Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 junho 2011

Raphael Vianna será o marido de Naomi em Morde & Assopra

24 de junho de 2011 3


A harmonia entre Ícaro (Mateus Solano) e Naomi (Flávia Alessandra) não deve durar muito em Morde & Assopra. O ator Raphael Vianna irá entrar na trama como o marido da jovem, que sumiu durante muito tempo.

Havia sido divulgado que Raphael iria disputar o amor de Júlia (Adriana Esteves) com Abner (Marcos Pasquim), mas, pelo jeito, o personagem terá outro papel na novela. Durante o sumiço, Naomi constituiu outra família e foi casada com ele.

Não é surpresa que Naomi esconde muitos detalhes do seu passado e tem algum interesse no dinheiro de Ícaro. Ela chegou a cogitar pedir o divórcio do cientista para ficar com a casa, mas a loira ouve do advogado que não tem direito a nada e desiste da ideia.

Qual será o interesse de Naomi em Ícaro?

Bookmark and Share

Fotos: com o rosto coberto, Norma reencontra Léo em Insensato Coração

24 de junho de 2011 3

Fotos: Francisco Silva, AgNews

Assim que reecontrou Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) foi humilhada novamente, já que o canalha disse que ela não tem provas para incriminá-la. Mas agora, viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) e milionária, ela terá armas suficientes para enfrentar o vilão.

Segundo o Extra, Norma marca um encontro com Léo no cemitério onde Teodoro foi enterrado. Ele sabe apenas que se trata da viúva do ricaço, mas nem  imagina que aquela é a mulher que foi parar na cadeia por sua causa. Disposta a preservar sua identidade no primeiro encontro, Norma aparece com o rosto coberto.

Após uma breve conversa, Norma pede ao pilantra que a acompanhe até sua casa. Em seguida, ela irá revelar sua identidade e colocará em prática sua vingança contra o canalha. E ele nem imagina que está caindo em uma grande armadilha.

As cenas vão ao ar a partir do dia 28 de junho.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Ícaro descobre que Rafael tem leucemia

24 de junho de 2011 1

Após vários exames, a misteriosa doença de Rafael (Henry Fiuka) é descoberta. Ícaro (Mateus Solano), que já temia o pior, descobre que o menino tem leucemia.

Ao voltar para Preciosa, Ícaro leva um choque ao descobrir que Pimentel (Tarcísio Filho) foi assassinado. Em uma conversa difícil com Naomi (Flávia Alessandra), o cientista revela que mandou o delegado investigá-la. Ela finge surpresa e se mostra ofendida com a desconfiança do marido.

Mas o que deixa a moça ainda mais nervosa é a descoberta de que o pequeno Rafael sofre de leucemia. Ícaro conta à esposa que o garoto precisa de um transplante de medula e questiona o histórico médico dele.

É, talvez seja por aí que Ícaro irá descobrir que não é o pai verdadeiro de Rafael. É possível que, no intuito de tentar doar medula ao menino, exames de compatibilidade tragam à tona a verdade sobre a origem de Rafael, que talvez não seja nem mesmo filho de Naomi.

Bookmark and Share

Polêmica em Insensato Coração: Sueli não aceita ter um filho gay

24 de junho de 2011 32

Sueli (Louise Cardoso), conhecida por receber vários homossexuais em seu bar e por defender os gays contra qualquer tipo de discriminação, dará mostras de que não é assim tão liberal quando o assunto é a opção sexual de seu filho Eduardo (Rodrigo Andrade).

Segundo o jornal O Dia, no capítulo que vai ao ar dia 12 de julho, o rapaz decide abrir o jogo. Sueli pensa que o filho quer falar sobre Paula (Tainá Müller), mas ele esclarece que não voltou com a ex-namorada:

- Mãe, quero te falar sobre uma pessoa. Mas não tem nada a ver com a Paula. É uma pessoa de quem você gosta.

Sueli acha que se trata de Alice (Paloma Bernardi), mas Eduardo revela que pretende conversar sobre Hugo (Marcos Damigo). A mãe do rapaz não entende e pergunta:

- O que tem o Hugo? Já percebi que vocês estão mais próximos. Mas não tem problema nenhum, não me importo que vocês sejam amigos, você sabe que não tenho preconceito.

Eduardo se enche de coragem e diz:

- A gente está namorando.

Ela fica furiosa e surpreende o filho com sua reação:

- Você está proibido de ver o Hugo, não vou deixar ele chegar perto de você! Ele se fingiu de nosso amigo. Não vou deixar te levar pra esse caminho! Vou ter uma conversa séria com aquele rapaz. E você, deixa de ser influenciável! Sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!

Pelo jeito não será tão fácil para Eduardo conseguir a aceitação da mãe. Mas a novela está mostrando a realidade, afinal, há muitas pessoas que se julgam sem preconceitos, mas a coisa muda de figura quando a história ocorre dentro de casa.

Será que Sueli conseguirá aceitar o filho? O que vocês acham sobre essa polêmica?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Petrus reaparece em baile e surpreende a todos

24 de junho de 2011 4

O mistério em torno de Petrus (Felipe Camargo) será revelado a toda a Corte de Seráfia nos próximos capítulos de Cordel Encantado. Segundo o blog da Patrícia Kogut, o Duque reaparece diante de todos, que se assustam ao vê-lo com vida.

Com a decisão de Açucena (Bianca Bin) de assumir o posto de Princesa, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) decide promover um novo baile em Brogodó, desta vez com o consentimento da filha. Mas o evento promete fortes emoções.

Após se lembrar de que Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) o colocaram na máscara de ferro, Petrus está decidido a se vingar da dupla. Zenóbio (Guilherme Fontes) decide levar o amigo ao baile e todos ficam chocados ao ver o “falecido”.

Enquanto Úrsula se apavora com o ressurgimento do marido, Augusto fica muito feliz ao descobrir que o irmão está vivo. Após vinte anos, os dois se abraçam, emocionados.

Mas será que Úrsula e Nicolau irão planejar algo para se livrarem de uma vez por todas de Petrus? Afinal, se ele resolve contar o que os vilões fizeram, eles ficarão em maus lençóis.

Bookmark and Share

Alexandre Nero volta à TV como marido violento em Fina Estampa

24 de junho de 2011 1

O ator Alexandre Nero, que interpretou o verdureiro Vanderlei em A Favorita, vai retornar à TV em Fina Estampa, nova novela das 21h na Globo. Ele será Baltazar, um motorista casado com Celeste (Dira Paes), cuja principal característica será a agressividade.

– Em todas as cenas que eu li, ele aparece gritando e até mesmo batendo na mulher. Estou com um pepino em minhas mãos. Vou ter que defender o indefensável – disse o ator à colunista Patrícia Kogut.

Para compor o personagem da trama de Aguinaldo Silva, Alexandre está se preparando psicologicamente. Para ele, a maior dificuldade será humanizar Baltazar, que trabalhará como motorista de Tereza (Christiane Torloni).

– Ele tem esse lado mas, ao mesmo tempo, a Celeste não fica com ele só porque tem medo. Ela é apaixonada por ele. E o Baltazar também é louco por ela, morre de ciúmes.

Fina Estampa deve estrear em agosto.

Bookmark and Share