Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 7 junho 2011

Zariguim religa Naomi robô em Morde & Assopra

07 de junho de 2011 1


Ícaro (Mateus Solano) conserta e recarrega Zariguim, que fica sozinho no laboratório em Morde & Assopra. No capítulo de quinta-feira, o robozinho decide religar a androide Naomi (Flávia Alessandra), que acorda e não lembra o que aconteceu.

Ela não entende porque está com o vestido queimado e, ao parar para pensar, relembra que pediu para ser desligada e não sabe quanto tempo passou.
Lembro que eu sentia raiva, confusão. Amor pelo Leandro (Caio Blat). Revolta com o Ícaro, mas está tudo na minha memória. Só na memória.
Sem entender o que ela quis dizer, Zariguim questiona se a memória não é tudo o que eles têm.
Não sei explicar como, mas eu sinto que voltei diferente — diz a androide.

Alegre por estar ligada novamente, ela quer voltar para seu quarto, mas nem imagina que a verdadeira Naomi está de volta.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Raul descobre que Léo vai se casar com Marina

07 de junho de 2011 3

As canalhices de Léo (Gabriel Braga Nunes) prejudicaram muita gente, mas sem dúvida, quem sofre mais nessa história é Raul (Antonio Fagundes). Ele bem que tentou dar um jeito no filho, mas agora tem certeza de que o rapaz trilhou um caminho sem volta.

A volta de Wanda (Natália do Vale) será mais um tormento na vida de Raul. Os dois conversam sobre a viagem dela, até que entram no assunto que mais causa discussões: Léo. Wanda continua defendendo o filho e tenta acusar Pedro (Eriberto Leão):

- É absurda esta sua má vontade com o Léo! Você chega a negar fatos! Vai me dizer que ainda acha o Pedro moralmente impecável, depois do que ele fez com a Irene?

Os dois iniciam uma briga, até que a campainha toca. Léo chega para buscar a mãe e pergunta se Raul não vai lhe dar os parabéns. O pilantra sugere que o pai dê uma olhada em sua correspondência e o deixa cismado.

Raul abre um envelope e fica chocado com o que lê. É o convite de casamento de Léo e Marina (Paola Oliveira). Ele murmura para si mesmo:

- O Léo vai se casar com a Marina?… Mas que loucura é essa?

As cenas vão ao ar no capítulo de sexta-feira, segundo o site da novela.

E agora, será que Raul tentará impedir esse casamento?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Jesuíno desiste de fugir com Açucena para salvar o pai

07 de junho de 2011 1

A confusão no dia do casamento de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) acaba adiando a cerimônia. Quando toda a cidade descobre que o rapaz é filho do Capitão Herculano (Domingos Montagner), fica ainda mais difícil para os dois ficarem juntos.

O casal então resolve fugir, já que os pais da moça a proíbem de se casar com o filho do Rei do Cangaço. Porém, segundo o blog da Patrícia Kogut, o bando de Herculano cai em uma armadilha dos poderosos de Brogodó. Os cangaceiros são presos no cinema da cidade e o líder do grupo acaba sendo ferido.

Antônia (Luiza Valdetaro) avisa Jesuíno que o Capitão está em perigo e o rapaz resolve reunir seus amigos para libertar o pai. Mas para isso, ele desiste de fugir com Açucena, deixando-a revoltada.

Furiosa, a moça acusa Herculano de ter matado Cícero (Miguel Rômulo). Jesuíno defende o pai e conta a Açucena que foi Timóteo (Bruno Gagliasso) quem atingiu seu irmão. Ela não se convence e continua ofendendo o líder dos cangaceiros, até que Jesuíno perde a paciência:

- Sai da minha frente e esquece que eu existo!

Quando o Capitão é preso por Batoré (Osmar Prado), Jesuíno intervém:

- Delegado, solte meu pai!

Herculano se emociona com a atitude do filho:

- A alegria que você está me dando não tem tamanho.

Alegria de uns, tristeza de outros. Enquanto Herculano está feliz com a preocupação de Jesuíno, Açucena jura que não perdoará o noivo tão facilmente.


Bookmark and Share

Saiba como será a primeira transa de Eunice e Ismael em Insensato Coração

07 de junho de 2011 13

Já te contamos aqui que Eunice (Deborah Evelyn) se tornará amante de Ismael (Juliano Cazarré) em Insensato Coração. O Extra adianta como será a primeira transa do novo casal, que promete esquentar a telinha nos próximos capítulos.

Após o primeiro encontro, Ismael convida Eunice para ir até um bar, mas ela se faz de santa e recusa o convite. Pouco depois, a perua volta atrás, já que disse à família que iria demorar para chegar em casa.

Não é preciso muita insistência para que o capanga de Norma (Glória Pires) leve Eunice até seu quartinho. Ismael tenta se aproximar, mas ela resiste:

- Eu não sou este gênero de mulher que você tá pensando! Me deixa ir embora.

Mas o rapaz a pega de jeito e avisa:

- Não, não deixo, não. Você fica.

Ismael beija Eunice e ela acaba se entregando. Após os dois transarem, a perua tenta entender o que aconteceu:

- Eu… eu não sei o que houve! Nunca fiz isso antes, eu fiquei hipnotizada, enfeitiçada, não sei… estava fora de mim, eu não sou aquela pessoa!

Enquanto Eunice se arruma para ir embora, Ismael deixa um cartão com seu número de telefone. Ela continua afirmando que foi tudo um grande erro:

- Eu não sou dessas! Não vou nem pensar nisso que aconteceu, por que deve ter sido um sonho ruim! Eu quero ir pra casa, ver minha família!

Eunice é mesmo uma chata, estava mesmo precisando de uma virada radical na novela. Mas ninguém imaginava que ela fosse virar uma devassa, né? Pobre Júlio (Marcelo Valle), que, além de submisso à esposa, ainda vai ser traído…

Bookmark and Share

Confira o novo visual de Adriana Birolli para Fina Estampa

07 de junho de 2011 0

Lembram de Adriana Birolli, a atriz que interpretou a chatinha Isabel em Viver a Vida? Ela foi uma das grandes revelações de 2009 e surpreendeu logo no primeiro papel. Pois é, depois de viver a invejosa irmã de Luciana (Alinne Moraes), a moça se prepara para voltar à telinha em Fina Estampa.

Na próxima novela das 21h, a atriz será Patrícia, filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê (Dalton Vigh). Para dar vida à nova personagem, ela passou mais de 30 horas no cabeleireiro colocando um megahair, segundo o blog da Patrícia Kogut. De franja, cabelos compridos e um pouco mais claros, Adriana conta que aprovou a mudança:

- Estou adorando. Eu nunca tinha feito nada no cabelo e achei lindo esse tom mais claro.


Na trama, ela será uma garota rica que namora o vilão José Antenor (Caio Castro). Empolgada, ela contou:

- É um papel muito rico, complexo. Quando chega um capítulo novo eu ficou louca para saber o que vai acontecer, não só com o meu personagem, mas com todos.

E aí, aprovaram o novo visual da atriz? Relembrem como ela estava em Viver a Vida:

Bookmark and Share

Leandro faz acordo com Naomi em Morde & Assopra

07 de junho de 2011 0

Leandro (Caio Blat) e Naomi (Flávia Alessandra) vão se aliar para desvendar o mistério em torno de Ícaro (Mateus Solano). A dupla vai se encontrar e combinar de entrar no laboratório em que o cientista esconde o robô.

Na conversa que os dois têm, Naomi vai indagar o motivo pelo qual Leandro agia como se ela fosse uma pessoa e depois acusava-a de ser outra. Ele, que ainda não sabe que está apaixonado por uma mulher que não é de carne e osso, vai explicar que ela era completamente diferente antes.

Como a situação é estranha para os dois, Naomi sugere que eles entrem no laboratório de Ícaro:


– É o único cômodo da casa ao qual eu não tenho acesso. Se existe algum segredo – e eu acho que existe – a explicação está lá.

Segundo o site Globo.com, Leandro aceita a proposta.

Será que o acordo entre os dois vai funcionar e eles vão dar de cara com a Naomi-robô no laboratório?

Bookmark and Share