Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2011

Cordel Encantado: Florinda e Zenóbio libertam Petrus da máscara de ferro

31 de maio de 2011 0


Florinda (Emanuelle Araújo) quer saber quem é o misterioso homem do cinema e passa a segui-lo em Cordel Encantado. Ao chegar, vê o vulto de Petrus (Felipe Camargo) e o encurrá-la no capítulo de quarta-feira. A jovem percebe que o homem tem uma máscara de ferro no rosto e fica chocada: “Meu Deus! O que fizeram com você?!“.

Ela o leva até a sua casa e, com a ajuda de Zenóbio (Guilherme Fontes), tentam remover a máscara.
Vou ter que bater no cadeado com força, até que ele se solte. Não há outro jeito de tirar a máscara – fala o botânico, enquanto Florinda segura as mãos do aflito mascarado.


Quando o cadeado se abre, os dois ficam assustados com o que veem: um homem barbado e com cabelos longos. Após ter o cabelo e a barba cortados, Zenóbio acha o rosto familiar e vê na capa de Petrus o brasão de Seráfia.
O brasão de Seráfia! E esse outro símbolo, é de Amadeus! Ele não é Amadeus. Ele é Petrus, o irmão do Rei Augusto. Dado como morto há vinte anos – fala, assustado, segundo o site da novela.
Ele acrescenta que precisam descobrir quem fez isso com o duque.

Será que eles vão descobrir que foi Úrsula (Débora Bloch) quem mandou prender o marido?


Bookmark and Share

Naomi conhece sua versão robô em Morde & Assopra

31 de maio de 2011 10

O confronto entre a versão robô e a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) está previsto para acontecer nos próximos capítulos de Morde & Assopra. De acordo com o blog Telinha, as duas ficarão frente a frente no dia 13 de junho.

Quem provoca a confusão é Zariguim, que volta pra casa após passar uma temporada na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Assim que chega ao laboratório de Ícaro (Mateus Solano), o robozinho volta a ligar a androide Naomi.

A robô fica pasma ao perceber que a verdadeira Naomi está ocupando seu lugar, o que gera um grande conflito, segundo o autor Walcyr Carrasco:

- As duas se encontram! E o androide estranha ver seu lugar ocupado pela verdadeira Naomi, o que causa uma crise. De quem é o quarto? De quem é o piano?

Sem saída, Ícaro resolve contar a verdade às duas, mas não será fácil lidar com as diferentes reações da Naomi de carne e osso e da robô.

Não sei se nessa altura do campeonato, com a novela repaginada e melhorando a audiência, seria bom retomar a história da androide. A verdadeira Naomi já causa confusões suficientes na vida de Ícaro, já que há muitas coisas mal explicadas em seu passado. É arriscado insistir em uma personagem que já foi rejeitada pelo público, tanto que sua saída coincidiu com a melhora da trama.

Vocês concordam com a volta da Naomi robô?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Jesuíno revela a Açucena que é filho de Herculano

31 de maio de 2011 0

Está cada vez mais difícil para Jesuíno (Cauã Reymond) esconder a verdade sobre sua origem. Sem conseguir mais guardar seu maior segredo, ele decide revelar a Açucena (Bianca Bin) que é filho do Capitão Herculano (Domingos Montagner).

Ao ver o noivo conversando com Cândida (Ilva Niño), Açucena o pressiona a contar o que está acontecendo:

- Chega de mentir pra mim, Jesuíno! Sou tua noiva, tenho o direito de saber a verdade!

Mesmo temendo a reação da moça, ele desabafa:

- Tudo bem, eu vou lhe contar… Num tava mais aguentando esconder isso de você. Eu sou filho de cangaceiro, Açucena. Capitão Herculano é meu pai!

Açucena fica nervosa com a revelação, mas o rapaz garante que não quer saber de seguir os passos do pai:

- Não me importo de ficar longe de Herculano! Eu ia adorar que ele sumisse da minha vida pra sempre!

Compreensiva, Açucena garante que nada pode ser maior do que o amor que eles sentem um pelo outro:

- Nem o Rei do Cangaço, nem o Rei de Seráfia, nenhum dos dois vai conseguir separar a gente, Jesuíno.

Os dois se abraçam e prometem manter o segredo até que estejam casados. Mas o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) está disposto a tudo para descobrir o grande mistério em torno do futuro genro, será que ele vai conseguir?

As cenas vão ao ar no capítulo de amanhã, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Com quem Carol deve ficar: André ou Raul?

31 de maio de 2011 14

Em Insensato Coração, Carol (Camila Pitanga) é uma mulher bonita, inteligente e bem-sucedida, mas apesar de tantas qualidades, passou muitos capítulos sofrendo pelo mulherengo André (Lázaro Ramos).

Mas as coisas mudaram para a executiva depois que ela conheceu Raul (Antonio Fagundes), um homem vivido e respeitador, que a trata com carinho, e logo os dois iniciaram um romance.

Porém, André ficou morrendo de ciúmes da mãe de seu filho e jogará pesado para reconquistá-la. Carol chegará a ter uma recaída, como contamos aqui, mas logo se arrepende por ter traído Raul.

A pouco mais de dois meses do final da trama, o destino de Carol ainda é incerto. Por isso queremos saber sua opinião: com quem a morena deve ficar? André, a grande paixão do passado e pai de seu filho? Ou Raul, o novo amor que chegou para acalmar seu coração?


Com quem Carol deve ficar?online surveys

Bookmark and Share

Após perder papel em novela, Maurício Mattar pede demissão da Globo

31 de maio de 2011 13

Outro dia contamos aqui que o Maurício Mattar perdeu o papel que faria em Fina Estampa por estar acima do peso. Chateado, o ator decidiu pedir demissão da Globo, segundo a coluna Retratos da Vida.

Maurício revela que ficou surpreso ao ser cortado da novela, já que a princípio estava tudo acertado para sua participação:

- Cheguei a participar de uma reunião. E numa outra noite, o Wolf Maya me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético.

Ele revelou ainda que não recebeu sequer um telefonema de Wolf Maya após o episódio e que o autor Aguinaldo Silva não estava sabendo de sua saída da novela. Agora, ele pretende se dedicar à carreira de cantor:

- Dinheiro nenhum vai conseguir suplantar o que eu ganho com show. Cada show meu me dá mais dinheiro do que eu ganho como contratado. Maurício Mattar já virou uma marca, não tenho necessidade de ficar em uma emissora em que eu não apareço.

Chato isso, né? Mas será que Maurício Mattar está mesmo tão fora de forma que justificasse sua saída do elenco da próxima novela? Confiram a evolução do ator, desde seus primeiros papéis na Globo até a última participação, no seriado Na Forma da Lei:

Ao lado de Adriana Esteves, em Pedra sobre Pedra


Em A Viagem, viveu Téo, um dos papéis de maior destaque de sua carreira


Na primeira fase de Porto das Milagres, como o pescador Frederico


Na novela A Padroeira, na pele do cruel Dom Fernão


Sua última novela foi O Profeta, em 2006


A aparição mais recente na telinha, na série Na Forma da Lei

Bookmark and Share

Hoje em Morde & Assopra: Salomé tentar roubar Zariguim

31 de maio de 2011 0


Salomé (Jandira Martini) está decidida a obrigar o robô Zariguim a ajudá-la a procurar os diamantes nas terras de Abner (Marcos Pasquim) que arrematou no leilão em Morde & Assopra. Diante da negativa do robozinho, que odiou conhecê-la, a malvada vai partir para outros meios.

Com ajuda de Tonica (Klara Castanho), que não deixa a avó levar seu amigo para casa, Zariguim prepara armadilhas para escapar da viúva, que ameaça o desmontar com uma chave de fenda. Por enquanto ele consegue fugir, mas Salomé não vai desistir.

No capítulo de hoje, Zariguim dá um choque na malvada e consegue se livrar dela mais uma vez.

Bookmark and Share

Natalie se casa com Cortez em Insensato Coração

30 de maio de 2011 17


Finalmente chegou o dia que Natalie (Deborah Secco) muito esperou: o casamento com Cortez (Herson Capri) em Insensato Coração. No capítulo de quinta-feira, a espevitada vira senhora Cortez e realiza o sonho de entrar para a alta sociedade.


Natalie está linda num vestido todo bordado e em estilo romântico quando entra na cerimônia, que é muito discreta e elegante, segundo o site da novela. A noiva chega acompanhada do irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), e deixa Haidê (Rosi Campos) e Roni (Leonardo Miggiorin) muito emocionados.


Cortez a recebe e a cerimônia começa. Ao final, o casal se beija e todos aplaudem.

Bookmark and Share

Internautas torcem para que Jesuíno fique com Açucena em Cordel Encantado

30 de maio de 2011 65

A enquete sobre o principal triângulo amoroso de Cordel Encantado foi um sucesso. O público está dividido quanto ao destino de Jesuíno (Cauã Reymond) e a disputa foi apertada, mas a maioria torce para que ele tenha um final feliz ao lado de Açucena (Bianca Bin).

Os argumentos dos internautas são fortes. Muita gente torce pela bela história de amor de Jesuíno e Açucena, que começou quando eles ainda eram crianças. Foram 55% dos votos para o casal.

Por outro lado, há muitos defensores de Doralice (Nathalia Dill), que somaram 44% dos votos. Mas grande parte do público torce mesmo para que a advogada seja feliz com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) e alguns já batizaram o possível casal de “Dolipe”.

Se depender da vontade do público, Açucena e Jesuíno ficam juntos no final da história. Só resta saber como fica o confronto do sertanejo com seu pai, Herculano (Domingos Montagner), que insiste em tornar o filho o novo Rei do Cangaço.

É possível que Nathalia Dill e Jayme Matarazzo concretizem em Cordel Encantado a história de amor que ficou suspensa em Escrito nas Estrelas, já que na trama anterior o ator vivia um espírito e não podia ser feliz ao lado de sua amada Viviane. Sendo assim, segundo a torcida dos telespectadores, Felipe faria de Dora sua princesa. Mas será que ela abriria mão de sua liberdade e independência ao entrar para a Corte de Seráfia?

O que vocês acharam do resultado da enquete? Concordam que Jesuíno e Açucena fiquem juntos?

Bookmark and Share

Os modelitos das noivas de Morde & Assopra

30 de maio de 2011 1

Os eventos mais comuns na cidade de Preciosa são casamentos. É claro que a maioria acaba em barraco, mas mesmo assim vale recordar algumas noivas que brilharam em Morde & Assopra.


Logo no primeiro capítulo, Natália (Carol Castro) subiu ao altar com Marcos (Sérgio Marone), apesar das implicâncias de Salomé (Jandira Martini). Romântica e delicada, a moça usou um modelo que combinava com sua personalidade.


Apesar de amar Fernando (Rodrigo Hilbert), Lavínia (Nívea Stellman) casou-se com o pai dele, Oséas (Luis Melo). O vestido elegante e cheio de glamour foi encomendado pela noiva a um famoso costureiro da capital.


Na sua segunda tentativa de arrumar um marido, Celeste (Vanessa Giácomo) se deu mal e foi novamente abandonada pelo noivo, já que Abner (Marcos Pasquim) fugiu no dia do casamento. O belo vestido da noiva, segundo dona Salomé, poderia ser reaproveitado para fazer cortinas.

Sem condições financeiras, Júlia (Adriana Esteves) preferiu um modelito simples e sem ostentação. Mas ela também foi abandonada por Abner antes da cerimônia…


Outro casório que também vai acabar em confusão é o de Alice (Marina Ruy Barbosa), que terá o noivo Guilherme (Klebber Toledo) desmascarado no capítulo de hoje. O vestido criado por Áureo (André Gonçalves) só poderia ser assim, espalhafatoso, cheio de brilhos e mangas bufantes.

E aí, qual é o modelo mais bonito?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Carol trai Raul com André

30 de maio de 2011 27


Apesar de estar curtindo momentos de muita paixão ao lado de Raul (Antonio Fagundes), Carol (Camila Pitanga) ainda balança quando está perto de André (Lázaro Ramos). E agora que o designer descobriu que é apaixonado pela mãe de seu filho, esse triângulo amoroso ficará ainda mais complicado.

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, o garanhão vai partir com tudo pra cima de Carol. A princípio, ela resiste, mas se entrega ao ouvir a declaração:

- Eu esperei tanto por isso… Briguei tanto para não me sentir assim… mas eu queria demais, Carol…

A executiva acaba se rendendo e vai pra cama com André. Mas no dia seguinte, ela acorda arrependida de ter traído Raul e desabafa com Alice (Paloma Bernardi):

- Está insuportável, estou me sentindo uma víbora! Eu vou contar para o Raul, sim, não quero ter segredos pra ele, ele é um cara maduro, vai entender que eu piso na bola às vezes. Piso feio.

Será mesmo que Raul é tão compreensivo a ponto de perdoar essa traição?


Bookmark and Share