Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O troca-troca de atores no elenco de Fina Estampa

01 de junho de 2011 4

Fina Estampa sofre de uma espécie de “maldição”, não é possível… A novela só estreia em agosto, mas desde que o elenco começou a ser anunciado, oito atores já desistiram de seus papéis. Alguns tiveram que ser substituídos às pressas, mas ainda há personagens indefinidos, já que ainda não se encontrou outro ator para o lugar vago. Confiram algumas baixas no elenco da próxima novela das 21h:

Fiuk foi um dos primeiros a anunciar sua saída. Escalado para o papel do vilão José Antenor, filho de Griselda (Lilia Cabral), ele foi substituído por Caio Castro. Pouco depois, Fiuk foi anunciado no elenco da próxima novela das 19h, que substitui Morde & Assopra no final do ano.


Juliana Paes era a preferida do autor Aguinaldo Silva para viver a periguete Teodora. Mas ela decidiu se dedicar mais tempo ao filho Pedro e deixou a novela. Melhor para Carolina Dieckmann, que já está começou a mudar o visual para a personagem.



Aguinaldo Silva sonhava em ter Rodrigo Santoro em sua novela, mas o ator está se dedicando mais ao cinema e prefere ficar longe da telinha. Marcio Garcia foi convidado para assumir o personagem Wallace, amante de Teodora (Carolina Dieckmann). Porém, Marcio anunciou ontem à noite, de acordo com o Extra, que terá que operar o joelho, por isso ficará de fora da trama. Seu substituto ainda não foi definido.


Ísis Valverde era a escolhida para ser a filha de Lilia Cabral em Fina Estampa, mas preferiu descansar um pouco a imagem e se dedicar ao cinema. Milena Toscano foi escalada para o papel, mas acabou ganhando outra personagem na trama. Assim, Sophie Charlotte será Maria Amália, a caçula da protagonista Griselda.



Estava tudo acertado para Maurício Mattar interpretar o segurança Ferdinand, mas a direção da novela achou que ele estava acima do peso. Como o personagem aparecerá muito sem camisa, Carlos Machado recebeu a missão de assumir o papel. Magoado, Maurício Mattar pediu demissão.


Rafael Cardoso também estava sendo disputado pelos autores de futuras produções. Primeiramente cotado para Fina Estampa, ele acabou escalado para A Vida da Gente, próxima trama das 18h. O par romântico de Sophie Carlotte, portanto, ainda não foi escolhido.


José Mayer, a princípio escalado para ser par romântico de Júlia Lemmertz, foi transferido para outro papel por causa da barba que está usando devido a uma peça de teatro. De acordo com o Extra, ele será substituído por Dan Stulbach. Aguinaldo Silva explicou no Twitter que José Mayer aparecerá mais adiante na trama, como o “falecido” marido de Griselda.

Gente, esse troca-troca só mostra que as novelas apostam sempre nos mesmos atores, que acabam sendo disputados a tapa por várias produções. Há muita gente boa por aí que está afastada da telinha, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Lúcio diz: 1 de junho de 2011

    Gente, põe artistas novos que estão a espera de convites, deixa desta mesmisse por favor.

  • Luiz diz: 1 de junho de 2011

    A Record e o SBT é que estão de parabéns ao “ressuscitar” vários artistas que estavam sumidos por causa da concorrência com os atores novos de pouco talento e que ganham bem menos que os feras esquecidos, é só a Globo procurar nos arquivos que vai achar muita gente boa desempregada.

  • miltoncampanhoni diz: 10 de junho de 2011

    quando a globo terá conciencia de que esta faltando talento,porque não escala a maior estrela das novelas,com maiores indices de audicia entre todas as atrizes `REGINA DUARTE`sou fã dela como milhões de pessoas são,mas sempre busco qualidade total,por isso eu minha esposa e meu filho somos apaixonados por REGINA DUARTE,paro para vela-la,é uma aula de interpretação,sem desmerecer niguém,mas da pena de ver certas atrizes protagonizando a novela das 9,pois se fossem jogadoras de futebol não amarrariam as chuteiras da eterna namoradinha do brasil,sou um homem muito ocupado,administro uma grande empresa,e aprecio o talento de meus funcionários,meu sonho um dia é de conhecer REGINA DUARTE,ESPERO QUE UM DIA EU SEJA CONVIDADO PARA TAL,POIS VEJO NA REGINA COMO UMA REFERENCIA,UM MODELO DE TALENTO,SIMPATIA E BELEZA.

  • Patricia diz: 7 de janeiro de 2012

    O público foi quem saiu ganhando, pois pode desfrutar de um elenco variado, tem tanta gente boa, nada demais fazer um rodízio, tem ator que sai de uma novela e entra em outra seguinte, o Maurício Mattar, por exemplo, foi uma ótima troca, não ía combinar tanto com papel, como foi o caso do Carlos Machado, nada contra Maurício Mattar, mas o outro tem tudo haver com o papel.

Envie seu Comentário