Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual o maior golpista da ficção?

08 de maio de 2011 1

Fotos: Divulgação, TV Globo / Arte: clicRBS

Em Insensato Coração, Léo (Gabriel Braga Nunes) é especialista em aplicar golpes para se dar bem. Em busca de poder e dinheiro, ele é capaz, de matar roubar e até prejudicar a própria família. Mas o pilantra não é o único, de acordo com a revista Minha Novela. Mais falsos do que uma nota de 3 reais, outros golpistas já aprontaram muito na telinha, confiram:


Em Caras & Bocas, Nicholas (Sérgio Marone) não via a hora de colocar a mão em uma grande fortuna. Sem saber a identidade da noiva, ele aceitou se casar por dinheiro com Milena (Sheron Menezzes). Mas tudo não passava de uma vingança da jovem, que já havia sido seduzida e abandonada pelo pilantra.


O malandro Dodi (Murilo Benício), de A Favorita, mudava de lado a todo instante, apoiando Flora (Patrícia Pillar) ou Donatela (Claudia Raia), dependendo de quem estivesse se dando bem. O que interessava para ele era o dinheiro da família Fontini, que sustentava sua vida mansa.


Na novela Duas Caras, Adalberto Rangel (Dalton Vigh) seduziu a ingênua Maria Paula (Marjorie Estiano) e roubou toda a fortuna da moça. Anos depois, já sob a identidade de Marconi Ferraço, ele se tornou um rico empresário, tudo às custas do grande golpe que deu no passado.


O poderoso Felipe Barreto (Antonio Fagundes), de O Dono do Mundo, sempre teve tudo o que desejou. Ao conhecer a jovem Márcia (Malu Mader), ele fez uma aposta de que tiraria a virgindade da moça antes do noivo dela. A mocinha caiu na conversa do canalha e foi desprezada depois que ele conseguiu seu objetivo.


Em Vale Tudo, César (Carlos Alberto Ricelli) era amante e cúmplice da ambiciosa Maria de Fátima (Glória Pires). Juntos, eles tramaram muitos golpes, inclusive contra a perigosa Odete Roitman (Beatriz Segall).

O páreo é duro, mas qual deles é o maior golpista? Votem na enquete abaixo:

Qual o maior golpista da ficção?customer surveys

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Gaby diz: 8 de maio de 2011

    Faltou Renato Mendes de Celebridade

Envie seu Comentário