Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 junho 2011

Serginho e Olívia começam a namorar em Insensato Coração

18 de junho de 2011 3

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, Serginho (Vitor Novello) irá se livrar das falcatruas do seu irmão Vinícius (Thiago Martins) e se dedicará a outra coisa muito melhor.

A amizade de Serginho e Olívia (Polliana Aleixo) se transforma em namoro. Os dois já estão se gostando, mas a timidez da adolescência faz com que eles se aproximem aos poucos.

Durante uma partida de jogo de vídeo game na casa dele, o clima entre os jovens fica bem descontraído e ele, finalmente, se declara.

Olívia está concentrada no jogo, mas Serginho não consegue tirar os olhos dela e acaba perdendo. Eles levam tudo com humor, até que o garoto quebra o clima com um elogio apaixonado à amiga. Ele confessa que não estava prestando a menor atenção no jogo e a beija.

A filha de Daisy (Isabela Garcia) e Kléber (Cássio Gabus Mendes) fica envergonhada, os dois se encaram com carinho e sorriem. Começa, então, o namoro do jovem casal.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Natalie expulsa Rafa de casa

18 de junho de 2011 6

A paciência de Natalie (Deborah Secco) com Rafa (Jonatas Faro) já está no limite. Desde que se casou com Cortez (Herson Capri), a loira é obrigada a aguentar as provocações do enteado, que não aceita a morte da mãe.

Mas a gota d´água ainda está por vir, de acordo com o Extra. Quando Cortez for preso, Natalie pede a Rafa que entre em contato com um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), que é desembargador, para tentar conseguir um habeas corpus. Irritado, o rapaz se nega:

- Não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar, porque não sou cúmplice de bandido.

Pouco depois, Wagner (Eduardo Galvão) revela a Natalie que o banqueiro colocou a casa em nome de Haidê (Rosi Campos). É a chance que a moça esperava para acertar as contas com Rafa, assim, ela o procura e diz:

- Eu ia adorar esquecer tudo o que você me disse e me fez, mas eu não consigo! Então, Rafael, trata de sair da casa da minha mãe agora!

Vocês concordam com a atitude de Natalie? Até que ela irá aguentar tempo demais as implicâncias de Rafael, não acham?

Bookmark and Share

Personagem da semana: Osmar Prado

18 de junho de 2011 0

Osmar do Amaral Barbosa (São Paulo, 18 de agosto de 1947) adotou o nome artístico de Osmar Prado ao iniciar a carreira de ator, na extinta TV Paulista. Participou de uma das primeiras novelas da então recém-inaugurada TV Globo, em 1965. Entre seus primeiros trabalhos de destaque na emissora, estão a primeira versão de A Grande Família e as novelas Helena, Anjo Mau e Pai Herói.

Mas foi por tipos pitorescos que Osmar ficou mais conhecido. Quem não se lembra de Sérgio Cabeleira, de Pedra Sobre Pedra? O estranho homem  sentia-se atraído pelo magnetismo da lua cheia, tanto que subiu aos céus no final da trama. No ano seguinte, em Renascer, deu vida a outro tipo inesquecível, o ingênuo Tião Galinha.

Entre os vilões de sua carreira, destacam-se o de pai da personagem título da microssérie Hoje é Dia de Maria, que maltratava a pobre menina. No remake de Sinhá Moça, atiçou o ódio dos telespectadores ao interpretar o cruel Barão de Araruna.

Nos últimos anos, participou das novelas Eterna Magia, Ciranda de Pedra e Caminho das Índias, além dos seriados Na Forma da Lei, Afinal, o que querem as mulheres e Amor em Quatro Atos.

Osmar Prado está no ar em Cordel Encantado, como o delegado Batoré. Na trama, ele se aliou ao vilão de Timóteo (Bruno Gagliasso) para poder se casar com a irmã dele, Antônia (Luiza Valdetaro).


Bookmark and Share