Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 junho 2011

Rei Augusto e Timóteo interrompem o casamento de Açucena e Jesuíno em Cordel Encantado

06 de junho de 2011 4


O amor entre Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) não agrada a todos em Cordel Encantado. Insatisfeito com a decisão da filha de casar com o sertanejo, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) decide impedir a união no capítulo de quarta-feira.

Ele chega à igreja e propõe um duelo a Jesuíno: “Se você vencer, fica com Aurora. Mas se eu vencer, ela se casará com Felipe“. Prontamente, ele aceita a proposta. Quando a noiva chega e se depara com o embate prestes a se realizar, ela suplica para que eles mudem de ideia.
Pelo amor de Deus, rei Augusto, vá embora. Não quero que Jesuíno morra. Também não quero lhe ver morto – ela pede.


No meio da confusão aparece Timóteo (Bruno Gagliasso), que anuncia a morte de Cícero (Miguel Rômulo), irmão da noiva, pelas mãos de Herculano (Domingos Montagner). O novo coronel aproveita a ocasião e conta para toda cidade que Jesuíno é filho do cangaceiro mais temido da região.
Jesuíno é filho do rei do cangaço! O homem a quem Cícero entregou a vida! – berra Timóteo.

Contrangido, Jesuíno recebe os olhares de recriminação dos presentes, enquanto Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) choram a morte de seu filho.

O amor entre Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) não agrada a todos em Cordel Encantado. Insatisfeito com a decisão da filha de casar com o sertanejo, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) decide impedir a união no capítulo de quarta-feira.
Bookmark and Share

Confira as fotos do casamento de Norma e Teodoro em Insensato Coração

06 de junho de 2011 1

Fotos: Reprodução, Retratos da Vida

A rapidez de Insensato Coração continua, tanto que já está tudo pronto para o casamento de Norma (Glória Pires) e Teodoro (Tarcísio Meira). A cerimônia vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, de acordo com a coluna Retratos da Vida.

Após conseguir fisgar o milionário, Norma aparecerá assim, elegantérrima, no dia de seu casamento. Mesmo se casando por interesse, ela se emociona, já que começa a lembrar de todo o sofrimento que passou na prisão.

Enquanto isso,  o inocente Teodoro estará radiante, sem imaginar a armadilha em que está se metendo. O ricaço tem mais é que aproveitar os últimos dias de vida que lhe restam…

Norma está se saindo tão fria e calculista quanto Léo (Gabriel Braga Nunes), não acham?

Bookmark and Share

Opine: Naomi é a grande vilã de Morde & Assopra?

06 de junho de 2011 5

Desde que voltou à vida de Ícaro (Mateus Solano), Naomi (Flávia Alessandra) vem demonstrando que não é uma pessoa confiável. Para manter seu casamento, ela manipula, mente e engana, sendo capaz até de prejudicar pessoas inocentes.

A loira foi responsável, por exemplo, pela separação de Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves). Acreditando que a paleontóloga sairia da cidade com o fim do romance, e assim se afastaria de Ícaro, Naomi ajudou Salomé (Jandira Martini) no plano que separou o casal.

Antes disso, Naomi dopou Ícaro, para que assim ele perdesse o leilão das terras de Abner. Ela também escondeu o jornal com as orientações do leilão, assim, o cientista não conseguiu vencer a disputa e a família de Abner acabou perdendo a fazenda.

Naomi guarda ainda muitos segredos sobre seu desaparecimento e sobre a paternidade do pequeno Rafael (Henry Fiuka). Outro dia, o menino a chamou pelo nome (alguém mais percebeu?), levantando suspeitas também de que ela não seria a verdadeira mãe.

Mas afinal, Naomi é uma vilã ou apenas uma mulher apaixonada, disposta a tudo para ficar ao lado do homem que ama? Dê sua opinião:

Naomi é a grande vilã de Morde & Assopra?Market Research

Bookmark and Share

Insensato Coração: Marina grava confissão dos crimes de Léo

06 de junho de 2011 11

Chega um ponto em toda novela quando os mocinhos ficam espertos e os vilões viram completos idiotas. Aqueles personagens bonzinhos que foram enganados durante meses, de repente começam a raciocinar e descobrem as armações de que foram vítimas. Já os malvados perdem toda a esperteza e acabam confessando seus crimes facilmente.

É o que acontecerá nos próximos capítulos de Insensato Coração. Marina (Paola Oliveira) se casa com Léo (Gabriel Braga Nunes), mas logo percebe a fria em que se meteu e volta para os braços de Pedro (Eriberto Leão), como já contamos aqui. O casal se une contra o pilantra, que acaba se dando mal.

Utilizando um gravador escondido, Marina arma uma conversa com Léo, de acordo com o blog da Patrícia Kogut. Ela tenta fazer o jogo do vilão:

- Meu amor… você é um gênio! Armou tudo isso… e deu tudo certo! Claro que o Pedro tinha que ter inveja de você! Um homem que ia se casar com a Lu, aquela medíocre…

Após muitas taças de champanhe, Léo começa a revelar como sabotou o avião de Pedro:

- Tava tudo armado praquele avião não voar e eu pegar a carga, grana alta! Nada comparado com o que eu vou levantar, mas grana alta na época pra mim!

Ele continua e entrega todo o jogo:

- Mandei o Zeca, o abastecedor do combustível, trocar o adesivo de identificação do caminhão, e dar um jeito de infernizar o Pedro pra ele estar longe do avião no abastecimento. Mas era pra ele não levantar voo! O Pedro sempre faz alguma coisa errada, conseguiu decolar e explodir o avião, com ele e a idiota da Luciana dentro! E, pior, acabei ficando sem a carga!

Finalmente alguém teve a ideia de usar um gravador! Sim, porque Pedro bem que poderia ter utilizado esse artifício quando arrancou a confissão de Irene (Fernanda Paes Leme). Bom, mas aí seria fácil demais, né?

Será que com a confissão do bandido, Marina e Pedro conseguirão colocá-lo atrás das grades?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Herculano conta a Jesuíno que Timóteo planeja matá-lo

06 de junho de 2011 1

Desde que descobriu o plano de Timóteo (Bruno Gagliasso) de acabar com a vida de Jesuíno (Cauã Reymond), Capitão Herculano (Domingos Montagner) resolveu fazer de tudo para proteger a vida do filho. Mas não será fácil convencer o rapaz a aceitar ajuda.

Segundo o site da novela, Jesuíno percebe que está sendo vigiado por Belarmino (João Miguel) e vai até o acampamento para levar o capanga de volta. Assim que encontra o Rei do Cangaço, ele diz:

- Eu vim devolver essa rês que o senhor perdeu. Eu já não disse que quero distância de sua pessoa? Por que é que o capitão botou esse cabra para me vigiar?


Herculano revela ao filho que está tentando protegê-lo de Timóteo:

- Ele se preparando pra atentar contra sua vida, no dia de seu casamento. Quer que sua imagem estendido no chão seja a última que Açucena vai guardar do homem que ama?

Orgulhoso, Jesuíno agradece a ajuda mas recusa a proteção do pai:

- Mas não sou menino pra carecer de proteção!


O Capitão ainda tenta convencê-lo, mas o rapaz encerra o assunto:

- Não aceito ajuda de cangaceiro. E não me chame de “filho”. Eu sei cuidar de mim. O capitão que não se atreva a botar ninguém atrás de minha pessoa!

E agora, será que Jesuíno escapará de Timóteo sem a ajuda de Herculano?

Bookmark and Share

Insensato Coração: André dá piti ao encontrar Raul na casa de Carol

06 de junho de 2011 0

Com a intenção de dar um beijo no filho, André (Lázaro Ramos) chega de surpresa na casa de Carol (Camila Pitanga).

Ao chegar no local, dá de cara com Raul (Antônio Fagundes) segurando Antônio e fica transtornado.

O namorado de Carol entrega o bebê ao pai e agradece por ele ter ficado com o filho no final de semana que o casal viajou. Indignado, André pede total atenção ao filho:

-Só tô seguindo o seu raciocínio, você achou que não era bom ele ficar comigo quando eu estava acompanhado, se lembra?

Raul acha melhor deixar os dois conversando e vai embora – não sem antes dar um beijão na namorada na frente do rival. Depois do piti, André disfarça a irritação e vai embora logo depois de Raul, deixando Carol confusa.

Segundo o site da novela, a cena vai ao ar nessa quarta,  08 de junho.


Bookmark and Share