Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 junho 2011

Cordel Encantado: Úrsula conta a Herculano plano de Timóteo para matar Jesuíno

03 de junho de 2011 0


Ao ver que seu plano pode ir água abaixo, Úrsula (Débora Bloch) decide contar a Herculano (Domingos Montagner) que Timóteo (Bruno Gagliasso) pretende matar Jesuíno (Cauã Reymond) em Cordel Encantado.

Quem fica sabendo é Lilica (Nanda Costa), que conta as tramoias do patrão para Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) no capítulo de sábado. O fiel escudeiro da duquesa não perde tempo e corre para revelar que Timóteo entregou a irmã para Batoré (Osmar Prado) em troca do delegado fazer vista grossa quando ele assassinar Jesuíno.
Ah, não! Timóteo não pode matar Jesuíno. Isso não! Ele tem que se casar com Aurora! – queixa-se Úrsula, segundo o site da novela.

A duquesa vai até a tenda dos cangaceiros contar os planos para que Herculano fique sabendo de tudo. Ele fica surpreso com a visita e por Úrsula saber que o sertanejo é seu filho. Agradecido, o Rei do Cangaço avisa que ela pode pedir o que quiser em troca da informação.
O que eu quero está aqui, bem perto de mim…
Herculano lhe entrega um broche de presente e avisa: “É seu… Quando usar, lembre de quem lhe deu…“. Os dois se beijam apaixonadamente.

Bookmark and Share

Regina Duarte e Henri Castelli serão amantes em O Astro

03 de junho de 2011 3

Pra quem estava sentindo falta do talento de Regina Duarte na telinha, a boa notícia é que falta pouco para a atriz voltar ao ar. Ela será Clô Ayala no remake de O Astro, uma perua que vai dar o que falar.

No remake, que estreia em julho, Clô é esposa com o milionário Salomão Ayala (Daniel Filho). Insatisfeita no casamento, ela busca novas emoções nos braços de um homem mais jovem. É aí que entra Felipe Cerqueira (Henri Castelli), um rapaz cheio de ambição.

Apaixonada, Clô nem imagina que o amante está de olho em sua fortuna. Ela colocará o casamento em risco para ficar ao lado do pilantra, sem imaginar a fria em que está se metendo.

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Rei Augusto planeja sequestrar Açucena no dia do casamento

03 de junho de 2011 0

Inconformado com a proximidade do casamento de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) fará de tudo para impedir essa união em Cordel Encantado, segundo o site da novela.

Para que a filha cumpra com suas obrigações e assuma seu lugar no reino de Seráfia, Augusto planeja sequestrar a jovem no dia do casamento. Ele combina tudo com Baldini (Emílio de Melo) e o general garante que está tudo acertado:

- Vamos invadir a igreja, logo após a entrada da princesa. Mas sem nenhuma violência. Já avisei que nosso único objetivo é tirar a sua filha de lá.

O Rei lamenta que tenha que tomar uma atitude tão radical, mas acredita que não tem outra opção:

- Mas tenho que impedir o casamento de Aurora! E é o que vou fazer.

Escondida atrás da porta, Úrsula (Débora Bloch) ouve toda a conversa. Será que a vilã tentará impedir que Augusto rapte Açucena? Afinal, o que a Duquesa mais quer é casar sua filha com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo).

Bookmark and Share

A rapidez dos últimos acontecimentos de Insensato Coração

03 de junho de 2011 34

Quem acompanhou a novela Insensato Coração esta semana deve ter estranhado a rapidez com que as coisas aconteceram. A trama, que já foi considerada arrastada, entrou em um ritmo alucinante e muitas histórias se resolveram em questão de poucos dias.

Foi o caso de Norma (Glória Pires), que em apenas cinco capítulos:

- conheceu Teodoro (Tarcísio Meira) na festa de Bibi (Maria Clara Gueiros);

- bolou um plano para tirar o acompanhante dele da jogada;

- foi contratada como enfermeira do milionário;

- seduziu Teodoro;

- ficou noiva.



A história de Irene (Fernanda Paes Leme) se resolveu ainda mais rapidamente. Foram necessários apenas dois dias para concluir a trama. Confiram a evolução dos fatos:

- no capítulo de terça, o exame de DNA comprovou que Pedro (Eriberto Leão) era o pai do bebê que a jovem esperava;

- no dia seguinte, indignada com o resultado do teste , Marina (Paola Oliveira) terminou o romance com o piloto;

- Léo (Gabriel Braga Nunes) se aproveitou da fragilidade de Marina para se aproximar dela;

- no capítulo de ontem, Pedro seduziu Irene e conseguiu fazê-la confessar toda a armação. Ela ainda revelou que foi tudo ideia de Léo;

- poucos minutos depois, Léo atraiu a prima para uma rua deserta e a atropelou;

- instantes depois, Pedro já estava esperando pelo irmão para um acerto de contas.


Ufa! Não sei vocês, mas eu fiquei tonta com tantos acontecimentos em pouco tempo. Foi estranho que os momentos mais importantes da trama tenham se resolvido com tanta agilidade, não acham? Ou vocês preferem que esse ritmo veloz  se mantenha até o último capítulo?


Bookmark and Share

Morde & Assopra: Guilherme se revolta ao saber que a mãe vendeu a casa

03 de junho de 2011 3

Amor de mãe não tem explicação mesmo… Apesar de ter sido enganada e rejeitada por Guilherme (Klebber Toledo), Dulce (Cassia Kis Magro) não deixou de ajudar o filho na hora em que ele mais precisou.

Ao descobrir que o rapaz havia sido preso, a faxineira vendeu sua casa para Salomé (Jandira Martini), só assim poderia arrumar dinheiro para pagar um advogado. Segundo o site da novela, quando Guilherme sai da cadeia, Dulce explica o que teve que fazer para libertá-lo. Ao invés de agradecer, ele se revolta:

- Mas mãe, a casa era a minha única herança!


Dulce diz que não havia outra maneira e que agora eles terão que pagar aluguel pela casa. Ela revela que arrumou um emprego para o filho:

- No café do Marcos (Sérgio Marone). Você vai ser garçom.

O pilantra não gosta da ideia, mas a mãe não dá moleza:

- Você vai trabalhar de garçom e começa amanhã!

É isso mesmo, Dulce! Já não basta a ingratidão de Guilherme, ele ainda se acha no direito de reclamar?

O rapaz tem mais é que trabalhar duro para dar valor ao esforço da mãe, não acham?

Bookmark and Share

Insensato Coração: a pedido de Léo, Wanda vira assessora de Natalie

03 de junho de 2011 0


Ao ver uma briga entre Cortez (Henri Capri) e Natalie (Deborah Secco) por conta de uma roupa muito curta, Léo (Gabriel Braga Nunes) tem uma ideia que poderá lhe ajudar muito no futuro em Insensato Coração.

Ele promove um encontro entre a mãe, Wanda (Natália do Vale), e Natalie. A socialite finge que é fã da jovem e a leva para um dia de compras. Espantada com a classe da nova amiga, a ex-participante de reality show a contrata como professora de etiqueta. As funções de Wanda são ajudar Natalie a se vestir, se comportar em eventos sociais e a montar o cardápio da casa de Cortez, segundo a revista Tititi.

O trabalho fica ainda mais fácil para Wanda quando ela encontra um antigo caderno de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) com a rotina da casa e o repassa para Natalie como se fosse seu.

Léo fica satisfeito ao ver a mãe dentro do lar do chefe espionando todos os passos de Cortez.


Bookmark and Share