Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 junho 2011

Delegado vai atrás de Élcio no spa em Morde & Assopra

28 de junho de 2011 2


Wilson (Max Fercondini) recém foi nomeado o novo delegado de Preciosa e já assumiu mostrando serviço em Morde & Assopra. Primeiro, ele agiliza as investigações em andamento na cidade, como a morte do ex-delegado Pimentel (Tarcísio Filho). A segunda incumbência é localizar Élcio (Otaviano Costa), que está sumido e é procurado por não pagar pensão às suas ex-mulheres.

Acompanhado do sargento Xavier (Anderson de Rizzi), ele vai ao spa de Augusta (Cissa Guimarães) no capítulo de segunda-feira. O delegado acredita que ela esteja acobertando o ex-marido mais uma vez. Responsáveis pelo disfarce de Élcio, a dona do spa e Carolina (Flávia Garrafa) juram que não sabem do paradeiro dele.

Enquanto isso, Élcio ouve toda a conversa assustado no lavabo, se veste de mulher e foge disfarçado, com medo que descubram a sua verdadeira identidade.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Norma mostra a Léo que tem provas contra ele

28 de junho de 2011 4

Já te mostramos aqui as primeiras fotos do reencontro de Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) em Insensato Coração. Com o rosto coberto, ela só revelará sua identidade mais tarde e deixará o pilantra surpreso.

Frente a frente com o homem que a colocou na cadeia, Norma revela:

- Meu nome completo agora é Norma Pimentel Amaral. Sou a viúva de Teodoro Amaral.


Apesar de chocado com a revelação, Léo ainda tem esperanças de que irá receber uma boa proposta de trabalho da ex-detenta. Mas a verdadeira intenção de Norma é contratá-lo como empregado para que possa humilhar o homem que tanto a fez sofrer.

A viúva mostra que tem todas as provas que incriminam Léo e garante que ele pode ficar preso durante muito tempo por cada um dos crimes que cometeu. Vitoriosa, Norma encurrala o vilão:

- Ou aceita a minha oferta de emprego, ou apodrece na cadeia. E não pense que há uma terceira opção.

É apenas o início do martírio que Léo sofrerá nas mãos de Norma. As cenas vão ao ar a partir de amanhã, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Confira o novo visual de Caio Castro para Fina Estampa

28 de junho de 2011 1

Para viver o vilão José Antenor em Fina Estampa, Caio Castro deu um trato no visual, assim o público poderá diferenciar o novo personagem do mocinho Edgar, de Ti-ti-ti. Sem barba, ele está pronto para viver um mau-caráter na próxima novela das 21h.

Filho da batalhadora Griselda (Lilia Cabral), o rapaz morre de vergonha de ser pobre e vai aprontar muito na nova trama. Estudante de medicina, ele é capaz de humilhar a própria mãe e renega sua origem humilde. Falando nisso, há uma polêmica entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, já que o autor de Morde & Assopra usou uma história bem parecida em sua novela. Assim como José Antenor, Guilherme (Klebber Toledo) tem raiva da pobreza e maltrata a mãe, Dulce (Cássia Kis Magro) na atual trama das 19h.

Voltando a Fina Estampa, o personagem de Caio Castro namora a riquinha Patrícia (Adriana Birolli), filha da perua Tereza Cristina (Christiane Torloni). O romance é a chance do rapaz de subir na vida e deixar pra trás a vida de miséria.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Os maiores clichês de Insensato Coração

28 de junho de 2011 13

Novelas geralmente têm a mesma fórmula: o casal de mocinhos luta contra os vilões até o último capítulo, para só então serem felizes para sempre. Mas algumas situações são repetitivas e nos fazem lembrar de que já vimos aquilo diversas vezes na telinha. Em Insensato Coração, há vários clichês, vejam só:

Irmão bonzinho x irmão malvado


Se uma trama tem dois irmãos como personagens centrais, gêmeos ou não, um deles sempre será o mau-caráter que tenta passar a perna no mano gente boa. Léo (Gabriel Braga Nunes) não foge à regra e sempre morreu de inveja da atenção que o pai destina a Pedro (Eriberto Leão).


A hora da virada de mocinhos e vilões


Por mais que aprontem durante a maior parte da novela, chega um momento em que os vilões deixam a esperteza de lado e caem em qualquer armadilha. Os mocinhos, por outro lado, perdem a ingenuidade e passam a raciocinar, como aconteceu com Pedro em Insensato Coração. Demorou, mas o piloto percebeu o real caráter do irmão e começou a pensar em um jeito de desmascará-lo.


Confissão gravada


Quando chega a hora de os vilões ficarem mais “burrinhos”, é o momento em que eles começam a revelar todos os seus planos a qualquer pessoa, sem imaginar que podem estar sendo gravados. Pedro conseguiu interceptar uma ligação de Zeca (André Barros) a Léo, mas como todo mocinho bobo, não fez cópia da gravação e a perdeu durante uma briga. Mas Marina (Paola Oliveira), que também ficou espertinha de uma hora pra outra, conseguiu arrancar uma nova confissão do pilantra, que saiu contando tudo sobre a sabotagem do avião sem imaginar que estava caindo em uma armadilha…


O “golpe da barriga”


Já virou rotina aquela velha armação de dopar o mocinho, que na manhã seguinte acorda ao lado da vilã sem lembrar do que aconteceu. É claro que depois disso vem uma gravidez e o famoso teste de DNA, quase sempre falsificado. Em Insensato Coração, Irene (Fernanda Paes Leme) fingiu ter passado a noite com Pedro e, tempos depois, apareceu grávida. Neste caso, o exame que comprovava a paternidade era verdadeiro, já que a pilantra usou as camisinhas usadas do primo para engravidar. Truque, aliás, que já foi usado por Karla (Juliana Paes), em O Clone.


O golpe do baú

Outro golpe mais velho do que andar pra frente, quase sempre usado por moças bem mais jovens pra cima de coroas milionários. Foi o caso de Norma (Glória Pires), que convenientemente subiu ao altar com Teodoro (Tarcísio Meira) e, ao ficar viúva, herdou uma enorme fortuna.


A falsa morte

Personagens que se sentem ameaçados por algum motivo usam de um artifício que já é comum em novelas: fingir a própria morte. Seja um grande vilão como Bia Falcão (Fernanda Torres) em Belíssima ou um mocinho em perigo como Totó (Tony Ramos) em Passione, fingir-se de morto sempre funciona, principalmente se houver uma “ressurreição” triunfal nos últimos capítulos. Léo usará o mesmo golpe na reta final de Insensato Coração, para que possa incriminar Pedro por seu assassinato.


O famoso “quem matou?”


Afinal, quem matou Salomão Hayalla? Quem matou Odete Roitman? Quem matou Saulo? Quem matou Lineu? Quem matou Taís? Foram muitas as vezes em que o mistério em torno de um crime de novela parou o Brasil. Na atual trama das 21h, o vilão Léo terá um fim trágico nos últimos capítulos, colocando sob suspeita vários personagens.

E vocês, lembram de mais algum clichê mostrado em Insensato Coração?


Bookmark and Share

Devido ao sucesso, Cordel Encantado ficará mais tempo no ar

28 de junho de 2011 20

Com pouco mais de dois meses no ar, Cordel Encantado já se consolidou como um dos maiores sucessos do horário das 18h. A mistura de realeza europeia e sertão nordestino agradou em cheio ao público, tanto que a novela será mais longa do que o previsto.

Segundo a coluna Zapping do jornal Folha de S.Paulo, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes será esticada em duas semanas. Assim, o último capítulo deve ser exibido dia 24 de setembro.

Até lá, muitas coisas ainda irão acontecer para adiar a felicidade dos protagonistas Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin). O vilão Timóteo (Bruno Gagliasso) tentará sequestrar a mocinha novamente, dando  início a uma nova operação de resgate.

O casal formado pelo Rei Augusto (Carmo Della Vecchia) e Maria Cesária (Lucy Ramos) também terá muitas idas e vindas pela frente. Curtindo momentos de pura felicidade ao lado da cozinheira, o governante de Seráfia nem imagina que Úrsula (Débora Bloch) fará de tudo para impedir que ele se case com uma plebeia. Uma cruel intriga da Duquesa, que acusará Cesária de agredí-la durante um baile, irá separar os dois por algum tempo.

Nos próximos três meses, portanto, a magia continuará reinando na telinha. Entre cangaceiros, reis, príncipes e princesas, o público continuará encantado com esta bela história.

Bookmark and Share

Veja a primeira foto do casal interpretado por Alinne Moraes e Daniel Filho em O Astro

28 de junho de 2011 6

Esta é a primeira foto do casal Salomão Hayalla (Daniel Filho) e Lili (Alinne Moraes) em O Astro, macrossérie que estreia dia 12 de julho, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Salomão Hayalla é um imigrante libanês que fez fortuna graças ao seu trabalho incansável. Fundou o Grupo Hayalla e se tornou o poderoso empresário de uma enorme rede de supermercados.

No amor, o patriarca da família Hayalla já não tem mais esperanças. Seu casamento com Clô (Regina Duarte) é uma farsa e está prestes a demolir. Porém, em um dia comum, no qual o dono do Grupo confere as gôndolas do novo supermercado, ele conhece Lili, uma funcionária distraída que conversa com Salomão como se falasse a um estranho qualquer. O susto é grande quando a moça percebe com quem está falando, mas a sinceridade dela fisga o coração do poderoso chefe.

Mas Salomão nem desconfia que o grande amor de Lili ainda está por vir: seu filho, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso).

Bookmark and Share