Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 junho 2011

Morde & Assopra: Guilherme é demitido após revidar ofensa de Alice

05 de junho de 2011 3

Cansado de ser humilhado por Alice (Marina Ruy Barbosa) durante seu expediente como garçom, Guilherme (Klebber Toledo) decide revidar as ofensas da ex-noiva e acaba sendo demitido.

Tudo fazia parte dos planos da vilã, que queria a demissão do filho de Dulce (Cassia Kis Magro) a qualquer custo. Para isso, a jovem retorna ao café de Marcos (Sergio Marone) e pede um suco de laranja ao ex.

Quando recebe o pedido, Alice reclama e vira o copo na calça do garçom. Cansado de engolir provocações, o rapaz perde a cabeça e vira o copo de suco na cabeça dela, que fica furiosa.

Resultado: Guilherme é demitido.

Segundo o site da novela, a cena deve começar a ser exibida amanhã.


Bookmark and Share

Antônia aceita se casar com Batoré em Cordel Encantado

05 de junho de 2011 0

A felicidade de Antônia (Luiza Valdetaro) dura pouco em Cordel Encantado. Após ser raptada por Batoré (Osmar Prado) no dia de seu casamento com Inácio (Maurício Destri), a mocinha será obrigada a ficar noiva do delegado.

Após tentar socorrer uma mulher que foi atropelada no meio da estrada, Inácio tem uma espécie de “iluminação” e decide abrir mão dos bens materiais. Vagando como mendigo pela cidade, ele é preso por Batoré, acusado de perturbar os moradores.

Angustiada ao saber que o amado está na cadeia, Antônia implora para que o delegado solte o rapaz. Mas a liberdade do príncipe custa caro, pois Batoré garante que o solta caso a moça aceite seu pedido de casamento.

Assim, Antônia fica noiva do delegado. Será que ela acabará se casando com Batoré?

Bookmark and Share

Os planos de vingança dos ex-presidiários da telinha

05 de junho de 2011 0

Em Insensato Coração, Norma (Glória Pires) foi parar na cadeia injustamente, acusada por um crime cometido por Léo (Gabriel Braga Nunes). Ao ganhar a liberdade, ela começou a colocar em prática seus planos de vingança contra o pilantra e está disposta a tudo para acertar as contas com ele. Para isso, Norma é capaz de roubar, enganar e até mesmo de matar.

Em tramas anteriores, outros personagens também amargaram anos de prisão e, depois de saírem da cadeia, resolveram acertar contas pendentes do passado. Confiram:


Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) passou boa parte da novela alegando que foi presa injustamente pelo assassinato do amante. O que ela mais queria era se vingar de Donatela (Claudia Raia), a mulher que ajudou a colocá-la atrás das grades. Na verdade, Flora era a grande vilã da história e foi capaz das piores atrocidades por sentir inveja da ex-amiga.


Em Como uma Onda, Sandoval (Herson Capri) pagou pelo crime cometido por JJ (Henri Castelli). Dez anos depois, o ex-presidiário tentou de tudo para provar sua inocência, recuperar o amor de Encarnação (Bianca Byngton) e se aproximar do filho Rubico (Arthur Lopes), que foi criado como se fosse órfão.


Acusado de transportar mercadoria roubada, Solano (Edson Celulari) passou anos na prisão na trama de Vila Madalena. Ao sair do presídio, ele descobriu que sua amada Eugênia (Maitê Proença) havia se casado com Arhur (Herson Capri), o homem que o colocou na cadeia. Demorou, mas ele conseguiu desmascarar o canalha e limpar seu nome.



Após atropelar e matar um homem, Júlia Mattos (Sônia Braga) amargou 11 anos de cadeia na novela Dancin’ Days. A primeira providência dela ao receber a liberdade condicional foi reconquistar o amor da filha Marisa (Glória Pires). Além disso, ela tinha mágoas do passado para resolver com sua irmã Yolanda (Joana Fomm).



Bookmark and Share