Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 19 junho 2011

Insensato Coração: Paula estraga chá organizado por Natalie

19 de junho de 2011 4
Paula (Tainá Müller) apronta mais uma em Insensato Coração.

Ao descobrir que Natalie (Deborah Secco) está organizando um chá para as amigas de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), a vilã encontra a lista das convidadas e liga para todas desmarcando o evento:

- Lucinha, é Paula Cortez, como vai? Eu queria pedir desculpas pela nova mulher do meu pai, foi tudo um terrível mal-entendido. Não há razão pra ir a esse chá. Pode ficar tranquila, que a sua ausência não vai causar qualquer constrangimento comigo ou com meu pai.

Depois de desmarcar com todas, a filha de Cortez (Herson Capri) consegue mais uma vez estragar os planos de Natalie.

Segundo o site da novela, a cena vai ao ar terça-feira.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Pimentel é assassinado após chantagear Naomi

19 de junho de 2011 2

Ícaro (Mateus Solano) perdoou Naomi (Flávia Alessandra) e a aceitou de volta, mas ainda assim continua em dúvida sobre a história que ela contou. Desconfiado, ele contratou Pimentel (Tarcísio Filho) para investigar o passado da moça.

Segundo a revista Tititi, o delegado retorna a Preciosa com um dossiê que conta toda a verdade sobre Naomi. Antes de falar com Ícaro, porém, ele procura a loira e a chantageia, ameaçando contar tudo o que descobriu.

Após o encontro, Pimentel é atacado no meio da rua e morre. A principal suspeita é Naomi, que volta para casa tentando não ser vista por ninguém. Leandro (Caio Blat) também começa a mostrar atitudes suspeitas, assim como Akira (Chao Chen).

Mas Naomi não escapará de ser chantageada. Salomé (Jandira Martini) ficou com o dossiê do delegado por engano e aproveita para pressionar a esposa do sobrinho. Ela exige que Naomi a ajude a tomar posse da mansão de Ícaro, caso contrário, seu segredos serão revelados.

Enquanto isso, Wilson (Max Fercondini) assume o posto de novo delegado da cidade e começa a investigar o assassinato de Pimentel. Não demora muito para que ele comece a desconfiar de Naomi, o que a deixará ainda mais encrencada.

Mas o que será que Naomi esconde de tão grave que possa tê-la motivado a matar? Ou será que existe outra pessoa por trás do crime?

Bookmark and Share

Qual mocinha de novela sofre mais?

19 de junho de 2011 0

A vida não está nada fácil para as mocinhas de novelas. Nas tramas atuais, as protagonistas vivem momentos difíceis, principalmente porque foram obrigadas a se separarem de seus amores. Mas qual delas merece o título de maior sofredora da telinha? Vamos às candidatas:

Açucena (Bianca Bin), de Cordel Encantado, viu sua vida mudar radicamente ao descobrir que é a filha desaparecida do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Mas o que vem tirando o sono da moça é não poder ficar ao lado de Jesuíno (Cauã Reymond), já que os pais a proibiram de se casar com o filho do Rei do Cangaço.


Em Morde & Assopra, Júlia (Adriana Esteves) foi abandonada por Abner (Marcos Pasquim) no dia do casamento graças a uma armação de Salomé (Jandira Martini). Pra piorar, ela ficou desempregada e sem ter onde morar, além de ter que cuidar do avô doente. Agora, mesmo após provar sua inocência, ela não perdoou seu grande amor por tê-la acusado injustamente.


Marina (Paola Oliveira) sempre foi muito determinada, mas o fim do romance com Pedro (Eriberto Leão) a deixou perdida e frágil. Tanto que ela acabou se casando com o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) para se vingar do homem que ama, pois acha que foi traída por ele. E a mocinha de Insensato Coração ainda tem muito chororô pela frente.

E aí, qual delas tem sofrido mais? Vote na enquete abaixo:

Qual mocinha de novela sofre mais?online survey

Bookmark and Share