Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Personagem da semana: Nívea Stelmann

30 de abril de 2011 0

Nívea Stelmann Leôncio (Paraíba do Sul, 6 de abril de 1974) estreou na Globo como a romântica Carolaine, em A Indomada. A partir daí, emendou as novelas Era Uma Vez, Suave Veneno e Uga Uga.

Em 2001, integrou o elenco de O Clone na pele de Ranya, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh). Na trama de Glória Perez, ela disputava as atenções do marido com Jade (Giovanna Antonelli).

Na novela Chocolate com Pimenta, deu vida a sua primeira vilã na telinha, a dissimulada Graça. Ela fazia de tudo para roubar o namorado da própria irmã, Celina (Samara Felippo).

Já na trama de Alma Gêmea, encarou o desafio de viver uma mulher considerada esquizofrênica. Alexandra na verdade era atormentada por espíritos malignos, que a deixavam cada vez mais doente.

Entre 2006 e 2009, participou dos seriados A Diarista, Casos e Acasos e Dicas de um Sedutor, além das novelas Sete Pecados e Cama de Gato. Também passou algum tempo como repórter do programa Vídeo Show.

Nívea Stellman está no ar na novela Morde & Assopra, como a sofrida Lavínia, a ex-garota de programa que acabou se casando com Oséas (Luis Melo), pai de seu grande amor, Fernando (Rodrigo Hilbert).


Bookmark and Share

Envie seu Comentário