Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Teodoro morre no capítulo de segunda-feira em Insensato Coração

12 de junho de 2011 3

A lista de personagens mortos em Insensato Coração não para de crescer. A próxima vítima é Teodoro (Tarcísio Meira), que parte para o andar de cima no capítulo de segunda-fera, segundo o site da novela.

Após tentar matar o marido, Norma (Glória Pires) se arrependeu e logo tratou de chamar ajuda para socorrê-lo. No hospital, ela se mostrou realmente preocupada com a saúde do milionário e rezou para que ele se recuperasse.

Enquanto descansa em uma poltrona, Norma tem um pesadelo e desperta assustada. Ao verificar como está Teodoro, ela percebe que há algo de errado e chama os enfermeiros.

Mas as tentativas de tentar reanimar o ricaço são em vão e a equipe médica diz a Norma que não há mais nada a fazer. Desesperada, ela chora ao perceber que foi responsável pela morte do marido.

Será que Norma está mesmo arrependida de ter matado Teodoro?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Natan diz: 13 de junho de 2011

    Bom no momento nao sei dizer pois no inicio da novela a Norma parecia ser boa mas agora está ficando má na minha opiniao ela talvez nao queria que ele morreçe

  • SA AUGUSTO diz: 13 de junho de 2011

    Não adianta chorar sobre o leite derramado…Norma arrependeu-se mas já era tarde. Seu ato impensado fez o quadro da doença de Teodoro piorar. Por raiva de Léo acabou matando uma pessoa que não tinha nada a ver com seu drama, mas infelizmente era rico, situação vantajosa para Norma. Ela já passou para o lado dos vilões com esta segunda morte em seu currículo…

    Abs,
    SA

  • JENNY L♥VE diz: 14 de junho de 2011

    ESSA NORMA É PÍOR QUE O LÉO
    BAITA E UMA ASSASSINA VADIA

Envie seu Comentário