Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 junho 2011

Pela segunda vez, ator some de novela global

29 de junho de 2011 2


O ator Antonio Firmino enfrenta pela segunda vez o “sumiço” do seu personagem em uma novela da Rede Globo. A primeira vez foi em Viver a Vida, quando interpretou o pai do filho que a protagonista, Helena (Taís Araújo), abortou. A ideia inicial era de que o personagem iria infernizar a vida da ex-modelo, o que não aconteceu. Ao decorrer da trama, ele foi sumindo até que não apareceu mais.

Em Morde & Assopra, ele interpreta o personal trainer Igor, que seria o galã do spa e amante de Augusta (Cissa Guimarães). Porém, até agora ele só aparece de fundo nas cenas e sem nenhum destaque. Apesar do rumo dos personagens ter mudado, o ator acredita que não sofre perseguição.

Estou gravando, mas só apareço no fundo. Estou tranquilo, por já ter vivido isso. Em ‘Viver a Vida’ eu fiquei muito mais ansioso – disse ele ao jornal Agora São Paulo.

Bookmark and Share

Cortez desfruta de mordomias na cadeia em Insensato Coração

29 de junho de 2011 7

A prisão de Cortez (Herson Capri) foi um dos pontos altos do capítulo de ontem em Insensato Coração. Aliás, foi um dia decisivo para os principais vilões da trama, perceberam? Enquanto o banqueiro era preso ao tentar sair do país, Léo (Gabriel Braga Nunes) também viu seus planos irem por água abaixo.

Mas quem pensa que Cortez sofrerá na cadeia, está muito enganado. Ele usará de toda a sua influência para ter muitas mordomias, mesmo atrás das grades. No capítulo de sábado, de acordo com o site da novela, o banqueiro terá um almoço refinado, com direito a lagosta e vinho branco. Mas será que essas regalias irão durar muito tempo?

Falando nisso, quem acompanhou a novela ontem deve ter percebido as reações dos familiares de Cortez diante de sua prisão. Natalie (Deborah Secco), deslumbrada e fútil como sempre, parecia não entender a gravidade da situação. Já os filhos do banqueiro mostraram o quanto são diferentes. Enquanto Paula (Tainá Müller) defendia o pai e estava disposta a fugir com ele para manter sua boa vida, Rafa (Jonatas Faro) se mostrava revoltado por ser filho de um corrupto. Bem se vê que a moça herdou o caráter de Cortez e o rapaz é honesto como a mãe, Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Destaque também para o gesto que Cortez fez para o Brasil durante a tentativa de fuga, exatamente como Marco Aurélio (Reginaldo Faria), em Vale Tudo, que também deu “uma banana” antes de fugir do país. Outra cena marcante foi quando a maleta do banqueiro se abriu e muitos dólares saíram voando. Paula, Natalie, Cortez, Wagner (Eduardo Galvão)…todos tentaram guardar algumas notinhas dentro da roupa. Tudo isso ao som de “Que País é esse?”, de Renato Russo. Não poderia haver trilha sonora melhor, né?

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Guilherme causa revolta ao aparecer no velório de Márcia

29 de junho de 2011 3

A morte de Márcia (Aline Peixoto) logo após dar à luz causará revolta aos familiares e amigos da jovem. Principalmente porque muitos culpam Guilherme (Klebber Toledo) pela tragédia.

Com medo de ser humilhado, Guilherme decide não comparecer ao velório da ex-namorada e decepciona Dulce (Cássia Kis Magro) novamente. Porém, segundo o site da novela, ele muda de ideia e resolve prestar uma última homenagem à moça.

Com uma rosa na mão, o pilantra surpreende a todos ao aparecer no cemitério. Sem jeito, ele pergunta:

- Posso me despedir da Márcia?


Bira (Celso Bernini), que sempre nutriu uma paixão platônica pela garota, fica indignado:

- Você devia ter vergonha de pisar aqui. Quando eu conheci a Márcia, ela era uma menina feliz. Mas você apareceu para tirar a paz dela. Você é culpado, sim!

O recepcionista revela ainda que Guilherme só começou a namorar Márcia porque ela descobriu que ele não havia cursado Medicina. Chocada, Dulce pergunta ao filho:

- É verdade isso, Guilherme? vai me envergonhar ainda mais?

O rapaz tenta se defender:

- Vocês podem duvidar, mas eu gostava! Ela era a única pessoa que me fazia querer ser… bom. E quero me despedir dela. Trouxe uma flor para ela. Tenho esse direito!


Anecy (Karla Karenina) fica comovida e permite que Guilherme se despeça de Márcia:

- Você trouxe flor para minha menina. Do seu jeito torto, você amou a minha filha e eu te peço: entregue a sua flor para ela.

Guilherme se ajoelha diante do caixão, emocionado, e diz:

- Eu queria que o tempo voltasse para trás, Márcia. Juro que eu seria melhor com você.

Achei um pouco forçada essa morte da Márcia. Fica óbvio que tudo se encaminha para que Guilherme tenha um final feliz ao lado de Alice (Marina Ruy Barbosa), já que a ruivinha roubou a cena e se transformou em uma das grandes revelações da novela. Mas não precisava matar a pobre Márcia, Walcyr Carrasco!

A saída de Aline Peixoto da trama faz parte das mudanças feitas para alavancar a audiência, o que inclui a diminuição do elenco. Também se despediram da novela Ana Rosa, Cláudio Jaborandy e Tarcísio Filho. Por outro lado, Adriana Esteves e Cássia Kis Magro ganharam mais espaço.


Bookmark and Share

Insensato Coração: Léo se revolta ao saber que irá dormir em um canil

29 de junho de 2011 9

O inferno astral de Léo (Gabriel Braga Nunes) em Insensato Coração está apenas comecendo. Se ele já ficou revoltado ao cair na armadilha de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), imaginem a reação do pilantra quando Norma (Glória Pires) começar sua vingança.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, segundo o site da novela, Léo resolve aceitar a proposta de trabalho da viúva. Não poderia ser diferente, afinal, ou era isso ou ela o colocaria na cadeia. Mal sabe ele que a prisão seria muito melhor…

Quando Jandira (Cristina Galvão) o leva até seus novos aposentos, o vilão fica chocado ao perceber que o local é escuro, frio e sem nenhuma ventilação. Ele comenta:

- Ela não pode achar que eu vou dormir aqui.

Ismael (Juliano Cazarré) ironiza:

- Ela não está achando. Você vai dormir aqui. Ou ficar acordado, se preferir.

Indignado, Léo fala:

- Isso é pior do que senzala. Isso aqui parece um canil!

Jandira revela:

- Adivinhou! Era o canil da casa, a gente mandou fazer umas adaptações para você ficar mais confortável.


Ao ficar sozinho em seu novo “quarto”, Léo faz planos de dar a volta por cima novamente:

- Esta mulher não sabe com quem está lidando, já passei a perna nela uma vez, passo outra!


Bookmark and Share

Cordel Encantado: Timóteo declara guerra a Augusto e toma o poder em Brogodó

29 de junho de 2011 1

As maldades de Timóteo (Bruno Gagliasso) até agora não foram nada perto do que ainda está por vir em Cordel Encantado. Aliado a Úrsula (Débora Bloch), ele enfrenta Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e se declara Rei de Brogodó.

A autora Thelma Guedes revelou ao blog da Patrícia Kogut:

- Ele se tornará um tirano, inaugurando uma era de trevas na cidade.

A Duquesa será desmascarada por Petrus (Felipe Camargo), que conta a todos que foi a esposa que o colocou em uma máscara de ferro. Além disso, Augusto descobrirá Úrsula está por trás da morte de Cristina (Alinne Moraes) e  do desaparecimento de Aurora (Bianca Bin).

Humilhada pelo Rei, Úrsula pede abrigo na fazenda de Timóteo e se torna sua grande aliada. É dela a ideia de invadir o Palácio e tomar o poder na cidade. Escoltado por seus jagunços e pelo cangaceiro Zóio-Furado (Tuca Andrada), Timóteo enfrenta Augusto:

- Cala a boca, majestade. De hoje em diante quem reina em Brogodó sou eu.

Assim, o tirano obriga todos a serem seus criados, inclusive o prefeito Patácio (Marcos Caruso) e a primeira-dama Ternurinha (Zezé Polessa).

Será que surgirá alguém para enfrentá-lo? Eu aposto em Jesuíno (Cauã Reymond), que com a ajuda do Capitão Herculano (Domingos Montagner) e de seu bando pode ser a única esperança para a cidade.

Bookmark and Share

Fim da polêmica em Insensato Coração: Sueli apoia o namoro do filho gay

29 de junho de 2011 20


A gente já contou aqui que a Sueli (Louise Cardoso) terá um ataque e vai dizer que não aceita um filho gay. Mas ela vai mudar de opinião e concordará com o namoro de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) em Insensato Coração.

Segundo o blog Telinha, mãe e filho terão uma conversa emocionada, em que Sueli diz que tem medo de que o jovem sofra.

A partir deste momento, ela muda de atitude: passa a chamar Hugo de filho e prepara uma comidinha especial para o namorado de Eduardo. E acreditem, ela até vai sugerir que os dois durmam na casa dela.

O que vocês acharam da atitude da Sueli?

Bookmark and Share