Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 junho 2011

Amanhã em A Grande Família: Tuco se muda da casa dos pais

01 de junho de 2011 0


Tuco (Lúcio Mauro Filho) tentará buscar a sua independência no episódio de hoje em A Grande Família. A mudança, entretanto, não será tão fácil quanto ele imaginava.

Lineu (Marco Nanini) fica injuriado ao saber que o filho abandonou a faculdade de veterinária. Nenê (Marieta Severo) tenta resolver a briga, mas acaba piorando tudo. Com o orgulho ferido, Tuco decide sair de casa. Sem ter para onde ir, ele pede abrigo na casa de Gina (Natália Lage), mas nem ela aguenta a bagunça do namorado.

Nenê fica carente em casa e adota um cachorro abandonado que encontra em frente à pastelaria de Beiçola e o batiza de Toquinho. O cão mostra que não é santo e perturba a vida da família Silva.

Enquanto isso, Paulão (Evandro Mesquita) e Agostinho (Pedro Cardoso) brigam por conta da organização da frota de táxis. Querendo ajudar e com pena do irmão, Bebel (Guta Stresser) coloca o irmão para trabalhar na “empresa” do marido.

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno marcam a data do casamento

01 de junho de 2011 0

Parece que desta vez nada conseguirá impedir a felicidade de Jesuíno (Cauã Reymond) e (Bianca Bin) em AçucenaCordel Encantado. Apesar das dificuldades, os pombinhos finalmente marcam a data do casamento.

No capítulo de amanhã, segundo o site da novela, o casal se alegra ao ver que os proclamas do casamento já foram publicados no mural da Igreja. Emocionada, a noiva exclama:

- Só vou ficar mais feliz no dia que entrar na igreja, vestida de noiva!


Porém, felicidade de uns, tristeza de outros. Timóteo (Bruno Gagliasso) fica furioso com a notícia, enquanto o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) não se conforma com o casamento da filha.

Mas nada é capaz de acabar com a alegria de Açucena, que grita para todos ouvirem:

- Não existe mais impedimento nenhum! Açucena Bezerra e Jesuíno Araújo vão se casar!

Será mesmo que esse casamento vai sair?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Natalie volta da lua-de-mel chique e poderosa

01 de junho de 2011 1

Em Insensato Coração, Natalie Lamour (Deborah Secco) conseguiu o que sempre quis: se tornar a senhora Horácio Cortez (Herson Capri). Após um casamento discreto e para poucos convidados, a moça vai curtir uma lua-de-mel chiquérrima em Paris.

Na volta da viagem, segundo o blog da Patrícia Kogut, Natalie vai direto para o Bar do Gabino e começa a distribuir presentes para os amigos. Haidê (Rosi Campos) ganha uma bolsa lindíssima e Douglas (Ricardo Tozzi) fica feliz ao receber uma camiseta. Até Gabino (Guilherme Piva) é presenteado com uma gravata caríssima.

Empolgada, a loira começa a contar os detalhes da viagem. Agora sim, ninguém mais segura Natalie, que começa a andar com um visual de madame. Mas será que a moça vai sossegar um pouco agora que conseguiu se tornar milionária?

Bookmark and Share

O troca-troca de atores no elenco de Fina Estampa

01 de junho de 2011 4

Fina Estampa sofre de uma espécie de “maldição”, não é possível… A novela só estreia em agosto, mas desde que o elenco começou a ser anunciado, oito atores já desistiram de seus papéis. Alguns tiveram que ser substituídos às pressas, mas ainda há personagens indefinidos, já que ainda não se encontrou outro ator para o lugar vago. Confiram algumas baixas no elenco da próxima novela das 21h:

Fiuk foi um dos primeiros a anunciar sua saída. Escalado para o papel do vilão José Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral), ele foi substituído por Caio Castro. Pouco depois, Fiuk foi anunciado no elenco da próxima novela das 19h, que substitui Morde & Assopra no final do ano.


Juliana Paes era a preferida do autor Aguinaldo Silva para viver a periguete Teodora. Mas ela decidiu se dedicar mais tempo ao filho Pedro e deixou a novela. Melhor para Carolina Dieckmann, que já está começou a mudar o visual para a personagem.



Aguinaldo Silva sonhava em ter Rodrigo Santoro em sua novela, mas o ator está se dedicando mais ao cinema e prefere ficar longe da telinha. Marcio Garcia foi convidado para assumir o personagem Wallace, amante de Teodora (Carolina Dieckmann). Porém, Marcio anunciou ontem à noite, de acordo com o Extra, que terá que operar o joelho, por isso ficará de fora da trama. Seu substituto ainda não foi definido.


Ísis Valverde era a escolhida para ser a filha de Lilia Cabral em Fina Estampa, mas preferiu descansar um pouco a imagem e se dedicar ao cinema. Milena Toscano foi escalada para o papel, mas acabou ganhando outra personagem na trama. Assim, Sophie Charlotte será Maria Amália, a caçula da protagonista Griselda.



Estava tudo acertado para Maurício Mattar interpretar o segurança Ferdinand, mas a direção da novela achou que ele estava acima do peso. Como o personagem aparecerá muito sem camisa, Carlos Machado recebeu a missão de assumir o papel. Magoado, Maurício Mattar pediu demissão.


Rafael Cardoso também estava sendo disputado pelos autores de futuras produções. Primeiramente cotado para Fina Estampa, ele acabou escalado para A Vida da Gente, próxima trama das 18h. O par romântico de Sophie Carlotte, portanto, ainda não foi escolhido.


José Mayer, a princípio escalado para ser par romântico de Júlia Lemmertz, foi transferido para outro papel por causa da barba que está usando devido a uma peça de teatro. De acordo com o Extra, ele será substituído por Dan Stulbach. Aguinaldo Silva explicou no Twitter que José Mayer aparecerá mais adiante na trama, como o “falecido” marido de Griselda.

Gente, esse troca-troca só mostra que as novelas apostam sempre nos mesmos atores, que acabam sendo disputados a tapa por várias produções. Há muita gente boa por aí que está afastada da telinha, não acham?

Bookmark and Share

Insensato Coração: veja o primeiro beijo de Norma e Teodoro

01 de junho de 2011 1

Reprodução, Globo

Em Insensato Coração, Norma (Gloria Pires) está fazendo de tudo para deixar Teodoro (Tarcísio Meira) cada vez mais enfeitiçado. Ele começa a achar a enfermeira cada vez mais doce e mais parecida com a Estela, sua falecida esposa. Mal sabe ele que a acompanhante está preparando um golpe de mestre para fisgá-lo.

No capítulo desta quarta-feira, Norma inventará que está indo embora em Florianópolis. Teodoro ficará agoniado com a situação. E é nesse momento que a enfermeira joga o seu charme:

“Meu marido era um homem bom, mas não tinha esse seu jeito assim charmoso, sua elegância… Era um homem simples… E agora, eu estou gostando do seu modo de me tratar, como se eu fosse… Eu estou misturando tudo, sentimento com dever, não sei mais o que fazer…” – diz.

Alguma dúvida de que Teodoro cairá no golpe? O empresário se aproxima de Norma e a beija. Claro que ela vai se fazer um pouco de vítima, de mulher digna e deixa o ricaço ainda mais louco por ela.

De acordo com o site da trama, a cena deve ir ao ar hoje à noite. Não perca!

Bookmark and Share

Morde & Assopra bate recorde de audiência

01 de junho de 2011 40


Se no início a novela Morde & Assopra pouco agradou o público com as histórias de dinossauros e robôs, agora o autor Walcyr Carrasco já pode comemorar.

O capítulo de segunda-feira, que mostrou o casamento de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) e as revelações sobre o pilantra, alcançou o recorde de 33 pontos de audiência. Foi o maior pico da novela desde a sua estreia em 21 de março. O nome da trama também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

No Rio Grande do Sul, a audiência da novela foi ainda maior do que a nacional. O capítulo registrou 43 pontos no Ibope e foi assistido por mais de 3 milhões de gaúchos.

No mesmo dia, a boa audiência começou no horário das seis, segundo o blog Telinha. A novela Cordel Encantado teve picos de 28 pontos, atingindo o seu recorde.

Talvez esse seja o momento das novelas inovadoras, como te mostramos aqui, que têm atingido bons índices de audiência para o horário. O autor Ricardo Linhares, de Insensato Coração, acredita que o público quer ver mortes, armações e crimes e assim justifica o rumo da trama. Porém, o capítulo de Morde & Assopra com pico não teve esses fatores.

A que você atribui a boa audiência de Morde & Assopra?


Bookmark and Share