Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 junho 2011

Após ter segredo revelado, Cristiano vira atração em festa de Morde & Assopra

15 de junho de 2011 2


Com Janice (Dhu Oliveira) espalhando que Cristiano (Paulo Vilhena) é virgem, a mulherada não vai dar sossego para o paleontólogo no capítulo de sábado em Morde & Assopra. Augusta (Cissa Guimarães), Duda Aguiar (Suzy Rêgo), Pink (Cristina Marturelli), Irene (Miriam Lins) e Carolina (Flavia Garrafa) fazem um bolão para premiar quem conseguir resolver o “problema” de Cristiano.

Durante a festa no spa, as mulheres fazem fila para dançar com ele. Quando Cristiano vai convidar Abelha para dançar, Pink se intromete e se oferece. Enquanto isso, as outras discutem quem será a moça que irá encantá-lo.
Todas nós damos em cima dele. E que vença a melhor – sugere Carolina.
Eu aposto o equivalente a um mês da mensalidade do Spa. Quem ganhar leva o gato e o bolão – completa Augusta, segundo o site da novela.

Horrorizado com as cantadas de Pink, Cristiano é abordado por Irene. Júlia (Adriana Esteves) assiste tudo de longe e se surpreende: “Uau! Nem deram tempo para o Cristiano respirar, e outra já pegou ele para dançar!“, comenta com Abelha.

Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) chega atrasada ao baile e fica furiosa ao ver a fila de mulheres atrás do seu amado. Quando chega a sua vez, a jovem tenta se explicar: “Acho qu’eu fui muito afoita cocê. Muito… apressada. Eu acho memo que cê num gosta de mulher agressiva“, ela fala, mas é atravessada por Augusta.

Quem você acha que deve conquistar Cristiano?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Timóteo dá uma surra em Antônia

15 de junho de 2011 2

A crueldade de Timóteo (Bruno Gagliasso) é tanta que ele não poupa nem a própria irmã. Ao descobrir que Antônia (Luiza Valdetaro) contou a Açucena (Bianca Bin) que foi ele quem matou Cícero (Miguel Rômulo), o coronelzinho resolve castigar a moça.

Espumando de ódio, Timóteo chega ao quarto da irmã gritando:

- Você é doida?! Não tem amor à vida? Contou pra Açucena que matei Cícero?!

Corajosa, Antônia o enfrenta:

- Eu só falei a verdade, Timóteo. (…) Quer me matar? Pois me mate!

O vilão mostra o chicote e responde:

- Só vou te dar um couro bem dado, que tu não vai mais esquecer!

Mas a mocinha não apanhará muito, graças ao delegado Batoré (Osmar Prado). Ele impede que Timóteo continue a surra e ameaça:

- Timóteo, sei muita coisa sua! Você tem o rabo preso comigo. Sei de coisas que só guardei por consideração à sua família. Mas se alguma coisa acontecer com Antônia, eu já não tenho compromisso nenhum com você.

O delegado resolve levar a noiva para sua casa, só assim ela ficará protegida das maldades do irmão.

Será que não tem um homem em Brogodó capaz de deter o coronelzinho? Capitão Herculano (Domingos Montagner) e seu bando, tidos como cangaceiros sanguinários, deixaram o vilão “matar” Cícero diante de seus olhos e, depois disso, não deram a lição que ele merecia.

E Jesuíno (Cauã Reymond), que só ameaça e não é capaz de dar a surra que Timóteo está merecendo? Não é possível que o vilão continue mandando e desmandando na cidade sem ser castigado…

A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira, de acordo com o site da novela?

Bookmark and Share

Qual personagem das novelas é o mais mau-caráter?

15 de junho de 2011 2

Eles aprontam, matam, mentem e enganam. Mas o que seria das novelas sem pelo menos um personagem mau-caráter? Escolhemos um de cada novela, vote no campeão de armações:


Em Cordel Encantado, Timóteo (Bruno Gagliasso) tira o sono dos moradores de Brogodó. Disposto a tudo para ficar com Açucena (Bianca Bin), ele planejou a morte de Jesuíno (Cauã Reymond), mas foi contido a tempo pelos cangaceiros. Ele também atacou Cícero (Miguel Rômulo) pelas costas e quase o matou, além de atormentar a vida da irmã, Antônia (Luiza Valdetaro). É uma peste esse Timóteo!


Na novela Morde & Assopra, Guilherme (Klebber Toledo) não chega a ser um vilão, mas as maldades que fez com a própria mãe o fazem merecer o título de mau-caráter. Apesar dos esforços de Dulce (Cassia Kis Magro), ele a enganou, roubou e mentiu, além de se fazer passar por médico para tentar dar o golpe em Alice (Marina Ruy Barbosa). Quando a gente pensava que o rapaz estava arrependido, lá está ele planejando novas armações.


Insensato Coração tem muitos personagens de índole duvidosa, mas Léo (Gabriel Braga Nunes) é o campeão em armações e maldades. Capaz até de matar quem atravessa seu caminho, ele deu um golpe no próprio pai, roubou a mulher do irmão e está sempre aprontando para tentar se tornar cada vez mais rico e poderoso. Cínico e frio, ele é capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

E então, quem apronta mais? Vote na enquete abaixo:

Qual personagem das novelas é o mais mau-caráter?Market Research

Bookmark and Share

Insensato Coração: após humilhações, Norma e Léo transam

15 de junho de 2011 14


A vida de Léo (Gabriel Braga Nunes) não será nada fácil quando ele cair nas mãos de Norma (Glória Pires). Porém, apesar de humilhar o pilantra, ela acabará indo pra cama com ele.

Segundo o Extra, a viúva chama Léo e exige que ele tira a roupa. Ele fica indignado com a ordem:

- Como assim, ordem? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?

Léo beija Norma, mas acaba falhando na “hora H”. Ela aproveita para humilhá-lo ainda mais:

- Sem beijo! Você obedece quando eu mando. Se não obedece, é por que não pode! Leonardo Brandão, o garanhão, o macho das mulheres solitárias, não consegue nem provar que é homem! Que vergonha, broxa desse jeito, não serve nem pra isso! Sai daqui, vai, se manda!

Decidido, ele volta ao quarto da patroa e diz:

- Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta.

A ex-detenta responde:

- Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço…

Mas Léo não perde a pose:

- Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava… Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade…

Tentando se controlar, Norma fala:

- Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim.

Mas o vilão tem bons argumentos:

-Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui porque ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre… É isso, não é, Norma?… É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura…

Léo a agarra e os dois vão para a cama, cheios de desejo. Mas depois, Norma volta a si e expulsa o pilantra de seu quarto.

Ih, será que Norma vai cair novamente na lábia do safado? Bem que eu desconfiava que essa sede de vingança era “paixão recolhida”…

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Celeste aproveita bebedeira de Abner e o seduz

15 de junho de 2011 0

Após levar um fora de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) fica desolado. Ele descobriu que foi Minerva (Elizabeth Savalla) quem mandou incendiar sua colheita e tentou pedir perdão à ex-noiva, mas ela se recusou a retomar o relacionamento.

Arrasado, o fazendeiro resolveu tomar um porre para esquecer a desilusão amorosa. Ao passar e ver o estado de Abner, Celeste (Vanessa Giácomo) provoca:

- A Júlia te deu um pontapé, é? Eu devia dizer que é muito bem feito.


Vendo que o amado está completamente bêbado, a morena o leva pra casa. Enquanto ele conta que Júlia não o perdoou, Celeste joga todo seu charme:

- Por que você não dá valor a quem gosta de você? Vem, eu vou cuidar de você!

Celeste percebe que Abner começa a confundí-la com Júlia e se aproveita da situação:

- Abner, estamos só nós dois! Vamos aproveitar!

Confuso, o fazendeiro começa a ceder aos encantos da ex-noiva. Mas será que Celeste vai conseguir o que quer?

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

Banguela e humilhado, Léo chora pela primeira vez em Insensato Coração

15 de junho de 2011 29


O malandro Léo (Gabriel Braga Nunes) começará a provar do próprio veneno em Insensato Coração. Sem saber que se trata de parte da vingança de Norma (Glória Pires), ele a agarra achando que a ricaça irá ceder ao seu charme.

Porém, ela chama Ismael (Juliano Cazarré) e o capanga bate em Léo, que acaba perdendo um dente da frente. Norma o humilha e o chama de banguela, o deixando verdadeiramente deprimido, segundo o blog Telinha.

Humilhado, Léo fica derrotado e pega uma camisa para estancar o sangue da boca. Ele se senta na cama e chora, provavelmente pela primeira vez na vida.

Bookmark and Share