Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 junho 2011

Morde & Assopra: Fernando avisa Lavínia que vai protegê-la de seu pai

10 de junho de 2011 0


Determinado a proteger Lavínia (Nívea Stelmann), Fernando (Rodrigo Hilbert) promete que irá defendê-la das agressões de Oséas (Luís Melo) em Morde & Assopra. O rapaz encontra a esposa do pai na igreja e percebe que ela está com marcas no pescoço.

Ao perguntar se ela está sendo maltratada pelo banqueiro, a jovem desconversa no capítulo de sábado.
O seu pai tem muitos ciúmes do meu passado. Com o tempo, ele vai mudar. Eu tenho certeza.

Fernando repara que há uma marca no pescoço que ela tentou esconder com maquiagem e decide colocar um ponto final nos ataques do pai.
Isso não pode continuar a acontecer. Hoje ainda eu vou acabar com essa história. E não diga nada – ele avisa, segundo o site da novela.

Polêmica

A atriz Nívea Stelmann analisa que há muitas “Lavínias” por aí.
O drama da Lavínia acontece em muitas casas por aí e muita gente decide ficar calada. O que a Luana (Piovani) fez foi um ato de bravura. Ela poderia ficar calada, como muitas mulheres, famosas inclusive, ficam depois de apanhar. A Luana é um exemplo de mulher, neste sentido – falou ao colunista Léo Dias.

Assim como muitas mulheres que são agredidas, Lavínia tenta esconder e sente vergonha do que passa com o marido.

O que você faria se estivesse no lugar da jovem?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Natalie transa com Wagner para se vingar de Cortez

10 de junho de 2011 19

Natalie (Deborah Secco) sofrerá mais uma humilhação nas mãos de Cortez (Herson Capri) em Insensato Coração. Proibida de acompanhar o marido ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), a loira promete se vingar.

Para isso, ela usa Wagner (Eduardo Galvão), sabendo que ele não resiste a seus encantos. Os dois vão a um motel, onde Natalie deixa bem claras suas intenções:

- Só quero revidar o que ele me fez. Ele me traiu. Mas não foi com mulher, não, antes fosse, isso eu era capaz até de perdoar. O que ele fez comigo foi muito pior. Ele me diminuiu, me humilhou. Então, vai ser humilhado também. Só que em segredo. Ele não pode saber. Apesar de tudo, eu quero manter o meu casamento.


Os dois vão pra cama e mal a transa acaba, Natalie se arruma para ir embora. O advogado, louco de paixão, tenta abraçá-la, mas a moça se esquiva e diz:

- Não confunde as coisas. Isso nunca mais vai se repetir, nunca mais. Ele me humilhou, foi chifrado. Eu dei o troco. Meu único prazer foi saber que corneei ele. E você, não vai mais encostar em mim. Nem em pensamento! Estamos entendidos?

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado, de acordo com o site da novela.

Você acha que Natalie está certa em dar o troco em Cortez? O banqueiro bem que merece sentir o gostinho da traição depois de tudo que aprontou, né?

Bookmark and Share

Dudu Azevedo deve substituir Márcio Garcia em Fina Estampa

10 de junho de 2011 11

Lembram que te contamos aqui que Márcio Garcia recusou o convite para Fina Estampa? O ator já havia entrado no lugar de Rodrigo Santoro e, com mais uma desistência, o elenco ficou novamente desfalcado.

Mas segundo o colunista Flávio Ricco, Dudu Azevedo foi convidado para interpretar o lutador Wallace. Campeão de Ultimate Fighting, ele será amante de Teodora (Carolina Dieckmann). O autor Aguinaldo Silva teria aprovado a substituição.

Em pouquíssimo tempo, Dudu praticamente emenda duas novelas consecutivas, já que fez uma partipação em Insensato Coração em março. Ele foi o segurança pegador Neymar, que mantinha um caso com Úrsula (Lavínia Vlasak).

Ainda falta um nome para fechar o elenco de Fina Estampa. A direção da novela procura um jovem ator para fazer par romântico com Sophie Charlotte, já que Rafael Cardoso foi escalado para a próxima novela das seis.

Bookmark and Share

As semelhanças entre Vale Tudo e Insensato Coração

10 de junho de 2011 1

Quem lembra da novela Vale Tudo, exibida no final dos anos 80 (ou está assistindo à reprise no Canal Viva) já deve ter percebido algumas semelhanças com Insensato Coração, de acordo com matéria do Extra. Ambas escritas por Gilberto Braga, trazem personagens e histórias parecidos, vejam só:


Norma é a nova Maria de Fátima?


Além de serem interpretadas pela mesma atriz, as duas personagens possuem alguns pontos em comum. Enquanto Fátima preparou um golpe do baú pra cima de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Norma seduziu o milionário Teodoro (Tarcísio Meira). Glória Pires, no entanto, ressalta as diferenças entre elas:

- As duas têm atitudes erradas, mas os objetivos são diferentes. Enquanto Maria de Fátima queria enriquecer, dar o golpe do baú, Norma é movida pelo desejo de vingança.


Marco Aurélio e Cortez, os corruptos


Assim como em Vale Tudo Marco Aurélio (Reginaldo Faria) respondia por vários crimes de corrupção, Cortez (Herson Capri) se dará mal pelos mesmos motivos na atual trama das 21h. Até mesmo o gesto do antigo personagem, de “dar uma banana” para o Brasil antes de fugir, será repetido em Insensato Coração.


Maria de Fátima e Léo, os filhos ingratos


Filhos sem nenhum caráter que passam a perna nos pais generosos, essa é mais uma semelhança entre as duas novelas. Maria de Fátima vendeu a casa da mãe, Raquel (Regina Duarte) e fugiu com o dinheiro. Léo (Gabriel Braga Nunes) deu um golpe na empresa de Raul (Antonio Fagundes), deixando-o na miséria. Fátima e Léo formariam um belo casal, né?


Quem matou?


Em 1988, o mistério em torno do assassino da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall) parou o país. O mesmo vai ocorrer em Insensato Coração quando o vilão da trama, Léo, aparecer morto. Nos dois casos, não faltam suspeitos para os crimes.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Maurício Mattar renova com a Globo e aceita convite para próxima novela das 19h

10 de junho de 2011 1

O ator Maurício Mattar passou por uma crise na Globo e pensou em pedir demissão, como já contamos aqui. Mas um novo convite para voltar ao trabalho o fez mudar de ideia, de acordo com a revista Quem.

Escalado para Fina Estampa, Maurício foi cortado do elenco por estar acima do peso, já que o papel para o qual estava escalado pedia alguém em boa forma. Agora, após um convite do diretor Roberto Talma, ele integra o elenco da próxima trama das 19h.

Aquele Beijo, escrita por Miguel Falabella, substituirá Morde & Assopra em meados de outubro. Na novela, Maurício será um advogado que trabalha ao lado de Vicente (Ricardo Pereira). Diante disso, o ator decidiu ficar na emissora e explicou:

- Há tempos eu tinha sido reservado pelo Talma para fazer a série ‘O Astro’, quando surgiu o convite para a novela do Aguinaldo. Pediram que ele me liberasse, e ele liberou. Dias depois, fui informado de que precisavam de um ator com porte atlético para a trama das nove. Embora eu não esteja gordo como andam dizendo, não me encaixo nesse perfil. O Talma ficou aborrecido, porque não fiz a série nem a novela. Diante disso, pensei em não renovar com a Globo, onde estou há 26 anos, para cuidar da minha carreira de cantor e assim poder participar de atrações de outras emissoras. Mas Talma me chamou para a novela do Miguel e não tive como negar um pedido dele. Admiro muito seu trabalho


Bookmark and Share

Vinícius transa com Cecília bêbada em Insensato Coração

10 de junho de 2011 33

Vinícius (Thiago Martins) ataca de novo em Insentato Coração. O guri vai transar com uma Cecília (Giovanna Lancellotti) embriagada. Segundo O Dia, a ação toda vai ocorrer na casa de seu pai, Oscar (Luigi Bariccelli). Os dois vão estar no quarto quando o rapaz força a barra pra cima de Cecília.

Vinícius: Foi só pra dar uma relaxada.
Ele a beija, faz carinho pelo corpo dela, a seduz…
Cecília tenta empurrar: Para, Vinícius
Vinícius insiste, entre beijos: Vamos namorar um pouquinho! Eu sou louco por você…
Cecília: Seu pai está aí…
Vinícius: Esquece o meu pai, relaxa!
Cecília: Eu bebi demais, quero ir pra casa…
Cecília tenta se levantar, mas tonteia. Ele apoia.
Vinícius: Vem cá, você não vai a lugar nenhum assim… (a deita na cama e recomeça a beijá-la). Fica aqui comigo, deixa eu cuidar de você. A gente tá ficando faz tempo, o que tem demais?
Cecília incomodada: Assim eu não quero…
Vinícius sedutor: Não fica travada, gata, relaxa, se entrega, vai… Vamos ficar juntos de verdade. (beija mais) Eu te adoro, Cecília, você me deixa maluco…
Cecília: Vinícius, não!
Ele tira a camisa, a beija, avança nos carinhos e tira a blusa dela. Cecília, bêbada e largada, não tem forças para resistir e acaba cedendo.

Depois da transa, Cecília vai se arrepender e terminar com Vinícius.

Bookmark and Share