Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 junho 2011

Insensato Coração: Natalie gasta tudo e é expulsa do apartamento por Cortez

20 de junho de 2011 5


Se no momento Natalie (Deborah Secco) está levando a vida que sempre sonhou, no futuro as coisas serão bem diferentes. Após o marido ser preso, a loira ficará sem nada, já que era ele quem a sustentava. Ela continua morando com a mãe, Hayde (Rosi Campos) no apartamento de luxo, mas só comem macarrão instantâneo, pois não têm dinheiro.

Por sorte, Wagner (Eduardo Galvão) comenta com Natalie que Cortez (Herson Capri) abriu uma conta em seu nome para salvar algum patrimônio da Justiça. Ao saber da revelação, a pseudo-celebridade começa a torrar o dinheiro.


Cortez consegue um habeas corpus e pensa em fugir para a Espanha com Natalie, mas fica furioso ao saber que a conta está zerada e a expulsa de casa.

Decidido a fugir, o banqueiro é acompanhado por Paula (Tainpá Müller) de ônibus até o Paraguai onde, de lá, seguem para Ibiza, na Espanha. Quando a fuga é descoberta vira um escândalo na imprensa internacional, segundo O Dia. A vida continua tranquila na Europa, até que pai e filha vão a Paris comemorar o aniversário dela, quando Cortez é preso e extraditado para o Brasil.


Bookmark and Share

Wolf Maya coloca megahair para viver um hippie em Fina Estampa

20 de junho de 2011 1

Conhecido por atuar nas novelas que dirige, Wolf Maya está pronto para encarar novamente a dupla função em Fina Estampa.

Na trama de Aguinaldo Silva, ele será Álvaro, um ex-hippie que é dono do quiosque mais badalado da novela. Além do figurino despojado, o personagem chama a atenção pelos cabelos compridos. Para isso, Wolf conta que colocou um megahair:

- Meu Álvaro é um hippie de meia idade e meio cabeludo. Eu fiz megahair. Todo o processo demora bastante, mas vale a pena.

Casado com Zambeze (Totia Meireles), Álvaro comanda o grande point da trama, local de muitas confusões mas também de muitas cenas divertidas.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Naomi se desespera com chantagem de Pimentel

20 de junho de 2011 4

O grande segredo de Naomi (Flávia Alessandra) corre perigo em Morde & Assopra. De volta a Preciosa após algum tempo de investigações sobre o passado da moça, Pimentel (Tarcísio Filho) ameaça contar tudo o que descobriu.

De acordo com o site da novela, o delegado telefona para Naomi e propõe um encontro. Ao ver que ela não está disposta a ouví-lo, Pimentel ameaça:

- Eu acho que a senhora não está entendendo. O seu marido me contratou para fazer uma investigação sobre a sua vida. Eu descobri coisas muito interessantes! Eu posso mostrar tudo para o seu marido ou – se a senhora me pagar bem – eu posso dizer a ele que eu não descobri nada contra senhora.


Assim que desliga o telefone, Naomi finge estar passando mal e convence Ícaro (Mateus Solano) a viajar sozinho com Rafael (Henry Fiuka) para o Rio de Janeiro.

Depois que o marido se afasta, Naomi planeja entregar suas joias ao delegado:

- As minhas joias! Eu vou oferecer as minhas joias. Coragem, Naomi! Você vai conseguir outra vez. Ninguém vai descobrir o meu segredo!

Pouco depois, como já contamos aqui, Pimentel é assassinado, deixando mais um mistério no ar.

Mas afinal, qual é o grande segredo de Naomi? Confesso que não tenho a menor ideia do que se trata, só sei que a moça não é mesmo flor que se cheire… O que vocês acham que ela esconde?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Marina pede perdão a Pedro

20 de junho de 2011 16

A conversa com Raul (Antonio Fagundes) finalmente abrirá os olhos de Marina (Paola Oliveira). No capítulo de hoje, segundo o site da novela, ela resolve escutar o que o sogro tem a dizer e fica chocada ao descobrir as armações de Léo (Gabriel Braga Nunes).

Arrependida, a designer vai até o apartamento de Pedro (Eriberto Leão). Ele fica surpreso com a visita, até que ela conta que já sabe tudo sobre o acidente que matou Luciana (Fernanda Machado). O piloto pergunta:

- E você não acredita em nada disso, então, o que você está fazendo aqui?

Marina responde, emocionada:

- Eu acredito, sim! Acredito em você, na gravação, na sabotagem do avião, na gravidez da Irene, o Léo foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu na nossa vida.

Ela conta que investigou e acabou desvendando as mentiras de Léo:

- Descobri o hotel em que o Léo ficou com a Irene para saber quando a gente não estava em casa. E acredito no Raul, ele disse que ouviu a gravação do Léo. Eu vim aqui dizer que acredito em você, e te pedir perdão por ter duvidado. Se você ainda for capaz de me perdoar.

A mocinha pede perdão, assim,  os dois se beijam e trocam juras de amor.

Ah, não, Pedro! Vai perdoar a moça assim tão fácil? Ela foi a primeira a duvidar da palavra dele, sequer quis ouvir o que o rapaz tinha a dizer e se casou com Léo em um ato de vingança. Sem falar que Raul tentou alertá-la no dia do casamento e ela se recusou a escutar. Como é que agora aceitou a versão de Pedro assim tão fácil? O piloto bem que podia fazer jogo duro um pouco e deixá-la de castigo, não acham?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Rei Augusto pede Maria Cesária em casamento

20 de junho de 2011 3

Apesar de pertencerem a mundos muito diferentes, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Cesária (Lucy Ramos) deixarão o amor falar mais forte em Cordel Encantado.

No capítulo de hoje, segundo o site da novela, Augusto critica Cesária por ela ter defendido Herculano (Domingos Montagner). Morrendo de ciúmes, ele questiona os motivos que levaram a cozinheira a ajudar o cangaceiro. Ela explica que o Capitão só quer defender o povo do sertão e que não é nenhum bandido.

Mais tarde, o Rei pede perdão à jovem:

- Me desculpe, Maria Cesária. As coisas que eu disse hoje à tarde foram ditadas pelos ciúmes.

Emocionada com a atitude dele, Cesária pergunta:

- E rei por acaso se arrepende? Tem muita coisa mesmo que eu não sei sobre reis…

Disposto a viver esse grande amor, Augusto se ajoelha diante da moça e propõe:

- Maria Cesária, você quer ser minha mulher? Minha rainha?


A cozinheira não pensa duas vezes e aceita o pedido. Eles se beijam apaixonadamente e têm a primeira noite de amor. Na manhã seguinte, Cesária levanta assustada e se prepara para voltar para a cozinha, temendo que alguém descubra que ela passsou a noite com o Rei. Antes de deixá-la partir, Augusto lhe dá um belo anel como prova de amor.

Mas esse romance ainda terá muitos obstáculos pela frente. Será que o amor do casal conseguirá resistir a tantas diferenças?

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Cristiano perde a virgindade com Abelha

20 de junho de 2011 9

Espantado com o assédio da mulherada na pista de dança, Cristiano (Paulo Vilhena) descobre o motivo de tanta disputa para dançar com ele: Abelha (Bruna Spínola)  havia revelado o segredo de sua virgindade.

Decepcionado com a descoberta, o rapaz sai correndo da festa e é abordado por Abelha, que declara seu amor:

- Não precisa ter vergonha por que você é puro e dá importância ao sentimento. Como eu dou importância ao sentimento que tenho por você. Eu te amo, Cristiano. Eu te amo!

Logo em seguida acontece o primeiro beijo do casal. E mais: os dois resolvem namorar na beira do rio e Cristiano finalmente tem sua primeira noite de amor.

Quando acorda, o paleontólogo comemora:

-Tô muito feliz, Abelha! Eu nunca fui tão feliz!

A felicidade é tanta que o rapaz leva flores para a amada no dia seguinte.

Será que vai dar namoro?

Segundo o site da novela, as cenas devem ir ao ar a partir de hoje.

Bookmark and Share