Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 junho 2011

Natalie se atrasa e Cortez não consegue fugir da polícia em Insensato Coração

13 de junho de 2011 1


Doida por um flash, Natalie (Deborah Secco) colocará a fama acima do seu casamento com Cortez (Herson Capri) em Insensato Coração. A atitude trará consequências sérias para o banqueiro.

Enquanto Cortez está no aeroporto esperando a esposa para fugirem num jatinho, Natalie está saindo de casa e dá de cara com um bando de fotógrafos querendo saber mais informações sobre o banqueiro.
Olha quanto flash, bee! Pra mim! A mídia taí! Eu vou descer um minutinho! – ela diz a Roni (Leonardo Miggiorin) quando cruza o portão da mansão.

Roni avisa que a mídia não está ali, mas a jovem não lhe dá ouvidos, segundo o Extra.
Estão, sim! Eu preciso dar satisfação aos meus fãs! – ela garante, e pede para o motorista parar o carro.
Ao descer, ela é cercada de jornalistas, que querem mais saber sobre o suborno que Cortez fez a um senador.
Tudo montagem, tá na cara! Truque de quinta! Horácio é um homem corretíssimo! E muito fotogênico!

Quando a imprensa pressiona pedindo mais detalhes, Natalie se faz de desentendida e avisa:
Eu quero dar um recado aos meus fãs. Fiquem tranquilos. Quem não deve não teme. Tanto bandido, marginal, pivete, trombadinha por aí e as pessoas vêm perturbar um homem de bem, que ajuda a desenvolver este país?! O castigo pra quem calunia vem a trem bala! – discursa.

O marido está desesperado com o atraso no aeroporto, mas se recusa a fugir sem a esposa. Depois de mais alguns flashes, Natalie finalmente ruma para o aeroporto. Porém, já é tarde demais. Com o atraso, a polícia conseguiu segui-la.

Quando o jatinho de Cortez está prestes a levantar voo, os policiais cercam a pista e impedem a aeronave de decolar.

Bookmark and Share

Autor de Fina Estampa fala sobre troca de Fiuk por Caio Castro: "Foi um ato de sabedoria"

13 de junho de 2011 24

A novela Fina Estampa ainda está em fase de produção, mas já vem dando o que falar. Além do troca-troca de atores no elenco, o autor Aguinaldo Silva atiça a opinião pública com suas declarações polêmicas.

Cansado de ouvir perguntas sobre Fiuk, que teria deixado o elenco para participar da próxima novela das 19h, Aguinaldo revelou que a história não foi bem assim. Segundo ele, Fiuk planejava se dedicar à carreira de cantor, por isso declinou o convite. Tempos depois, quando o rapaz mudou de ideia, já havia um substituto, como o próprio Aguinaldo Silva conta em seu site:

- Quando alguém nos disse que ele (Fiuk) talvez aceitasse, respondemos que não… Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…

O autor explica ainda que Fiuk seria jovem demais para interpretar um estudante de Medicina. Ele continua soltando o verbo, de acordo com o EGO:

- Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria.

Realmente, colocar Fiuk no horário nobre, após ele ter feito apenas uma participação em Malhação, seria um risco. Caio Castro, que começou um pouco travado em Ti-ti-ti, foi evoluindo ao longo da trama e demonstrou estar preparado para um papel de maior destaque em uma novela das 21h.

O que vocês acham dessa polêmica?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Marina recebe fotos de Léo com prostitutas

13 de junho de 2011 6

Recém-casada com Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) começará a ter provas do real caráter do marido, segundo o site da novela. E quem começa a abrir os olhos da moça é Norma (Glória Pires).

A ex-detenta envia para Marina algumas fotos comprometedoras de Léo. É Bibi (Maria Clara Gueiros) quem entrega o envelope à prima, que assim que o abre fica chocada com o que vê:

- Fotos do Léo, pegando prostitutas na rua!

A designer diz que vai conversar com o marido sobre o assunto. Mas que mentira será que o pilantra irá inventar para se livrar dessa?

Enquanto Léo continua se divertindo com garotas de programa, com Marina ele continua frio e distante. Já ela permanecerá fiel a Pedro (Eriberto Leão), apesar de tudo. O casal terá um casamento sem sexo, como afirma o autor Ricardo Linhares ao Extra:

- Léo e Marina não vão ter vida sexual. Não é um casamento romântico. Ele só tem atração por prostitutas de rua, bagaceiras. E ela não se casou por amor. Marina se casa movida pelo ódio e revolta contra Pedro, apenas para feri-lo.


Bookmark and Share

Os encalhados da ficção que precisam da ajuda de Santo Antônio

13 de junho de 2011 0

Hoje, 13 de junho, é Dia de Santo Antônio. Pra quem ainda não achou sua alma gêmea, é o momento de acender velas, fazer promessas e rezar para o santo casamenteiro. Na ficção, alguns personagens bem que estão precisando de uma ajudinha pra desencalhar, confiram:

Em Cordel Encantado, Filó (Flávia Rubim) é a principal aliada de Farid (Mouhamed Harfouch) e o ajuda a lidar com suas três esposas. Mas enquanto o patrão tem amor de sobra, a moça continua “no Caritó”.


Quiquiqui (Marcello Novaes) é tímido, atrapalhado e gago. Por causa disso, ele não tem coragem de se declarar à professora Téinha (Patrícia Wernerck) e continua chupando o dedo.


Na trama de Morde & Assopra, Celeste (Vanessa Giácomo) é a encalhada oficial de Preciosa. Também pudera, afinal, a moça foi abandonada no altar duas vezes, por Áureo (André Gonçalves) e Abner (Marcos Pasquim). Ainda assim, ela não perde as esperanças.


A timidez de Cristiano (Paulinho Vilhena) o atrapalha na hora da conquista. O rapaz ainda é virgem, mas Abelha (Bruna Spínola) e Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) estão loucas para ajudá-lo a resolver esse “problema”.


Apesar de ser a maior pegadora de Insensato Coração, Bibi (Maria Clara Gueiros) não consegue manter um relacionamento sério com ninguém. Mas Douglas (Ricardo Tozzi) é o principal candidato a desencalhar a perua.


No seriado Tapas & Beijos, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estão sempre às voltas com seus respectivos namorados, mas não conseguem engrenar um romance sério. Não é à toa que Sueli está sempre recorrendo a seu amigo Santo Antônio (Kiko Mascarenhas).

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Dora e Felipe se beijam

13 de junho de 2011 47

A torcida para o casal Felipe (Jayme Matarazzo) e Doralice (Nathalia Dill) já pode comemorar. No capítulo de hoje, o príncipe toma coragem e beija a filha do prefeito.

Desconfiado de que a moça esconde algum segredo, Felipe a segue e vê quando ela se veste de Fubá. Assim que a encontra, ele diz:

- Fubá? Ou eu devo te chamar de Doralice?

Sem saída, Dora tenta se explicar e conta que se disfarça de homem para ficar perto de Jesuíno (Cauã Reymond). Felipe a recrimina:

- Olhe essas roupas, Doralice. Que tipo de homem ficaria atraído por uma figura dessas?


Os dois começam a discutir e, entre uma provocação e outra, acabam se beijando. Em seguida, eles se olham, sem esboçar qualquer reação. É Dora quem corta o clima, retomando a briga.

Já faz algum tempo que Felipe demonstra sentir por Dora algo mais do que amizade. Porém, a advogada continua tendo olhos apenas para Jesuíno. Mas depois desse beijo, pode ser que as coisas mudem…

Será que agora o casalzinho “Dolipe” vai engrenar? Vocês torcem para que eles fiquem juntos no final da trama?

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Celeste inventa que está grávida de Abner

13 de junho de 2011 0

Nos próximos capítulos de Morde & Assopra, Celeste (Vanessa Giácomo) tentará aplicar o golpe mais antigo do mundo em Abner (Marcos Pasquim), segundo o Extra. E isto pode colocar em risco a reconciliação dele com Júlia (Adriana Esteves).

Após a paleontóloga provar sua inocência no incêndio da colheita de Abner, ele se arrepende de tê-la acusado e pede perdão. Mas ela não esquecerá tão fácil a humilhação que sofreu no dia do casamento e faz jogo duro.

Desconsolado, Abner bebe além da conta e beija Celeste, pensando que é Júlia. A morena acorda no dia seguinte ao lado do fazendeira e o faz acreditar que os dois transaram. Pouco depois, Salomé (Jandira Martini) incentiva a filha a mentir que está grávida.

O ator Marcos Pasquim conta que seu personagem levará um susto com a notícia:

- Abner ficará incrédulo, porque não se lembra do que aconteceu na noite em que bebeu. Só sabe que acordou ao lado de Celeste.

Quanto tempo será que vai durar a farsa de Celeste?

Bookmark and Share