Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 junho 2011

Cecília e Rafa reatarão em Insensato Coração

26 de junho de 2011 6

Mesmo depois de transar bêbada com Vinícius (Thiago Martins), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) se reconciliarão em Insensato Coração. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela vai procurá-lo, solidário por causa da prisão de Cortez (Hérson Capri). E é claro que o assunto do vídeo dos dois na cama, divulgado na internet, ainda vai dar o que falar. A garota ainda acredita que o responsável pela gravação foi o próprio namorado. Rafa tentará mais uma vez mudar a cabeça da moça:

- Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos, cê acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade?

Cecília finalmente acredita no rapaz.

Mas se vocês pensam que Vinícius (Thiago Martins), o verdadeiro responsável pela divulgação do vídeo na internet, será finalmente desmacarado, estão enganados. Ele ficará com medo de ser descoberto quando souber que Cecília e Rafa reataram. Vai sobrar para Quim (Thiago de los Reyes), comparsa na ação de esconder a câmera. Vinícius o ameaçará com uma surra:

- Cê vai procurar a Cecília e dizer que aquela ideia brilhante saiu da tua cabeça oca ou eu arranco seus dentes pra fazer colar! Eu quebro as tuas duas pernas se você me entregar!

Quim ficará com medo e vai fazer exatamente o que ele mandou.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Márcia morre no parto e Guilherme rejeita o filho

26 de junho de 2011 17

A pobre Márcia (Aline Peixoto) não deu sorte ao cair na lábia do pilantra GUilherme (Klebber Toledo). Depois de tudo o que passou, a garota terá um fim trágico, segundo a revista Tititi.

Márcia volta a Preciosa e revela que tem uma gravidez de risco. Aos sete meses de gestação, a jovem entra em trabalho de parto e Dr. Eliseu (Paulo Goulart) conta a Guilherme que a ela e o bebê correm perigo.

Abatida, Márcia pede a Guilherme que cuide do filho caso algo aconteça a ela. A moça não resiste e acaba morrendo sem ao menos conhecer o bebê.

Indiferente ao nascimento do filho, Guilherme transfere a guarda da criança aos pais de Márcia. Dulce (Cássia Kis Magro) lamenta, pois esperava que o rapaz assumisse a criação do bebê.

Se nem um filho será capaz de modificar o caráter de Guilherme, é sinal de que o picareta é mesmo um caso perdido, não acham?

Bookmark and Share

Os atores travestidos de mulher na telinha

26 de junho de 2011 0

Outro dia falamos aqui sobre algumas atrizes que tiveram que usar trajes masculinos por conta de seus personagens. Agora faremos o caminho inverso, como mostra a matéria do Vídeo Show, para mostrar os marmanjos que já se exibiram na telinha com vestido, salto alto e maquiagem. Confiram:

Em Morde & Assopra, Élcio (Otaviano Costa) precisava se esconder da polícia e pediu ajuda a ex-mulher Augusta (Cissa Guimarães). Ela sugeriu que o malandro se vestisse de mulher, assim ele assumiu a identidade de Elaine e foi trabalhar para o Dr. Eliseu (Paulo Goulart). Difícil é fugir das investidas do médico, que se apaixonou pela “moça”.


Na novela Caras & Bocas, Fabiano (Fábio Lago) começou a desconfiar da infidelidade de Ivonete (Suzana Pires), com toda a razão. Para seguir a esposa, ele se disfarçou de mulata, loira e até de japonesa.


Em Malhação, Daniel Boaventura viveu três papéis bem diferentes. Além dos irmãos Adriano e Mariano, ele interpretava a mãe dos gêmeos, Dona Drica.


Quem diria que os bandidões mais temidos do Velho Oeste se esconderiam por trás de perucas e saias rodadas? Em Bang Bang, Billy The Kid e Jesse James se transformaram nas simpáticas senhoras Henaide e Denaide para fugirem da cadeia.


Na trama de A Lua Me Disse, o saudoso Miguel Magno deu vida a Dona Roma. Na verdade, seu nome verdadeiro era Amoroso, mas ele sempre preferiu se vestir de mulher e adotou de vez os trejeitos femininos.


No seriado Sexo Frágil, Bruno Garcia, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho e Wagner Moura se dividiam entre os papéis masculinos e femininos. As “mulheres” interpretadas por eles eram divertidíssimas, principalmente Vilminha (Bruno Garcia) e Dona Gertrudes (Lúcio Mauro Filho).


Até Kayky Brito apostou nos vestidinhos e laços no cabelo. Foi na novela Chocolate com Pimenta, na qual ele interpretava Bernardete, um menino que foi criado como menina por causa de uma promessa feita pela mãe. Ao descobrir a verdade, ele começou a se vestir como rapaz e adotou o nome de Bernardo.


Direto do túnel do tempo, a novela Um Sonho a Mais também trazia um ator que se vestia de mulher para escapar de enrascadas. Era Ney Latorraca, que na pele de Anabela Freire, chegou até mesmo a subir ao altar com Pedro Ernesto (Carlos Kroeber).

Bookmark and Share