Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 junho 2011

Jesuíno descobre que Dora é Fubá em Cordel Encantado

16 de junho de 2011 13


Ao saber que Açucena (Bianca Bin) foi sequestrada por Timóteo (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Bruno Gagliasso) não hesita e reúne todo o seu bando para resgatar a amada em Cordel Encantado.

Com o apoio de Dora/Fubá (Nathália Dill), Felipe (Jayme Matarazzo) se disfarça de cangaceiro e atende pela alcunha de Faísca. O novo integrante do bando deixa Jesuíno desconfiado, mas “Fubá” trata de tranquilizá-lo.

Quando o grupo chega à fazenda, Açucena consegue avisá-los da presença da polícia. Durante o tiroteio, Dora é atingida e socorrida por Felipe. Ao saber que “Fubá” foi baleado, Jesuíno volta para procurar o companheiro na estrada e o leva ao posto médico da Vila da Cruz.

Lá, “Fubá” revela que, na verdade, é Dora disfarçada, segundo a revista Minha Novela. Entre a vida e a morte, a jovem lhe faz um último pedido: um beijo.

Quem não vai gostar nada é Açucena, que não aguenta mais as investidas de Dora pra cima de seu noivo.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Glória Pires revela que se espanta ao ver o público torcendo por Norma

16 de junho de 2011 3

As atitudes de Norma (Glória Pires) estão cada vez mais parecidas com as de Léo (Gabriel Braga Nunes), o grande vilão de Insensato Coração. A moça nem de longe é a mesma ingênua e boazinha do início da novela, pelo contrário, é capaz de matar para conseguir seus objetivos.

Mas apesar de tantos atos criminosos, Norma continua ganhando a simpatia do público, que torce para que ela dê uma lição em Léo. Glória Pires contou ao Extra que fica surpresa com a reação dos telespectadores:

- O que mais escuto são frases como “É isso aí, você tem mesmo que fazer umas maldades com aquele canalha”. Eu curto, acho engraçadíssimo. E o mais curioso é que ela não é nada correta.

Ainda assim, o autor Gilberto Braga defende a personagem:

- Norma foi vítima da maldade extrema do Léo. Não a considero vilã, e sim uma justiceira. Eu mesmo torço por ela.

Norma é uma assassina, tanto quanto Léo, apesar de seus propósitos serem diferentes. Vale lembrar que, mesmo sendo tratada como uma rainha por Teodoro (Tarcísio Meira), ela provocou a morte do milionário para receber a herança. Mas será que isso faz dela uma vilã?

E vocês, torcem por Norma ou acreditam que ela merece um castigo por tudo o que fez?

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Áureo não resiste e transa com Celeste

16 de junho de 2011 2

Desde que voltou à Preciosa, Áureo (André Gonçalves) deixa os pais de cabelos em pé com seu jeito afetado. Porém, apesar de ter se assumido gay, ele terá uma recaída com Celeste (Vanessa Giácomo).

O filho do prefeito não resiste ao charme da morena nos próximos capítulos de Morde & Assopra, segundo o blog Telinha. Ao consolar a amiga, que sofre por ter sido novamente desprezada por Abner (Marcos Pasquim), Áureo acaba indo pra cama com ela.

No dia seguinte, os dois ficam confusos com o que aconteceu e juram que não irá mais se repetir. Mas a atração entre o casal é tão forte que eles acabam transando outras vezes, deixando essa história ainda mais estranha…

Será que teremos mais um ex-gay na telinha, além do cabeleireiro Zuzu (Jorge Fernando), do seriado Macho Man?

Vocês acham que é possível que Áureo “mude de time”?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Léo confessa a Pedro que sabotou o avião

16 de junho de 2011 4

Vai ao ar no capítulo de hoje mais um acerto de contas entre Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão). Após descobrir que o irmão foi responsável pelo acidente que matou Luciana (Fernanda Machado), o piloto resolve enfrentá-lo.

Segundo o site da novela, Pedro chega à boate Barão da Gamboa, onde haverá uma homenagem a Léo. Ele procura o irmão e diz:

- Nós temos que conversar. Vamos para um lugar sossegado. Você não quer um escândalo na frente dos convidados…

Ao ficarem a sós, Pedro enfrenta Léo:

- Só quero acertar as contas com você, de homem para homem.


Ele revela que descobriu tudo sobre a sabotagem do avião e que sabe sobre o roubo de carga que Léo planejava. Cínico, o vilão ironiza:

- A Luciana estava no lugar errado, na hora errada, fazer o quê?

Pedro se enfurece com a frieza do irmão e parte pra cima dele:

- Assassino!

Com a confissão do mau-caráter, Pedro pretende desmascará-lo no meio da festa, diante de todos os convidados. Mas será que esse plano vai dar certo?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Jesuíno planeja libertar Herculano da prisão

16 de junho de 2011 0

Apesar de ter demorado a aceitar Herculano (Domingos Montagner), Jesuíno (Cauã Reymond) agora está disposto a salvar o Capitão a qualquer custo. Para isso, ele convoca Galego (Renan Ribeiro), Quiquiqui (Marcelo Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) para ajudarem a libertar o cangaceiro da prisão.

Setembrino fica apreensivo e pergunta:

- Como é que vamos enfrentar os homens da volante sozinhos? Tem uma cambada deles vigiando a delegacia.


Jesuíno explica que eles terão ajuda, mas não revela mais detalhes. Neste momento, Açucena (Bianca Bin) chega e pede para conversar com o noivo. Ele diz que não tem tempo, pois precisa fazer algo muito importante. A jovem ainda tenta argumentar que nada pode ser mais importante do que o amor deles, mas Jesuíno a interrompe:

- A vida não é feita só de amor, Açucena! Existe ódio, traição, injustiça… E foi isso que fizeram com meu pai! Ele foi traído por gente covarde, sem caráter! Mas aposto que seu Euzébio (Enrique Diaz) e dona Virtuosa (Ana Cecília Costa) estão adorando ver essa desgraça toda. O rei então, deve tá dando um banquete!

Açucena fica decepcionada com a atitude do rapaz e chora, sem entender como o amado pode ter mudado tanto.

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Será que esse romance está em perigo?

Bookmark and Share

Oscar perdoa Vinícius mais uma vez em Insensato Coração

16 de junho de 2011 4

Já falamos aqui que Gilda (Helena Fernandes) está muito desconfiada de que Vinícius (Thiago Martins) seja o responsável pelo sumiço de dinheiro em casa. Para tentar comprovar sua suspeita, a madrasta marca algumas notas de dinheiro e as coloca em sua carteira. O rapaz cai na armadilha e pega as cédulas.

Preocupada, ela pede que Oscar (Luigi Baricelli) vá falar com o filho e que seja bastante severo na conversa com ele.

Segundo o site da novela, Vinícius percebe que o pai está desconfortável com a situação e aplica o golpe antigo de filho rejeitado:

– Eu não mereço estar aqui. Traí a confiança de vocês, dou mau exemplo pro meu irmão… mas o que é que vocês queriam de mim, afinal? Eu sou um bostinha, sou pobre, não tenho educação! Valeu a tentativa, mas não deu certo, melhor eu ir embora!

O executivo tem coração mole e acaba perdoando Vinícius, que se faz de vítima e jura que nunca mais repetirá o erro. Oscar insiste para o filho ficar e diz que o lugar dele é junto de Gilda e Serginho (Vitor Novelo), ou seja, ao lado da família.
Gilda, porém, não se conforma com a atitude do marido e continuará de olho no enteado.

Quando que Oscar vai enxergar o lado mau-caráter do filho?

A cena vai ar no sábado.

Bookmark and Share