Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 junho 2011

Inspire-se com os estilos das mocinhas das novelas

04 de junho de 2011 4

As protagonistas das novelas têm estilos próprios e peças que combinam com a personalidade de cada uma. Compare os estilos de Açucena de Cordel Encantado, Júlia de Morde & Assopra e Marina de Insensato Coração.

Qual você prefere? Vote no final do post!

A doce e romântica Açucena (Bianca Bin) não dispensa blusas de algodão, acessórios em couro e saias longas e coloridas – o que já é a marca da personagem. Mesmo após descobrir que é uma princesa, ela não mudou o seu estilo e usou um vestido cheio de brilhos e bordado exclusivo em Cordel Encantado.


A paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) de Morde & Assopra é prática e básica. Seu guarda-roupas é composto basicamente de botas, jaquetas de couro e camisas de algodão em tons sóbrios. É um visual fácil e barato de ser copiado.


Marina (Paola Oliveira) é a mais estilosa das protagonistas. A jovem de Insensato Coração mistura peças clássicas e modernas com elegância. Cheia de atitude, a designer não tem medo de ousar nas produções e costuma arrematar o visual com acessórios que realçam o figurino, segundo o Video Show.

Qual visual você prefere?online survey

Bookmark and Share

Insensato Coração: Norma prende Léo em um canil

04 de junho de 2011 4

Léo (Gabriel Braga Nunes) nem imagina a vingança que Norma (Glória Pires) está preparando para ele em Insensato Coração. De acordo com o blog Telinha, o vilão passará por muitas humilhações.

Após se separar de Marina (Paola Oliveira), Léo perde sua “galinha dos ovos de ouro” e ainda corre o risco de ser demitido do banco de Cortez (Herson Capri), que será preso. Norma aproveita que o rapaz está no fundo do poço e lhe faz uma proposta de trabalho.

Já viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), Norma obriga Léo a trabalhar para ela, caso contrário, entregará à polícia todas as provas que têm contra ele, inclusive as fotos do assassinato de Irene (Fernanda Paes Leme). Sem saída, o pilantra aceita a proposta.

Ele ainda tenta reconquistar Norma, mas ela não cede. A ex-detenta apreende o celular do malandro e manda que ele durma em um canil. Além disso, Léo é obrigado a se alimentar dos restos de comida que Norma joga no chão do local.

E aí, será que o castigo é merecido ou Norma está pegando pesado?

Bookmark and Share

Personagem da semana: Felipe Camargo

04 de junho de 2011 0

Luiz Felipe de Camargo e Almeida Neto (Rio de Janeiro, 1 de agosto de 1960) ou, simplesmente, Felipe Camargo, teve seu primeiro papel de destaque na telinha na minissérie Anos Dourados, em 1986. Ao lado de Malu Mader, viveu um dos pares românticos inesquecíveis da teledramaturgia.

No ano seguinte, na novela Mandala, interpretou o atormentado Édipo, um jovem que se apaixonou pela própria mãe, Jocasta (Vera Fischer). O romance saiu da novela para a vida real e os dois tiveram um filho, Gabriel.

Em Corpo Dourado, deu vida ao vilão Tadeu, que era obcecado pela jovem Judi (Giovanna Antonelli). Outro mau-caráter de sua carreira foi o advogado Edmundo, cúmplice da cruel Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino.

Após alguns anos afastado das novelas, retornou como o Portinho de Tempos Modernos. O atrapalhado astrônomo vivia dividido entre o amor de Deodora (Grazi Massafera) e Regeane (Vivianne Pasmanter).

Felipe Camargo está no ar como o Duque Petrus, de Cordel Encantado. Esta semana, com a ajuda de Florinda (Emanuelle Araújo) e Zenóbio (Guilherme Fontes), ele conseguiu se libertar da máscara de ferro na qual estava preso há vinte anos.


Bookmark and Share