Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 junho 2011

Cordel Encantado: Felipe beija Fubá

02 de junho de 2011 5


Dora (Nathália Dill)
teme que o bando de Jesuíno (Cauã Reymond) descubra a sua verdadeiro identidade em Cordel Encantado. Vestida como “Fubá” para ficar mais próxima do amada, a jovem enfrenta as dificuldades do cangaço.

Quem está desconfiada do forasteiro é Açucena (Bianca Bin), assim como Felipe (Jayme Matarazzo). Cabreiro com o novo componente do grupo, ele fica pasmo quando vê Dora vestida de cangaceiro, segundo a revista Minha Novela.

Tempos depois, ele a procura e a beija.

Você acredita que Dora deve dar uma chance a Felipe?


Bookmark and Share

Vinícius se torna o novo vilão de Insensato Coração

02 de junho de 2011 0

O que não faltam em Insensato Coração são personagens especialistas em maldades. Além do vilão oficial, Léo (Gabriel Braga Nunes), há outros personagens de caráter duvidoso como Norma (Glória Pires), Eunice (Deborah Evelyn) e Cortez (Herson Capri).

Agora, um novo vilão começa a mostrar as garras na trama. Vinícius (Thiago Martins) tenta se fazer de santo, mas no fundo é um tremendo mau-caráter.

A primeira a sofrer nas mãos do rapaz é Cecília (Giovanna Lancelotti). Após Vinícius e Quim (Thiago de Los Reyes) armarem para separá-la de Rafa (Jonatas Faro), a garota fica com raiva do ex-namorado e cai nos braços do pilantra.

Diante das negativas da menina em fazer sexo, ele a faz exagerar na bebida em uma noite na boate Barão da Gamboa. Apesar de Cecília tentar resistir, Vinícius transa com ela a força.

Em casa, Oscar (Luigi Baricelli) não percebe o caráter do filho e acredita em todas as intrigas do rapaz. Com o tempo, segundo a revista Minha Novela, Vinícius provoca a separação do pai e de Gilda (Helena Fernandes).

Será que ele consegue superar Léo em maldades?

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Alice humilha Guilherme

02 de junho de 2011 0

Parece que o inferno astral de Guilherme (Klebber Toledo) está só começando em Morde & Assopra. Após enganar muita gente, o pilantra começa a colher o que plantou e passará por maus bocados.

Obrigado por Dulce (Cassia Kis Magro) a trabalhar, ele arruma um emprego no Café de Marcos (Sérgio Marone), de acordo com o site da novela. Enquanto o rapaz está servindo as mesas, é surpreendido pela chegada de Alice (Marina Ruy Barbosa).

Disposta a se vingar do ex-noivo, a patricinha insiste para que ele sirva sua mesa. Marcos tenta contornar a situação, mas ela insiste:

- Não tenho obrigação de ser compreensiva. Eu fui enganada. O Guilherme me deu o golpe e agora eu nem posso ficar à vontade no café?! Então, se não quer me perder como cliente, faça o Guilherme atender essa mesa.

Guilherme não tem outra saída a não ser atender a moça e seus amigos. Ela aproveita para humilhá-lo:

- Aprendeu depressa o serviço. Não é você que até outro dia era médico? Agora é garçom, parabéns, vira-lata. Traga café para todos. Capuccino para mim. Ah, mas pede para alguém lavar a xícara antes. Bem lavada. Por que você é muito vira-lata para trazer uma xícara limpa!

Não bastasse tudo isso, Alice ainda derruba o café em cima do rapaz de propósito. Marcos o obriga a limpar o estrago, deixando-o ainda mais envergonhado com a situação.

Alice vai embora, mas antes solta um último veneno:

- Cansei desse café xexelento. Eu vou voltar para casa. Mas quer um palpite? Escolham melhor seus empregados! Eu odeio ser servida por vira-lata!

Alice é cruel e costuma pisar em cima das pessoas sem dó nem piedade, mas vamos combinar que Guilherme está merecendo uma lição, né? Ele não deveria nem ter sido acolhido por Dulce, mas amor de mãe não se explica, fazer o quê…

Bookmark and Share

Vai ao ar hoje a morte de Irene em Insensato Coração

02 de junho de 2011 15

A semana está eletrizante em Insensato Coração. Depois que o exame de DNA revelou que Pedro (Eriberto Leão) é pai do filho de Irene (Fernanda Paes Leme), a jovem se arrepende e decide contar toda a verdade.

No capítulo de hoje, o piloto bola um plano para fazer a prima confessar como armou todo o esquema. Ela cai direitinho e acaba revelando que engravidou usando  uma camisinha de Pedro. Quando ele pergunta quem a ajudou, Irene conta que foi tudo ideia de Léo (Gabriel Braga Nunes), que sempre quis destruir o irmão.

Mas tanta sinceridade vai custar caro para Irene, segundo o site da novela. Léo não perdoa a traição e resolve se vingar da pior maneira possível. Ele indica o endereço de um novo hotel para a moça, que e percebe que não há nenhum estabelecimento do tipo naquela rua. O pilantra promete encontrá-la no local, mas tudo não passa de uma terrível armadilha.

Irene tenta acenar quando enxerga o carro de Léo, mas se assusta ao perceber que o veículo vem em sua direção. O vilão acelera e atropela a prima, que dá um grito ao ser arremessada para longe.

Léo desce do carro para constatar a morte da jovem, sem imaginar que Ismael (Juliano Cazarré) fotografou tudo a mando de Norma (Glória Pires).

Bookmark and Share

Lilia Cabral grava suas primeiras cenas em Fina Estampa

02 de junho de 2011 3

Apesar do troca-troca de atores no elenco de Fina Estampa, as gravações da próxima novela das 21h já começaram a todo vapor. Reconhecem o mecânico da foto acima? É Lilia Cabral, que aparecerá muito diferente em cena como a faz-tudo Griselda.

A protagonista precisa se virar para sustentar a família após a suposta morte do marido. Como sabe fazer consertos e reparos em geral, ela assume as funções de “marido de aluguel”, pois vai até a casa das clientes que não dispõem de um homem que realize algumas tarefas típicas do universo masculino.

Confiram a primeira foto da família central de Fina Estampa: Griselda (Lilia Cabral), Pereirinha (José Mayer) e os filhos Quinzé (Malvino Salvador), José Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte).


No núcleo dos ricaços, está a vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni. A atriz dividirá a cena com Dalton Vigh, Adriana Birolli, Davi Lucas e Marcelo Serrado.


Dira Paes será uma mulher que sofre nas mãos do marido, interpretado por Alexandre Nero. Carol Macedo vive a filha do casal.

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Isabelle Drummond e Miguel Rômulo repetem casal de Caras & Bocas

02 de junho de 2011 4


Rosa (Isabelle Drummond) e Cícero (Miguel Rômulo) vão se apaixonar em Cordel Encantado. Querendo se reaproximar de Antônia (Luiza Valdetaro), ele pede ajuda da amiga, mas acaba se envolvendo com ela.

A história começa quando Cícero ataca Timóteo (Bruno Gagliasso) com o bando de Herculano (Domingos Montagner). Ele ganha a luta, mas é atingido nas costas e todos acreditam que o jovem está morto. Para que Timóteo não o incomode mais, ele é aconselhado a fingir que morreu de verdade. É quando Cícero pede ajuda a Rosa para ficar mais próximo de Antônia, mas acaba se apaixonando por ela, segundo o blog Telinha.

Isabelle e Miguel eram os amigos Bianca e Felipe em Caras & Bocas. Os dois ficaram juntos no último capítulo e deram o primeiro beijo.


Bookmark and Share