade do mundo.
    Desculpem os noveleiros, mas não posso ver e calar sobre esta triste realidade.
    Att.
    Carlos

  • Alessandro diz: 1 de maio de 2011

    Quer fazer um curso de como ser bandido? Assista qualquer novela das 8 da Globo e saiba como…eles explicam tudo…dão mil idéias….

  • Sérgio diz: 1 de maio de 2011

    Que coisa bonita ver a midia nacional incentivando o crime de forma subjetiva. Alimentam o subconciente dos inocentes, que mais tarde cometerão aquilo que que suas mentes absorveram em crianças. E os pais, mães e vovós, todos imbecilizados por aquilo que deviam condenar. Por isso eu lhes digo, quando filhos matam os pais ou semelhantes por estas mesma s razões…vamos rir, porque imbecis não fazem falta a este mundo povoado de humanóides idiotas. Abraços a tos e principalmente aos imbecis…aos idiotas…

  • Gizelle diz: 2 de maio de 2011

    Sérgio vc esta com raiva da humanidade! Vc deve ser diferente do resto do mundo né.

  • Danny Hay diz: 9 de maio de 2011

    … e meus pais reclamavam da rebeldia da musica “Geração Coca-Cola” do Legião Urbana!

Envie seu Comentário