Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 junho 2011

Thiago Fragoso aprendeu a tocar trompete para O Astro

21 de junho de 2011 1


Para interpretar Márcio Hayalla, filho do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho), o ator Thiago Fragoso teve de aprender a tocar trompete. O jovem renega toda fortuna da família e decide morar nas ruas tocando o instrumento. Em 1977, o papel foi interpretado por Tony Ramos.

Thiago se inspirou nos neo-hippies e em São Francisco para atuar na minissérie. Márcio Hayalla quer ser um homem livre, mas acaba internado em uma clínica pela própria família. Quem o ajuda é Jôse (Fernanda Rodrigues), sua amiga de infância e eterna apaixonada. Assim, ele foge da clínica e passa a vagar pelas ruas do Rio de Janeiro na companhia do seu trompete.

A macrossérie O Astro tem previsão de estreia para 12 de julho.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Pedro pede Marina em casamento a bordo de um jatinho

21 de junho de 2011 0

Assim que se livrar definitivamente de Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) ficará livre para viver sua história de amor com Pedro (Eriberto Leão).

Romântico, o piloto leva a amada para dar um passeio no jatinho de Vitória (Nathalia Timberg), de acordo com o blog da Patrícia Kogut. Marina comenta:

- Que você me deixa nas nuvens não é novidade, mas almoçar aqui, sobrevoando o Rio, conseguiu me surpreender!

Pedro diz que, já que eles se conheceram a bordo de um avião, não há lugar melhor para fazer o pedido:

- Quer se casar comigo, Marina?

A mocinha aceita sem pensar duas vezes e os dois se beijam. Tempos depois, a felicidade do casal ficará completa quando Marina descobrir que está grávida.

Mas como ainda faltam dois meses para o final da trama, muita coisa pode acontecer para separar o casal. Léo não deve sair de cena tão facilmente, apesar de ficar algum tempo confinado na mansão de Norma (Glória Pires). Será que o vilão ainda aprontará mais alguma para prejudicar o irmão?


Bookmark and Share

Morde & Assopra: Celeste confessa armação para separar Abner e Júlia

21 de junho de 2011 0

Em Morde & Assopra, Celeste (Vanessa Giácomo) se acha muito esperta, mas cairá do cavalo graças a uma armadilha de Hortência (Walderez de Barros).

Segundo o site da novela, a mãe de Abner (Marcos Pasquim) chama Celeste para uma conversa e joga a isca:

- O Abner gosta muito duma coisa que você tem: a esperteza!

Em seguida, a fazendeira elogia o plano da morena de ter mandado Josué (Joaquim Lopes) culpar Júlia (Adriana Esteves) pelo incêndio. A vilã cai direitinho e acaba se entregando:

- Como foi que a senhora descobriu que eu mandei o Josué inventar isso para o Abner?

Abner, que estava escondido para escutar a confissão, perde a paciência:

- Mais eu nunca que vô casá cocê. E num quero mais te aqui na minha casa. Quem faz sujeira, merece ficá c’os porco! Bora pro chiqueiro!

Furioso, o fazendeiro joga Celeste no meio da lama, deixando-a indignada com a humilhação.

E agora, será que Celeste vai preparar uma vingança?

Bookmark and Share

Norma contrata garotos de programa para provocar Léo em Insensato Coração

21 de junho de 2011 13

Após ir pra cama com Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) volta a fazer jogo duro com o vilão. Acreditando que está conseguindo dobrar a viúva, o malandro leva um susto ao ver que ela contratou um garoto de programa.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, Léo pergunta se o rapaz é mais um capanga, mas Norma responde que é seu amante. Ela provoca:

-  Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender.

O pilantra devolve a provocação e afirma que Norma não conseguirá transar com outro homem a não ser com ele. Mas ela leva o garoto de programa para seu quarto e fica lá bastante tempo. Mas como Léo previa, a viúva não consegue se envolver com o rapaz e o manda apenas ficar por ali, vendo televisão.

Assim que ficam a sós novamente, Léo e Norma voltam a trocar ofensas. Ele tenta agarrar a moça, mas ela lhe dá um tapa e diz:

- Sai daqui cachorro!

Essa relação “entre tapas e beijos” vai dar muito o que falar nos próximos capítulos de Insensato Coração.

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Baldini exige que Maria Cesária se afaste de Augusto

21 de junho de 2011 3

O romance de Maria Cesária (Lucy Ramos) com o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) já não é mais segredo pra muita gente. Mas General Baldini (Emílio de Mello) flagrou os dois e fará de tudo para separá-los.

No capítulo desta quarta-feira, segundo o site da novela, Baldini aconselha a cozinheira a não alimentar falsas esperanças:

- Rei Augusto jamais se casará com uma plebeia como você. Ouça o meu conselho. Afaste-se do rei, ou vai acabar tendo uma grande decepção.

A jovem fica arrasada com o que ouve e passa a refletir sobre o assunto. Mesmo após ter aceitado o pedido de casamento do Rei, a jovem terá dúvidas se esse amor conseguirá resistir a tantas provações.

Enquanto isso, Augusto fará de tudo para transformar Cesária em sua futura rainha. Ele dá um belo vestido de presente para a moça, que surpreende a todos com seu novo visual. Confiram a elegância da morena:

Será que Maria Cesária conseguirá ser feliz ao lado do Rei Augusto? É possível que esse amor dê certo, mesmo que eles sejam de mundos tão diferentes?

Bookmark and Share

André se despede do pai em Insensato Coração

21 de junho de 2011 3

Depois de passar alguns dias internado, Gregório (Milton Golçalves) morre. André (Lázaro Ramos) está ao seu lado nesse momento e fica muito emocionado, pois a doença do pai acaba aproximando os dois.

Pouco antes de falecer, Gregório pergunta a André por que ele o acompanha, já que eles nunca se entenderam. André diz que ninguém merece ficar sozinho em uma hora dessas. Na despedida, pede ao filho que se cuide.

Durante todo o tempo em que ficou internado, Gregório teve a companhia de André. Profundamente abalado com a doença do pai, ele passa a valorizar ainda mais sua relação com Antonio, seu filho com Carol (Camila Pitanga).

As cenas de Gregório e André serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 22.

Bookmark and Share