Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 junho 2011

Osso duro de doer! Veja as mulheres que se disfarçaram de homens na ficção

11 de junho de 2011 2

Essas mulheres não desistem fácil de seus objetivos e fazem o possível para alcançá-los – até mesmo se vestir de homem. Conheça as mulheres que já se aventuraram nesse mundo na ficção.

Dora, de Cordel Encantado
A jovem filha do prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso) faz de tudo para ficar próxima do seu amor, Jesuíno (Cauã Reymond). Dora (Nathália Dill) se veste de cangaceiro e adota o nome “Fubá” para entrar para o bando do cangaço, mesmo o sertanejo não lhe dando atenção. Com peruca, óculos de grau e fala mansa, a advogada não desperta suspeitas sobre sua identidade.


Helena, de Beleza Pura

Casada com o farmacêutico Mateus (Rodrigo Veronese), Helena (Mônica Martelli) vê a sua vida desmoronar após um acidente de helicóptero que vitima o marido. Necessitando de dinheiro para ajudar o filho a sair das crises de asma, ela se veste de homem e assume o lugar do marido em um novo emprego.


Calamity Jane, de Bang Bang
Para cobrir uma dívida, Calamity Jane (Betty Lago) se veste de homem e entra para a turma de Henaide (Evandro Mesquita) e Denaide (Kadu Moliterno), bandidos que se disfarçam de mulher. O que ela não imaginava é que iria acabar num triângulo amoroso.

Bookmark and Share

Insensato Coração: traído por Léo, Cortez promete se vingar

11 de junho de 2011 5

Cortez (Herson Capri) se julga muito esperto, mas colocou para trabalhar a seu lado um pilantra ainda mais esperto e ganancioso que ele. Léo (Gabriel Braga Nunes) é capaz de tudo e logo trairá o patrão para se dar bem.

Segundo a revista Tititi, Léo mantém em seu poder imagens e documentos que comprovam as facatruas do banqueiro. Sem pestanejar, ele entrega o vídeo que Henrique (Ricardo Pereira) gravou ao jornalista Kléber (Cássio Gabus Mendes), que divulga em seu blog. Os papéis comprometedores logo vão parar nas mãos da Polícia Federal, deixando a situação de Cortez cada vez mais complicada.

Prestes a fugir do país, Cortez é preso e não conseguirá se livrar tão facilmente. Ele descobre através de Natalie (Deborah Secco) que Léo fugiu e logo começa a ligar os fatos.

Certo de que foi traído por seu maior aliado, Cortez manda Wagner (Eduardo Galvão) dar uma lição em Léo. Espumando de ódio, ele jura:

- Ele vai aprender que comigo não se brinca.

Será que Léo está mesmo com os dias contados?

Bookmark and Share

Personagem da semana: Débora Bloch

11 de junho de 2011 0

Filha do ator Jonas Bloch, Débora Bloch (Belo Horizonte, 29 de maio de 1963) tomou fosto pela carreira de atriz ainda criança, quando acompanhava o pai em ensaios teatrais. Sua estreia na telinha foi em 1981, na novela Jogo da Vida, que lhe rendeu um prêmio de atriz revelação.

No ano seguinte, deu vida à romântica Clara, de Sol de Verão, na qual contracenou com Tony Ramos. Ainda na década de 1980, fez sua estreia no cinema em Bete Balanço.

Em 1988, integrou o elenco do humorístico TV Pirata, ao lado dos companheiros Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Ney Latorraca. Entre 1995 e 1996 participou de vários episódios de A Comédia da Vida Privada.

Na novela Andando nas Nuvens, viveu Júlia, uma das protagonistas da trama. Também fez participações em A Lua Me Disse, Os Normais e A Grande Família. Outros papéis de destaque foram na minissérie Queridos Amigos, como Lena, e na novela Caminho das Índias, como a ingênua Sílvia Cadore.

Ao lado de Vladimir Brichta, protagonizou o seriado Separação?!, um dos grandes sucessos exibidos em 2010. A dupla vivia um casal em crise que adiava os planos de se separar e vivia em pé de guerra.

Débora Bloch está no ar em Cordel Encantado. Ela é a vilã Úrsula, a malvada que faz de tudo para tirar Açucena (Bianca Bin) e fazer de sua filha a Rainha de Seráfia.


Bookmark and Share