Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sumidos da telinha, eles estão de volta em novelas e séries

02 de maio de 2011 0

As atuais produções da Globo trouxeram de volta atores bem conhecidos do público, mas que estavam há algum tempo sem dar as caras na telinha. Confira quem são eles:


Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, estava há quase dez anos sem aparecer na televisão. Sua ultima participação especial na telinha foi em Esperança, em 2002. Agora, ela está de volta na série Lara com Z como Maria Beatriz, mais uma vilã de sua carreira.


Quem não se lembra de Viúva Porcina (Regina Duarte) gritando o nome de sua empregada em Roque Santeiro? Pelo menos uma vez por capítulo, ela esbravejava: Miiiiiiiiina! A atriz Ilva Niño ficou consagrada por esse papel há mais de 25 anos e agora podemos matar as saudades dela em Cordel Encantado, na qual ela vive Cândida, mãe do Capitão Herculano (Domingos Montagner).


Luiz Fernando Guimarães é figurinha carimbada em programas de humor, mas raramente aparece em novelas. Sua última trama foi Uga Uga, em 2000, na qual era o piloto de avião Varella. Ele também retorna à teledramaturgia em Cordel Encantado, na pele do inescrupuloso mordomo Nicolau.


Quando recebeu o convite para a novela Morde & Assopra, Suzy Rêgo havia acabado de dar à luz a gêmeos. Estar acima do peso foi um dos pré-requisitos para o papel de Duda Aguiar, uma atriz que se interna no SPA de Augusta (Cissa Guimarães) para perder alguns quilinhos. A atriz estava afastada da Globo desde 1998 e voltou em grande estilo.


No final dos anos 70, Narjara Turetta ganhou fama ao viver a filha de Regina Duarte no seriado Malu Mulher. Sem mais atuações expressivas na TV, ela chegou a vender cocos na beira da praia, até receber um convite do autor Walcyr Carrasco para a trama das 19h. Lilian, a personagem dela em Morde & Assopra, esconde um grande segredo. Tudo indica que ela seja a mãe verdadeira de Alice (Marina Ruy Barbosa), a menina que foi criada como filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla).

Bookmark and Share

Envie seu Comentário