Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 23 junho 2011

Guilherme renega filho com Márcia em Morde & Assopra

23 de junho de 2011 1


Guilherme (Klebber Toledo) vai mostrar mais uma vez o seu caráter em Morde & Assopra. No capítulo de sexta-feira, ele fica sabendo por Júlia (Adriana Esteves) que Márcia (Aline Peixoto) irá voltar a Preciosa no dia seguinte, grávida de sete meses.

O rapaz fica surpreso com a volta da ex-namorada, mas deixa bem claro que não quer saber do assunto.
Não tenho que assumir nada! Ela foi pro Rio de Janeiro, disse que ia cuidar da criança sozinha. Por que ela está me procurando agora? – ele questiona, segundo o site da novela.

Júlia explica que a gravidez é de alto risco e que Márcia precisará de repouso absoluto. Mesmo assim, Guilherme não se abala e pede que sua mãe não fique sabendo do filho.
Não vou ter filho nenhum. A Márcia decidiu tudo sozinha. Eu não quero saber dessa criança, Júlia. E faz um favor. Não bota minha mãe no meio!


Bookmark and Share

Conheça as gírias de Natalie e Roni em Insensato Coração

23 de junho de 2011 8

Quem acompanha Insensato Coração já sabe que Natalie (Deborah Secco) tem um jeito peculiar de se expressar. Ao lado do amigo Roni (Leonardo Miggiorin) ela abusa de expressões engraçadíssimas e imprime sua marca registrada.

As pessoas que não estão por dentro do universo da personagem podem estranhar frases do tipo:

- Bee, para tudo que o babado é megabafônico!

Para ajudar o público a entender melhor o “idioma” de Natalie e Roni, o Extra montou uma espécie de dicionário da dupla. Confiram:

Bafo ou babado — Acontecimento, fofoca.

Babadão megabafônico —
Fofoca da boa.

Sugar —
Do inglês açúcar. Significa docinho, querida.

Para tudo! —
Presta atenção! Muito usada quando Natalie ou Roni têm uma ideia brilhante.

Bofe — Homem másculo.

Barangoia — Junção de baranga com lambisgoia. Muito usada por Natalie para falar de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Tuda — Algo sensacional.

Bi ou bee —
Redução de bicha, é como Natalie e Roni se chamam.

Se joga! —
Usada para dizer cair de cabeça, entrar numa situação sem pensar.

Além de todas essas gírias, Natalie abusa da expressão “Ô, meu Pai” cada vez que se vê em apuros.

Eu me divirto com esses dois, e vocês?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: disfarçado, Príncipe Felipe se une ao bando de Jesuíno

23 de junho de 2011 14

O Bando da Alvorada, comandado por Jesuíno (Cauã Reymond), ganhará mais um reforço no capítulo desta quinta-feira. Segundo o site da novela, Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) se disfarça de cangaceiro para proteger Doralice (Nathalia Dill).

Enquanto troca de roupa para assumir a identidade de Fubá, Dora é abordada por um misterioso sertanejo. Ela leva um susto ao perceber que é Felipe, que revela seu desejo de se unir ao grupo de justiceiros. A moça tenta convencê-lo ao desistir, mas vendo que ele está irredutível, o leva na próxima missão do bando. Assim, o Príncipe assume a identidade de Faísca.

Ao encontrar os companheiros, Fubá apresenta seu amigo e diz que ele pode ajudar na libertação de Açucena (Bianca Bin). Imitando o sotaque sertanejo, ele diz:

- Eu vim lutar por justiça com vocês!

Diante da desconfiança de Jesuíno, Fubá garante:

- Acredite em mim, Jesuíno… Faísca é valente… A gente vai precisar de muita valentia pra enfrentar o coronelzinho.

O líder do grupo concorda em receber o novo integrante:

- Seja bem vindo ao bando da Alvorada.

Será que Dora não percebe que Felipe se uniu ao bando por amor a ela? Até quando a moça continuará suspirando por Jesuíno, que nem percebe sua presença?

Resta saber por quanto tempo Faísca e Fubá permanecerão no bando sem serem descobertos.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Prisão de Cortez deixa Eunice e Júlio preocupados com dinheiro aplicado

23 de junho de 2011 5


Após a prisão de Cortez (Herson Capri) e a situação do banco a perigo, Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Vale) estão preocupados com o dinheiro da família que foi aplicado e está indisponível em Insensato Coração. A imprensa noticiou que não só as contas do banqueiro estão sendo investigadas, mas também desvio de dinheiro no próprio banco no capítulo de quarta-feira.

Zuleica (Bete Mendes) fica aflita com a notícia, pois sempre foi a favor de investimentos em imóveis. Mas Eunice, visando estar na elite carioca, foi a primeira a sugerir que a indenização pela morte de sua irmã fosse aplicada no Andrade Cortez. A mãe de Cecilia (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) ainda acredita que logo Cortez será solto e o seu dinheiro, desbloqueado. Mas seu marido é mais pé no chão e alerta a família para a real situação. Eunice, então, decide procurar Léo (Gabriel Braga Nunes) para esclarecer tudo.

Bookmark and Share