Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 junho 2011

Jesuíno briga com Açucena por causa de Herculano em Cordel Encantado

14 de junho de 2011 3


Nós já contamos que a relação conflituosa entre Capitão Herculano (Domingos Montagner) e seu filho Jesuíno (Cauã Reymond) terá uma trégua nos próximos capítulos de Cordel Encantado. E isso vai acabar afetando o relacionamento amoroso entre Jesuíno e Açucena (Bianca Bin).
O casal vai se desentender após ela insultar o pai do rapaz.

Segundo o site da novela, ao ver seu pai sendo levado para a delegacia, Jesuíno tenta ir junto, mas é impedido pelo delegado Batoré (Osmar Prado). Após eles irem embora, o rapaz ainda pensa em ir atrás, mas Açucena implora para que ele não vá.

Mas o rapaz está determinado a ajudar Herculano e nega o pedido de sua amada. Açucena fica inconformada:

- Teu pai traçou a própria desgraça. Ele escolheu a própria sina. Tu não tem culpa. (…) Teu pai é um cangaceiro.

Revoltado, Jesuíno não acredita no que acaba de ouvir de Açucena e desabafa.

- E porque é cangaceiro merece morrer assim, largado, feito bicho? É isso que tu pensa? Pois saia de minha frente. Vá-se embora! Esqueça que existo!

Açucena não entende a reação, mas Jesuíno continua:

- Tu pensa igualzinho teu pais… e esse rei! Pois não dê a eles o desgosto de se unir ao filho do Rei do cangaço! Vá-se! Me deixe cuidar de meu pai!

Furioso, Jesuíno se afasta de Açucena e vai em direção ao padre e a Maria Cesária (Lucy Ramos). Açucena sai correndo, chorando.

Timóteo (Bruno Gagliasso), que assistiu toda a cena, comemora a briga dos dois:

- Ora, vejam só! Parece que hoje é meu dia de sorte!

Será este o fim do amor de Açucena e Jesuíno?

Bookmark and Share

Gilda prepara armadilha para Vinícius em Insensato Coração

14 de junho de 2011 3

Disposta a provar que Vinícius (Thiago Martins) não vale nada, Gilda (Helena Fernandes) prepara uma armadilha para o enteado no capítulo desta sexta-feira. E segundo o site da novela, o pilantra cai direitinho.

Gilda já estava desconfiada de que Vinícius está roubando dinheiro e arma um flagrante. Ela deixa a bolsa bem à vista, com algumas notas ao alcance do malandro. Dito e feito! Assim que tem oportunidade, Vinícius dá um jeito de embolsar o dinheiro da madrasta.

Ao examinar sua carteira, Gilda constata que o dinheiro sumiu. Desolada, ela diz para si mesma:

- Eu queria que não fosse verdade…

Resta saber se Oscar (Luigi Bariccelli) acreditará que o filho é um ladrão. Vamos combinar que foi muito arriscado o ricaço ter levado para morar em sua casa, né? Mesmo sendo seu filho, ainda assim é um completo desconhecido. E bandido, como já pudemos perceber.

Será que Gilda conseguirá provar que Vinícius é um mau-caráter?

Bookmark and Share

Guilherme planeja novo golpe em Morde & Assopra

14 de junho de 2011 5

Apesar das humilhações que sofreu e de ser desmascarado diante de toda a cidade, Guilherme (Klebber Toledo) não aprendeu a lição. Mesmo vendo os sacrifícios que Dulce (Cassia Kis Magro) tem feito para colocá-lo na linha, o rapaz continua o mesmo.

Guilherme chega em casa feliz da vida e conta à mãe que conseguiu emprego no Spa Preciosa. Emocionada, ela diz:

- Eu tô com lágrimas nos olhos. Será que você vai tomar jeito, fio?


Mas Dulce se decepciona ao perceber que o filho não aprendeu nada com seus erros. Sem o menor pudor, ele revela seus reais objetivos:

- Olha, mãe, não gosto de servir as mesas como garçom e nem dos outros serviços que tem lá no Spa. E paga pouco. Mas o ambiente é elegante, as pessoas são refinadas… e ricas. Quem sabe eu tenho sorte e acabo casando com uma milionária?

É, pelo jeito tudo continua como antes…

O que mais é preciso para que o rapaz tome jeito? Ou será que ele já é um caso perdido?

Bookmark and Share

Insensato Coração: para fugir de Cortez, Léo é obrigado a trabalhar para Norma

14 de junho de 2011 10

Após entregar Cortez (Herson Capri) à polícia, Léo (Gabriel Braga Nunes) ficará em maus lençóis. O banqueiro não perdoará a traição do pilantra e promete se vingar, como contamos aqui.

Sabendo da situação de Léo, Norma (Glória Pires) aproveita para colocar seus planos em ação. Ela obriga o vilão a trabalhar para ela, caso contrário, o mandará para a cadeia:

- Talvez você não dure na cadeia até os 60. Talvez o Cortez mande queimar o arquivo antes. Aqui, eu te protejo do Cortez.

Mal sabe ele que seria melhor ter caído nas mãos da polícia ou de Cortez. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a vingança de Norma será muito pior do que qualquer castigo e as humilhações começam cedo. Léo ainda tenta se sair bem e se oferece para cuidar das finanças da viúva, já que tem experiência por ter trabalhado com o banqueiro. Mas ela não dá chance:

- Você é criadagem.

Assim, na hora do jantar, o vilão é obrigado a servir Norma e Jandira (Cristina Galvão):

- Você é meu empregado, a Jandira é minha amiga. Você serve a gente, depois de a gente comer, dá uma esquentadinha no que tiver na panela e almoça. Como qualquer empregado doméstico.

Será só o início da tortura de Léo. Quanto tempo será que ele aguenta tanta humilhação?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Jesuíno chama Herculano de "pai" pela primeira vez

14 de junho de 2011 0

A relação conflituosa entre Capitão Herculano (Domingos Montagner) e seu filho Jesuíno (Cauã Reymond) terá uma trégua nos próximos capítulos de Cordel Encantado. Segundo o blog Telinha, ao ver o pai ferido após uma armadilha, o rapaz se apressa em ajudá-lo.

Jesuíno desiste de fugir com Açucena (Bianca Bin) e corre para socorrer o cangaceiro. Ele enfrenta a polícia e tenta impedir a prisão do pai, que levou um tiro no confronto. É neste momento que Jesuíno chama Herculano de pai pela primeira vez, deixando-o emocionado.

O rapaz leva um médico para atender o pai e promete ficar ao lado dele o tempo que for necessário. Mas ele continua duro na queda e garante que não entrará para o cangaço.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Salomé e Marcos roubam Zariguim

14 de junho de 2011 2

Depois de inúmeras tentativas, finalmente Salomé (Jandira Martini) consegue roubar Zariguim da casa de Ícaro (Mateus Solano).

Com a ajuda de Marcos (Sérgio Marone), a viúva aproveita um momento de distração de Naomi (Flávia Alessandra) e tira o robô da tomada onde estava sendo carregado.

Salomé disfarça e vai para casa. Sem querer perder tempo, ela tenta descobrir com o robozinho em que local nas terras de Abner (Marcos Pasquim) estão escondidos os diamantes.

Esperto, Zariguim dá as coordenadas erradas da localização e consegue ganhar tempo para planejar sua fuga.

Achando que conseguiu extrair as informações, Salomé deixa Zariguim em paz, pelo menos por enquanto.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 15.


Bookmark and Share