Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em menos de cinco meses, Insensato Coração já teve 13 mortes

09 de junho de 2011 20

Em apenas cinco meses no ar, Insensato Coração surpreende pela quantidade de personagens que já morreram, seja por causas naturais ou por assassinatos. Segundo o Extra, os próximos capítulos terão mais vítimas: Teodoro (Tarcísio Meira) e Milton (José de Abreu), vítimas de Norma (Glória Pires) e Gregório (Milton Gonçalves), que sofre de uma doença terminal. Léo (Gabriel Braga Nunes) também partirá dessa pra uma melhor na reta final da trama.

Confiram quem já deu seus últimos suspiros na novela:

- O primeiro morto da trama foi Jonas (Tuca Andrada), o sequestrador do avião em que estavam Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). Após um embate com Pedro (Eriberto Leão), o bandido não resistiu aos ferimentos. Na mesma cena, o piloto da aeronave também morreu.

- Luciana (Fernanda Machado) bateu as botas logo na primeira semana, vítima de um acidente de avião arquitetado por Léo.

- Silveira (Hugo Carvana), ex-patrão de Norma, teve um infarto ao descobrir que havia sido roubado. Mais uma obra de Léo, que acabou incriminando Norma.

- Dalva (Susana Ribeiro) se fez de amiga de Norma, mas era tudo um golpe. Na fuga, ela foi assassinada pelo próprio amante.

- Léo não tem dó de quem atravessa seu caminho. Andrade (Paulo Vespúcio) pagou com a própria vida por ter chantageado o vilão.

- Mais uma vítima da ganância de Léo, Carmem (Nívea Maria) teve um infarto fulminante quando o pilantra tentou roubá-la.

- Na rebelião comandada por Araci (Cristiana Oliveira) dentro do presídio, a carcereira Claudete (Gláucia Rodriges) e a prisioneira Edite (Karen Coelho) morreram baleadas.

- A própria Araci teve um fim trágico pouco depois. Norma se aproveitou de seus dotes como auxiliar de enfermagem para dopar a valentona. Em seguida, a sufocou com um travesseiro.

- Clarice (Ana Beatriz Nogueira) era uma pedra no sapato de Cortez (Herson Capri). Quando a ex-mulher o entregou à polícia, o banqueiro ordenou que um capanga sabotasse o carro dela, provocando sua morte.

- Henrique (Ricardo Pereira) tentou se vingar de Léo, que atrapalhou seus planos de chantagear Cortez. Ao invadir a casa de Wanda (Natália do Vale), o pilantra morreu em um confronto com a polícia.

- A vítima mais recente foi Irene (Fernanda Paes Leme). Após confessar a Pedro que Léo havia armado um plano para separá-lo de Marina, a jovem foi perseguida e atropelada pelo vilão.

Se somarmos os próximos a morrer, o número de defuntos da trama pode chegar a 17, no mínimo. Assim, Insensato Coração já supera a marca de A Próxima Vítima, que teve “apenas” 12 mortes.

Será que os autores não estão exagerando nas tragédias de Insensato Coração? Dê sua opinião!

Fotos: Divulgação, TV Globo
Arte: clicRBS

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Roberto Rodrigues diz: 9 de junho de 2011

    Não, Tem que ter mais vítimas de Léu e ele tem que ter uma morte bem sofrida e Norma tem de se vingar sim. Outra que tem que morrer é sobrinha da tia Nenê e logo.

  • Regina Rosa diz: 9 de junho de 2011

    Acho até bom isso e espero que as mortes continuem bem rápido até não sobrar mais nenhum personagem, pois só assim a novela termina logo!

    Eu acho uma insensatez esta novela. Não tem nada que se possa tirar de interessante, nem pelo menos diversão.

    Acho que o Gilberto Braga que já escreveu tanta coisa boa, perdeu a mão …..

  • Killer diz: 9 de junho de 2011

    Acho que deveriam morrer também, o diretor, os espectadores e o autor deste Insensato Morticideo.

  • Claudia diz: 9 de junho de 2011

    É com toda certeza, já não existem mais autores de novelas como antigamente, vamos lá Rede Globo, vamos selecionar melhor essa programação, porque tá pra mátar mesmo!!!!

  • Fernando de Oliveira diz: 9 de junho de 2011

    Nossa! Já são 5 meses desse lixo televisivo… Credo!

  • Observador diz: 9 de junho de 2011

    O fato é que como a Globo não pode agir de forma real contra o povo, acaba sobrando para os personagens de suas péssimas tele-novelas… e imaginem se a globo estivesse (e não duvido que esteja) no governo do país, quantas mortes e tragédias estariam acontecendo por dia ?? É algo para se pensar e refletir… pois o cenário da vida real já está se formando, e só não vê quem não quer !!!

  • julio porto diz: 9 de junho de 2011

    Esta novela é de uma imbecilidade só. O tipo da cultura inútil.

  • Cortez diz: 9 de junho de 2011

    Só que tem um detalhe importante: Quem fala mal é pq tbém assiste … senao, como é q saberia de tanta coisa?

  • Michelly diz: 9 de junho de 2011

    Eu gostava da novela no começo, mais detonaram com tudo. Está totalmente sem graça.

  • ROBERTA diz: 9 de junho de 2011

    A única coisa que estou gostando na novela é a relação entre a Carol e André (que acho que ele ainda deveria correr muito atrás dela e ficarem juntos no final) mas o resto está um horror. Esse triangulo amoroso de Pedro, Marina e Léo mesmo está horrível. O Léo sempre se dá bem. Agora vai ter mais um vilão, que é aquele guri bastardinho. Ninguém merece né. Já não basta os vilões se darem bem na vida real, na ficção também?!!!!

  • Amanda diz: 9 de junho de 2011

    O que deve morrer e a burrice do povo brasileiro, que ainda assisti essas porcarias lancadas pelas TVS brasileiras.

  • JENNY L♥VE diz: 9 de junho de 2011

    SAUDADE DAS NOVELAS COM CONTEÚDO

  • Luiz Pedro Prisco diz: 9 de junho de 2011

    Gosto dos vilões, por que as vezes os protagonistas são tão chatos que o vilão supera, porém nenhuma novela tem graça se o vilão se der bem o tempo todo, não adianta deixar pro ultimo capitulo. A novela das 7 está a mesma coisa a mulher do prefeito, o prefeito e a filha que chama todos de vira-latas e não teve corretivo que merece ainda, acaba sendo irritante.
    Acho o personagem do Eriberto Leão tão chato, que certas horas o Léo tem que se dar bem mesmo.

  • Jose Carlos diz: 9 de junho de 2011

    É, depois que a Dilma assumiu os índices de criminalidade aumentaram significativamente.
    Algo precisa ser feito.

  • suelem santos diz: 9 de junho de 2011

    Acho que quem deveria morrer é aquela killer que disse que os espectadores deveriam morrer, ela sim merece morrer, quanto a novela, está ótima assim, parece até mexicana.

  • Tiago Alves diz: 10 de junho de 2011

    Ainda faltam dois na conta: o dono do esquema dos caça-niqueis morto pela policia e um dos capangas dele que bateram no Leo. Os dois foram baleados e mortos na invasão da policia que a denúncia do Raul provocou.

  • fernando diz: 10 de junho de 2011

    A novela moedor de carne
    gibinha anda assistindo mt CSI e dexter só pode ser isso

  • Márcia diz: 10 de junho de 2011

    O Timótio … eu Digo: é um sinico, assassino e mentiroso que ferniza a vida da coitada Antônia.

  • ramon diz: 19 de junho de 2011

    eu acheri que a novela foi bem produzida mas o leu tem que morre tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcia diz: 19 de junho de 2011

    Como todo vilão de novela tem que ser comido pelo Tubarão. kkkkkkkkkkkk O bandido do Léonardo Brandão tem que virar o almoço e jantar de Tubarão, fazer companhia ao Osama Bin Laden, mas é claro o personagem da novela.KKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário