Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 junho 2011

Úrsula maltrata Cesária em Cordel Encantado

22 de junho de 2011 0

Está tudo às mil maravilhas entre Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Cesária (Lucy Ramos). O rei marca um encontro com a amada para discutir o futuro dos dois em Seráfia. A serviçal diz que não tem vestido para acompanhá-lo. O que ela não sabe é que Augusto preparou uma surpresa.

Cesária vai até seu quarto e se depara com um lindo vestido estendido na cama. Ela fica emocionada, mas a alegria dura pouco.

Úrsula (Debora Bloch), obrigada pelo rei, aparece para devolver o anel que tomou da cozinheira. A duquesa entra no quarto e atira a joia no chão, com raiva. Antes de sair, vê o vestido e fica furiosa:

– Que belo vestido! Pelo visto, sua Majestade enlouqueceu – debocha.

Cesária fica arrasada com os comentários e decide não ir ao encontro.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Natalie muda o visual para agradar Cortez

22 de junho de 2011 3

Após uma “mãozinha” de Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Vale) começou a ajudar Natalie (Deborah Secco) a se tornar uma mulher de classe. Tarefa nada fácil, já que para isso a loira terá que abandonar os decotes e roupas curtas.

A partir desta sexta-feira, segundo o site da novela, Natalie começa sua mudança radical: de musa de reality show a esposa de banqueiro. Wanda ordena uma transformação no guarda-roupa da jovem:

- Natalie! Você mudou de status. Sua roupa agora tem que acompanhar a sua posição social. Novos tempos!


Contrariada, a moça desabafa:

- Já vi que, em matéria de roupa, vai ser um tédio ser mulher de banqueiro!

E aí, será que o novo visual combina com Natalie? Vote na enquete abaixo:

Que estilo fica melhor em Natalie?survey software

Bookmark and Share

O Astro: Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz farão cenas de sexo e nudez

22 de junho de 2011 2

O Astro estreia dia 12 de julho e promete esquentar a telinha. Graças ao horário (só será exibida após às 22h30min), a macrossérie terá muitas cenas de sexo e nudez.

Muitas dessas cenas ousadas serão protagonizadas por Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). O casal principal viverá uma tórrida relação que promete dar o que falar. Ao contrário da primeira versão, exibida na época da censura, o remake poderá abusar da sensualidade para elevar o ibope.

Carolina Ferraz revelou ao Glamurama que está preparada para os momentos mais quentes da série:

- Essa é uma novela adulta, e serão exibidas cenas mais ousadas. Não vejo problema. A gente é ator e a preparação vem com a vida.

A sensualidade também estará presente na personagem de Alinne Moraes. A jovem suburbana Lili mostrará bastante o corpo em roupas justas e decotadas. A atriz contou ao jornal O Dia como foi a preparação para o novo papel:

- Menina da Penha usa short, calça da Gang, ouve forró, brega. Claro que há outras realidades no subúrbio, mas isso é a vida dela. No meu carro, agora, só tem pagode, coisa com a qual eu não estava acostumada. Não passei a gostar, mas ouço porque inspira a personagem.


Está certo que o horário permite uma ousadia maior, mas será que é preciso mostrar tantas cenas de sexo e nudez para chamar a atenção da audiência? Uma boa história precisa mesmo desses artifícios?

Bookmark and Share

Insensato Coração: Milton faz chantagem após descobrir o passado de Norma

22 de junho de 2011 3

A pose de boa moça de Norma (Glória Pires) está com os dias contados em Insensato Coração. Após ter flagrado a viúva conversando com Ismael (Juliano Cazarré), Milton (José de Abreu) ficou desconfiado e começou a investigar.

O pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) pediu ajuda a um amigo que mora em Florianópolis, para que ele levantasse a ficha completa de Norma. Segundo o site da novela, ao descobrir que a moça é ex-presidiária, ele ameaça contar tudo a Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes):

- Como diz o velho ditado, não basta a mulher ser honesta, ela precisa parecer honesta. Pode negar o quanto quiser, as evidências a incriminam. Se o Oscar fica sabendo disto…

Norma percebe que está sendo vítima de uma chantagem e pergunta quanto Milton quer para ficar calado. Ela se assusta com o valor que o malandro pede, mas ele argumenta:

- Não tenha a falsa modéstia dos ricos de nascença, minha cara. Só em aplicações, você tem muito mais do que isto. Eu sei que é complicado levantar a soma, por isso lhe dou uma semana, senão… o Oscar e a Gilda ficarão tão chocados quando souberem! E você volta para cadeia, acompanhada do seu cúmplice. Aguardo o seu telefonema.

Milton nem imagina com que está assinando sua própria sentença de morte, já que Norma ordena que Ismael dê um jeito no chantagista.

Desse jeito, Norma está se tornando tão perigosa quanto Léo (Gabriel Braga Nunes), não acham?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Timóteo sequestra Açucena e a mantém prisioneira

22 de junho de 2011 3

A obsessão de Timóteo (Bruno Gagliasso) por Açucena (Bianca Bin) não tem limites em Cordel Encantado. Disposto a tudo para ficar com a moça, ele a sequestra mais uma vez no capítulo de hoje, de acordo com o site da novela.

Desta vez, o objetivo do coronelzinho também é acabar com a vida de Jesuíno (Cauã Reymond), para isso, ele usa a noiva do rapaz como isca.

Na Vila da Cruz, Açucena é surpreendida pela chegada de Tibungo (Land Vieira), que a leva desmaiada e deixa Benvinda (Claudia Ohana) amarrada ao pé da cama.

Mais tarde, Açucena acorda e percebe que está no quarto que era de Antônia (Luiza Valdetaro). Ela leva um susto com a chegada de Timóteo, que garante:

- Fique calma, meu amor. Não vou lhe fazer mal nenhum.

Desesperada, a jovem implora:

- Por que me trouxe pra cá, Timóteo? O que você quer de mim? Me deixe sair, pelo amor de Deus.


O vilão não dá ouvidos aos apelos da mocinha e a tranca no quarto. Vingativo, ele não vê a hora de Jesuíno chegar para resgatar a amada e, assim, cair na armadilha.

Será que Jesuíno conseguirá tirar Açucena das garras de Timóteo?

Bookmark and Share

Sandro Pedroso, namorado de Susana Vieira, fala sobre indicação para Fina Estampa

22 de junho de 2011 1

A gente já contou aqui que o namorado da Susana Vieira, Sandro Pedroso, estará no elenco de Fina Estampa, nova novela das 21h. Como a trama é do autor Aguinaldo Silva, um dos melhores amigos da Susana, vários boatos e fofoquinhas sobre a indicação surgiram. Mas o rapaz tira de letra:

– Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa – disse o rapaz ao blog Telinha.

E continuou:

– Todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que esse sonho se tornasse realidade. Logo, as más línguas não me incomodam.

Sandro já atuou na novela “Laços de Sangue”, em Portugal. E foi daí que partiu o convite de Aguinaldo. O rapaz conta que suas pernas tremeram na primeira reunião de elenco, ao dar de cara com vários atores globais.

– Em seguida, ele entra no recinto: Wolf Maia. Aí, realmente, quase desmaiei (mais risos). Mas, quando a reunião começou, os atores e o próprio Wolf foram tão gentis comigo que saí de lá bem mais tranquilo.

E aí, será que tem futuro?

Bookmark and Share