Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 junho 2011

Teodoro morre no capítulo de segunda-feira em Insensato Coração

12 de junho de 2011 3

A lista de personagens mortos em Insensato Coração não para de crescer. A próxima vítima é Teodoro (Tarcísio Meira), que parte para o andar de cima no capítulo de segunda-fera, segundo o site da novela.

Após tentar matar o marido, Norma (Glória Pires) se arrependeu e logo tratou de chamar ajuda para socorrê-lo. No hospital, ela se mostrou realmente preocupada com a saúde do milionário e rezou para que ele se recuperasse.

Enquanto descansa em uma poltrona, Norma tem um pesadelo e desperta assustada. Ao verificar como está Teodoro, ela percebe que há algo de errado e chama os enfermeiros.

Mas as tentativas de tentar reanimar o ricaço são em vão e a equipe médica diz a Norma que não há mais nada a fazer. Desesperada, ela chora ao perceber que foi responsável pela morte do marido.

Será que Norma está mesmo arrependida de ter matado Teodoro?

Bookmark and Share

Figurino de Insensato Coração lidera a preferência do público

12 de junho de 2011 2

Chegou a hora de conhecermos os visuais que mais chamaram a atenção dos telespectadores no mês de maio. A novela Insensato Coração lidera a preferência do público e o estilo de Carol (Camila Pitanga) é o mais desejado, confiram:

Às vésperas de se casar com Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) acompanhou o banqueiro ao aniversário de Bibi (Maria Clara Gueiros). O vestido preto e branco de um ombro só foi o mais pedido através da Central de Atendimento ao Telespectador.


Carol é uma executiva cheia de estilo e arrebenta no figurino. Em uma das escapadas para namorar Raul (Antonio Fagundes), ela apostou no vestido preto chiquérrimo.


Sem marcar muito o corpo mas ainda assim muito elegante, o vestido vinho foi outra boa  aposta de Carol.


Marina (Paola Oliveira) também apostou no tom vinho. Ao receber Léo (Gabriel Braga Nunes),  ela usava um macacão tomara-que-caia muito estiloso.


O vestido branco de Carol também caiu no gosto popular.


Outra peça do vestuário de Carol que agrada o público é a blusa coral de um ombro só, que a morena usou para se divertir na boate Barão da Gamboa.

Fotos: Divulgação, TV Globo


Se você quiser saber mais sobre os visuais que fazem sucesso nas novelas, é só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, pelo telefone 400 22 884. Ou então pelo site.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Júlia consegue provar a Abner que é inocente

12 de junho de 2011 5

O romance de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) terminou à beira do altar, quando Josué (Joaquim Lopes) inventou que havia incendiado a colheita do patrão a mando da paleontóloga. Desde então, ela faz de tudo para provar sua inocência.

De acordo com a revista Minha Novela, Júlia procura o ex-noivo e conta que a mandante do incêndio foi Minerva (Elizabeth Savalla). Além disso, ela apresenta Maria João (Jurema Reis) e Xavier (Anderson Rizzi) como suas testemunhas. Furioso, Abner procura a primeira-dama e arma a maior confusão na prefeitura.

Mas não será fácil para ele conseguir o perdão de Júlia. Arrependido, ele a procura, mas a moça diz que ainda está muito magoada.

Enquanto isso, Celeste (Vanessa Giácomo) volta a atacar e agarra Abner, que corresponde ao beijo da morena.

Até quando Júlia e Abner ficarão separados? Será que ela deve perdoar seu grande amor por tanta desconfiança?

Bookmark and Share

Mocinhas de Cordel Encantado parecem saídas de Contos de Fadas

12 de junho de 2011 3

A novela Cordel Encantado, por si só, já tem uma atmosfera de Conto de Fadas. Mas segundo o Extra, algumas personagens trazem muitas semelhanças com as princesas das histórias que conhecemos desde crianças. Confiram:


Dora, a Mulan do sertão


Ao se vestir de homem para participar do bando de justiceiros comandado por Jesuíno (Cauã Reymond), Doralice (Nathalia Dill) faz lembrar muito a princesa guerreira Mulan. Na história, Mulan se disfarça de guerreiro chinês e acaba se apaixonando por um dos soldados.


Maria Cesária, a Cinderela de Brogodó


A humilde cozinheira que encantou o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) tem uma trajetória parecida com a de Cinderela. Assim como no Conto de Fadas, Maria Cesária (Lucy Ramos) tem a chance de deixar pra trás uma vida humilde para se tornar Rainha de Seráfia.


As duas Auroras


Não é só o nome que faz a personagem de Bianca Bin assemelhar-se a Bela Adormecida. Além de se chamarem Aurora, ambas foram criadas longe de suas verdadeiras famílias e nem imaginavam que tinham origem nobre. Além disso, ao ficar desacordada após um acidente, Açucena despertou após um beijo de seu “príncipe” Jesuíno. Exatamente como ocorreu com sua “xará”.


Antônia ou Rapunzel?


Todos sabem que Rapunzel era uma pobre menina que foi mantida durante anos trancada em uma torre, sem contato com o mundo exterior. Do mesmo modo, Antônia (Luiza Valdetaro) padeceu do mesmo sofrimento, pois o pai nunca permitiu que ela saísse de casa. Pra salvar a mocinha, só mesmo um príncipe, tarefa que coube a Inácio (Maurício Destri).


Fotos: Divulgação, Globo / Divulgação, Disney

Bookmark and Share