Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 junho 2011

Conheça a trilha sonora que embala os personagens de Cordel Encantado

25 de junho de 2011 0

Quem assiste novelas sabe o quão importante é a trilha sonora. Uma música colocada na hora certa torna as cenas ainda mais bonitas. Cordel Encantado tem uma atmosfera de romance misturada com cangaço, assim como suas canções.

Assista nos vídeos quais são as canções que embalam os personagens.

Música de abertura
“Minha Princesa”, de Gilberto Gil e Roberta Sá

Romance entre o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Cesária (Lucy Ramos)
“Quando Assim”, de Núria Mallena

Cenas de Herculano (Domingos Montagner)
“Candeeiro Encantado”, de Lenine

Delegado Batoré (Osmar Prado)
“Tum Tum Tum”, de Karina Buhr

Cenas de Dora (Nathália Dill)
“Na Primeira Manhã”, de Alceu Valença

Cenas de Timóteo (Bruno Gagliasso)
“Carcará”, de  Otto



Cenas de Açucena (Bianca Bin) e Jesuino (Cauã Reymond)

“Bela flor”, de Maria Gadú

Qual a sua música preferida?online survey

Bookmark and Share

Insensato Coração: Norma sequestra o bebê de Marina e Pedro

25 de junho de 2011 24


Os últimos capítulos de Insensato Coração terão fortes emoções. Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) terão momentos de pura felicidade quando ela descobrir que está grávida, mas o instinto vingativo de Norma (Glória Pires) pode colocar em risco o filho do casal.

Ao voltar a ser amante de Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma fica ainda mais obcecada pelo canalha, segundo a revista Tititi. A viúva se revolta ao descobrir que o vilão planeja reconquistar Marina para voltar a ser um homem poderoso.

Assim, Norma começa a pensar em uma maneira de tirar a designer de seu caminho. Como não conseguirá por em prática seus planos, Norma trama algo ainda mais cruel. Ela sequestra o bebê de Marina, pois culpa a jovem pela rejeição de Léo.

A criança ficará em perigo nas mãos de Norma, que fica na mira da polícia. Qual será o desfecho dessa história?

Os últimos capítulos de Insensato Coração terão fortes emoções. Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) terão momentos de pura felicidade quando ela descobrir que está grávida, mas o instinto vingativo de Norma (Glória Pires) pode colocar em risco o filho do casal.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Cássia Kis Magro

25 de junho de 2011 7

Cássia Kis Magro (6 de janeiro de 1958) estreou na Globo em 1983, participando de episódios do Caso Especial. Mas foi como a Lulu de Roque Santeiro que começou a ganhar destaque na telinha.

Em 1990, como a Ana de Barriga de Aluguel, trouxe para o público a polêmica de uma mãe que não havia gerado um bebê em seu ventre, mas lutava pela posse da criança com a jovem Clara (Cláudia Abreu).

Após participar da novela Pantanal, na extinta TV Manchete, Cássia retornou à Globo para dar vida à hilária Ilka Tibiriçá em Fera Ferida. O jeito atrapalhado da personagem e o par romântico com Ataliba Timbó (Paulo Gorgulho) conquistaram o público.

Em Por Amor, interpretou a ambiciosa Isabel. Anos depois, viveu a maior vilã de sua carreira, a perigosa Adma em Porto dos Milagres. Outra personagem do mal foi Zilda, em Eterna Magia.

Em 2009, foi a mãe da protagonista Santinha (Nathalia Dill) no remake de Paraíso. A beata Mariana fazia de tudo para provar ao povo que sua filha fazia milagres.

Cássia Kis Magro está no ar em Morde & Assopra como a sofrida Dulce. Para viver a vendedora de cocadas, a atriz precisou se despir de qualquer vaidade, já que aparece no vídeo com cabelos brancos, rugas visíveis e até uma dentadura que imita dentes podres.


Bookmark and Share