Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 junho 2011

Cássia Kis fala sobre o desafio de interpretar Dulce em Morde & Assopra

09 de junho de 2011 9


A faxineira Dulce (Cássia Kis Magro) sofre com as mentiras e as enganações do filho, Guilherme (Klebber Toledo) em Morde & Assopra. Além de inventar que era médico, o rapaz dizia para a ex-noiva Alice (Marina Ruy Barbosa) que tinha pais ricos, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, usava o dinheiro que deveria ser para a faculdade e gastava com presentes para a namorada.




Dulce
simboliza o drama de família, que todo mundo se interessa, segundo Cássia. Ela acredita que esse é um dos fatores para o sucesso da personagem.
É uma personagem difícil, fiz muito pesquisa, não construí ela ao longo da trama, eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho. Estou contando a história de uma mulher sofrida – conta Cássia ao site da novela.

Mãe de quatro filhos, Cássia analisa que sofre junto com a personagem, pois entende que a relação entre pais e filhos não é fácil.
Não existe uma aula de como ser pai. Então, pais e filhos erram muito. Pais modernos podem ser escravos dos filhos que, muito cedo, já têm vontade própria. Algumas vezes, eles podem ser manipuladores, cruéis – observa.


Na trama, Dulce descobre todas as falcatruas do filho e o coloca para trabalhar, o que, para ele, é uma humilhação. A mudança de atitude gera uma discussão sobre a responsabilidade da mãe sobre o comportamento de Guilherme.
A Dulce tem inteligência para se perguntar ‘Onde eu errei’, porque ela errou também. Ela vai se perguntar que filho é esse, que mãe é essa.

Se estivesse no lugar de Dulce, como você agiria?

Bookmark and Share

Fotos: Marina e Léo se casam em Insensato Coração

09 de junho de 2011 6

Fotos: Blenda Gomes, TV Globo

Não tem jeito, Marina (Paola Oliveira) vai mesmo fazer a besteira de se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes). A cerimônia vai ao ar no capítulo deste sábado e terá um clima bem estranho, sem a menor emoção dos noivos e nem ao menos um beijo no final.

Também pudera, afinal, Marina se casa por vingança, enquanto Léo está louco para colocar as mãos na fortuna da moça. Mas ele bem que poderia tentar parecer apaixonado, não é mesmo? A cena em que o pilantra se declara foi forçada demais, ele nem de longe parecia sentir alguma coisa pela ex-cunhada.

Entre os convidados, poucos amigos e familiares. Raul (Antonio Fagundes) acompanha tudo com tristeza, já que não conseguiu alertar Marina sobre as reais intenções de Léo. Vitória (Nathalia Timberg) também se preocupa com a decisão da neta e a recrimina por estar se casando sem amor.

A única que parece estar feliz, além do noivo, é claro, é Eunice (Deborah Evelyn). Como ela torce para que Pedro se dê mal, fica radiante ao ver que Léo roubou a mulher do irmão. Pobre Marina, que tem que aguentar as alfinetadas da megera…

Gente, vamos combinar que esse casamento é o fim da picada, né? Ao se unir a Léo apenas para se vingar de Pedro, Marina demonstra que não é nada inteligente. Afinal de contas, a maior prejudicada será ela mesma, não acham?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Felipe desconfia que Dora e Fubá são a mesma pessoa

09 de junho de 2011 10

O grande segredo de Doralice (Nathalia Dill) corre perigo. No capítulo de amanhã de Cordel Encantado, segundo o site da novela, Felipe (Jayme Matarazzo) começa a desconfiar da identidade de Fubá.

O Príncipe vê Fubá conversando com Jesuíno (Cauã Reymond) e logo nota a semelhança com Dora. No Palácio, ele pressiona a jovem:

- procurando um sujeito que eu vi hoje lá na vila da Cruz. Ele tinha os olhos parecidos com os seus. Um tal de Fubá. Você conhece, Dora?

Dora nega a acusação:

- Eu? Claro que não, Felipe! Por que deveria conhecer esse rapaz?

Mas Felipe não se dá por vencido e insiste:

- O tal Fubá tem os olhos muito parecidos com os seus. E os seus olhos são inconfundíveis. Eu reconheceria os seus olhos até num homem.

Olha aí o clima entre os dois, gente! Se Felipe é capaz de reconhecer os olhos de Dora mesmo quando ela está vestida de homem, é sinal de que há algo mais entre os dois, não acham? Eu torço pelo casalzinho, e vocês?


Bookmark and Share

Em menos de cinco meses, Insensato Coração já teve 13 mortes

09 de junho de 2011 20

Em apenas cinco meses no ar, Insensato Coração surpreende pela quantidade de personagens que já morreram, seja por causas naturais ou por assassinatos. Segundo o Extra, os próximos capítulos terão mais vítimas: Teodoro (Tarcísio Meira) e Milton (José de Abreu), vítimas de Norma (Glória Pires) e Gregório (Milton Gonçalves), que sofre de uma doença terminal. Léo (Gabriel Braga Nunes) também partirá dessa pra uma melhor na reta final da trama.

Confiram quem já deu seus últimos suspiros na novela:

- O primeiro morto da trama foi Jonas (Tuca Andrada), o sequestrador do avião em que estavam Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). Após um embate com Pedro (Eriberto Leão), o bandido não resistiu aos ferimentos. Na mesma cena, o piloto da aeronave também morreu.

- Luciana (Fernanda Machado) bateu as botas logo na primeira semana, vítima de um acidente de avião arquitetado por Léo.

- Silveira (Hugo Carvana), ex-patrão de Norma, teve um infarto ao descobrir que havia sido roubado. Mais uma obra de Léo, que acabou incriminando Norma.

- Dalva (Susana Ribeiro) se fez de amiga de Norma, mas era tudo um golpe. Na fuga, ela foi assassinada pelo próprio amante.

- Léo não tem dó de quem atravessa seu caminho. Andrade (Paulo Vespúcio) pagou com a própria vida por ter chantageado o vilão.

- Mais uma vítima da ganância de Léo, Carmem (Nívea Maria) teve um infarto fulminante quando o pilantra tentou roubá-la.

- Na rebelião comandada por Araci (Cristiana Oliveira) dentro do presídio, a carcereira Claudete (Gláucia Rodriges) e a prisioneira Edite (Karen Coelho) morreram baleadas.

- A própria Araci teve um fim trágico pouco depois. Norma se aproveitou de seus dotes como auxiliar de enfermagem para dopar a valentona. Em seguida, a sufocou com um travesseiro.

- Clarice (Ana Beatriz Nogueira) era uma pedra no sapato de Cortez (Herson Capri). Quando a ex-mulher o entregou à polícia, o banqueiro ordenou que um capanga sabotasse o carro dela, provocando sua morte.

- Henrique (Ricardo Pereira) tentou se vingar de Léo, que atrapalhou seus planos de chantagear Cortez. Ao invadir a casa de Wanda (Natália do Vale), o pilantra morreu em um confronto com a polícia.

- A vítima mais recente foi Irene (Fernanda Paes Leme). Após confessar a Pedro que Léo havia armado um plano para separá-lo de Marina, a jovem foi perseguida e atropelada pelo vilão.

Se somarmos os próximos a morrer, o número de defuntos da trama pode chegar a 17, no mínimo. Assim, Insensato Coração já supera a marca de A Próxima Vítima, que teve “apenas” 12 mortes.

Será que os autores não estão exagerando nas tragédias de Insensato Coração? Dê sua opinião!

Fotos: Divulgação, TV Globo
Arte: clicRBS

Bookmark and Share

Morde & Assopra: pinta um clima entre Celeste e Áureo

09 de junho de 2011 5

Áureo (André Gonçalves) é um dos personagens mais engraçados de Morde & Assopra, com seu jeito afetado de ser. Apesar de se declarar gay assumido, o rapaz anda próximo demais de Celeste (Vanessa Giácomo), o que deixa os pais esperançosos.

Minerva (Elizabeth Savalla) empurrou o filho pra cima da ex-noiva, crente de que ele está só passando por uma “fase”. Desde então, Áureo e Celeste não se desgrudam. A princípio, ele quer ajuda para se aproximar do “bofe maravilha” Josué (Joaquim Lopes). Já a moça faz de tudo para provocar ciúmes em Abner (Marcos Pasquim). Mas será que é só isso?

No capítulo de amanhã, segundo o site da novela, Áureo se oferece para massagear os pés de Celeste. Encantado, ele diz:

- Dá aqui o seu pezinho, Cinderela. Deixa eu massagear. Hum… que pele delicada você tem.


A jovem fica animada com o carinho e pede:

- Ai, que gostoso! Você tem mãos de ouro, Áureo. Massageia, massageia!

Celeste pede ao amigo que continue acariciando suas pernas, mas ele começa a sentir arrepios estranhos e foge, assustado:

- Ai. Me deu um comichão! Vou para casa. Você que anda de salto que se vire! Ui, senti um arrepio! Deve ser gripe!

Será que Áureo em breve se tornará um ex-gay? Vocês acham que é possível que ele se sinta atraído por Celeste mesmo sendo homossexual?

Áureo (André Gonçalves) é um dos personagens mais engraçados de Morde & Assopra, com seu jeito afetado de ser. Apesar de se declarar gay assumido, o rapaz anda próximo demais de Celeste (Vanessa Giácomo), o que deixa os pais esperançosos.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Vinícius sabota o irmão Serginho

09 de junho de 2011 18

Já tínhamos dito aqui que o Vinícius (Thiago Martins) é o novo vilão de Insensato Coração. E agora o cara vai provar isso nos próximos capítulos da novela. E vai sobrar pro irmão dele, o Serginho (Vítor Novello).

O mau-caráter vai colocar uma lata de cerveja dentro do armário do garoto para incriminá-lo. Tudo porque Vinícius vai receber uma herança menor, após a morte de Teodoro (Tarcísio Meira).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o clima na casa vai ficar péssimo. Gilda (Helena Fernandes) vai desconfiar do enteado. Mas Oscar (Luigi Baricchelli) o defenderá.

O pior de tudo é que Vinícius vai mostrar o quanto é cínico. Ele diz que um empregado pinguço é quem esqueceu a cerveja entre as roupas de Serginho, que responderá:

- Não tem empregado pinguço aqui.

Vinícius vai ameaçá-lo:

- Agora, mesmo que eu soubesse quem foi, ia ficar na minha. Não gosto de dedo duro.

Alguém ainda duvida que Vinícius não é boa pessoa?

Bookmark and Share