Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 junho 2011

Morde & Assopra: Wilson desconfia da morte de Pimentel e faz interrogatório na casa de Ícaro

27 de junho de 2011 4


O delegado Wilson (Max Fercondini) está empenhado em desvendar as pistas sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) em Morde & Assopra. Determinado, o jovem vai à casa de Ícaro (Mateus Solano) e faz um interrogatório com as pessoas que vivem na casa.

A primeira a responder as perguntas é Akira (Chao Chen), que deve dizer onde estava na hora do crime e ele avisa que foi visitar a mãe, Tieko (Miwa Yanagisawa). Palmira (Neusa Maria Faro) relata que passou a noite em casa e não ouviu nada de diferente, mas recebeu a visita de Salomé (Jandira Martini), que procurava por Naomi (Flávia Alessandra). Desconfiado, o delegado faz mais perguntas à loira, que reafirma seu álibi.


Ao ir embora, Wilson vê a Naomi robô tocando piano e fica perplexo com a semelhança dela com a noiva de Ícaro. O cientista desconversa e diz que elas são parentes.
Mas o senhor não tinha me dito que havia outra mulher na casaWilson questiona, segundo o site da novela.
É que eu deixei de ser uma mulher. Eu não tenho mais utilidade. Eu perdi meu lugar nesta casa – a androibe rebate, deixando o delegado constrangido.
Ele quer saber onde a jovem estava no momento do crime.
Eu toquei piano. Eu toco piano todas as noites – ela fala e volta a tocar o instrumento.

Na saída, Wilson cruza com Leandro (Caio Blat), que avisa que na noite do assassinato estava na casa dos tios.
Tem alguma coisa estranha acontecendo nessa casa. Além disso, a dona Salomé esteve aqui justamente na noite do assassinato… É muita coincidência! – pensa Wilson, diante dos novos fatos.

Quem você acha que matou Pimentel?

Bookmark and Share

Léo descobre traição de Marina e sai no tapa com Pedro em Insensato Coração

27 de junho de 2011 17

Decidida a ajudar Pedro (Eriberto Leão) a desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) conseguirá gravar uma nova confissão do vilão a respeito do acidente que matou Luciana (Fernanda Machado). Mas o que a mocinha não contava é que está sendo seguida pelo marido.

Léo chega até o apartamento de Pedro e flagra o casal. Furioso, ele pergunta:

- É para cá que você costuma fugir? Para consolar o namoradinho chorão? Ou… é amante mesmo?


Os três começam uma terrível discussão, segundo o site da novela. Até que Marina conta ao canalha:

- Eu gravei a nossa conversa. Desta vez, com autorização judicial. Meu colarzinho, se lembra dele? Tinha uma câmera. O advogado já levou a sua confissão sobre a morte da Luciana.

Pedro e Léo voltam a discutir e chegam a trocar socos. O piloto consegue imobilizar o irmão e o expulsa do apartamento. Ao se verem sozinhos, Pedro e Marina comemoram o sucesso de seu plano.

Mas Léo promete se vingar, por isso é bom o casalzinho não contar muita vantagem antes do tempo…


Bookmark and Share

Humberto Martins será o malandro Neco em O Astro

27 de junho de 2011 0

Após viver o mocinho Ricardo em Escrito nas Estrelas, Humberto Martins se prepara para interpretar um mau-caráter em O Astro, de acordo com o Extra.

Na macrossérie, que estreia dia 12 de julho, o ator será Neco, um pilantra que faz de tudo para se dar bem. Logo no início da história, ele aplica um golpe com a ajuda de Herculano (Rodrigo Lombardi) e foge, deixando que o amigo pague sozinho pelo crime.

No subúrbio do Rio de Janeiro, Neco se casa com Laura (Simone Soares), mas vive cobiçando a cunhada Lili (Alinne Moraes). Vendo que a bela jovem resiste às suas investidas, ele resolve incriminá-la por roubo ao salão de beleza do qual é proprietário.

Mesmo casado, Neco vive um tórrido romance com Beatriz (Guilhermina Guinle).

Humberto Martins vive o personagem que já foi de Flávio Migliaccio na primeira versão da novela e comemora:

- Flavio foi meu grande herói como Xerife, de “Shazan, Xerife e Cia.” (1976). Não o procurei porque prefiro fazer meus personagens dentro da minha intuição criativa. Lembro de algumas cenas dele em “O Astro”, mas não me envolvia muito com televisão. Naquela época, gostava mesmo é de jogar futebol.

Cá entre nós, Humberto bem que estava merecendo um bom papel na telinha, para se redimir da participação na constrangedora série Lara com Z, que felizmente sai do ar com a estreia de O Astro.

Bookmark and Share

Insensato Coração: quem matará Léo? Conheça os suspeitos e vote na enquete

27 de junho de 2011 23

O maior vilão de Insensato Coração vai mesmo ser assassinado na reta final da trama, como já contamos aqui. Antes disso, porém, ele ainda irá aprontar muito, segundo a revista Minha Novela, que traz ainda a lista dos suspeitos.

Após seduzir e enganar Norma (Glória Pires) outra vez, deixando-a na miséria, o próximo alvo do canalha é o casal Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira).

A vingança contra o irmão começa quando Léo forja a própria morte e incrimina Pedro, que volta para a cadeia.

Em seguida, o vilão sequestra Marina e a mantém sob tortura durante alguns dias.

Nem o próprio pai escapa da fúria de Léo. Ele ameaça Raul (Antonio Fagundes) e, durante um confronto, tenta matá-lo.

Todas essas armações colocam Pedro, Marina e Raul na lista de suspeitos quando Léo for assassinado, desta vez de verdade. Mas como os três são os mocinhos da trama, portanto, é mais provável que Norma ou Cortez (Herson Capri) acabem com a vida do pilantra. Ela, para se vingar de uma vez por todas de tudo que sofreu nas mãos de Léo. Já o banqueiro também ficará louco para dar o troco após descobrir que seu braço-direito o entregou para a polícia.


A resposta para o mistério “quem matou Léo?” só virá nos capítulos finais de Insensato Coração. Até lá, dê sua opinião:

Quem matará Léo?survey software

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Guilherme ameaça agredir Dulce

27 de junho de 2011 9

Ao descobrir que Márcia (Aline Peixoto) está grávida de Guilherme (Klebber Toledo), Dulce (Cássia Kis Magro) ficou radiante com a ideia de ser avó. Mas a reação do filho decepcionará a faxineira novamente, segundo o site da novela.

Em uma conversa com a mãe, Guilherme se diz que não assumirá o bebê da ex-namorada. Dulce perde a paciência:

- Até agora, enquanto foi comigo, eu aguentei. Mas agora é uma criança que em jogo. E você vai ter que aprender. Te faltou surra quando era pequeno. E a surra que você não levou antes, vai levar agora!


Furiosa, ela pega uma vassoura e começa a bater no rapaz. Ele pede para a mãe parar, mas ela diz:

- Eu não paro até você dizer que vai ser um pai pra essa criança!

O pilantra se irrita, consegue arrancar a vassoura das mãos de Dulce e ameaça agredí-la:

- Você pensa que é mais forte que eu?

Chocada com a reação do filho, ela pergunta:

- Você tem coragem de bater na sua mãe?

Júlia (Adriana Esteves) chega e interrompe a discussão. Magoada, Dulce explica o motivo da briga:

- Ele quer fazer com a Márcia a mesma coisa que o pai dele fez comigo.

Guilherme confessa que planejava sair da cidade assim que juntasse uma boa quantia em dinheiro, mas Júlia lembra que ele ainda está respondendo a um processo, por isso, deve continuar em Preciosa.

Sem saída, o malandro terá que assumir a paternidade do filho, mesmo que contra sua vontade. Será que ele não vai tomar jeito nunca?

Bookmark and Share

Farid será desmascarado e suas três mulheres ficarão furiosas em Cordel Encantado

27 de junho de 2011 0

Vai ficar complicada a vida de Farid (Mouhamed Harfouch) em Cordel Encantado. O rapaz mantém três mulheres, Bartira (Andreia Horta), Neusa (Heloísa Périssé) e Penélope (Paula Burlamaqui), e elas descobrirão a poligamia dele ao mesmo tempo. O flagrante ocorrerá depois do sumiço de Salim (Matheus Costa), filho de Farid com Bartira.

Farid e Bartira irão atrás do menino e ao saberem que ele pode estar no cinema de Brogodó, os dois irão correndo para o local, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Só que Neusa e Penélope verão Farid entrar no cinema e irão atrás do amado para saber o que ele está fazendo na cidade. Aí que ocorre o fatídico encontro entre as três mulheres.

- Farid! – dirá Neusa.

- Tufik! – gritará Bartira.

- Said! – falará Penélope.

As três mulheres partirão para cima do dentista ao perceberem que estavam sendo enganadas.

Como será que Farid vai se safar dessa?

Bookmark and Share