Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 junho 2011

Miguézim rouba tiara que coroaria Açucena em Cordel Encantado

30 de junho de 2011 6


Orgulhoso da filha, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) mostra a ela a tiara que mandou fazer especialmente para a Rainha Cristina (Alinne Moraes) quando ficaram noivos em Cordel Encantado. A intenção do rei é dar a coroa à filha.

Ele pede que Açucena (Bianca Bin) experimente e explica que a joia será entregue na noite do baile em que ela será apresentada como princesa.
Essa tiara é um símbolo do nosso reino (…) Significa que você aceitou seu lugar na realeza – ele diz, segundo o site da novela.

Augusto pede a Efigênia (Berta Loran) que guarde a peça até o dia do baile. Quem espia tudo escondido é Miguézim (Matheus Nachtergaele), que pretende roubar a peça no capítulo de sábado. Assim que tem oportunidade, ele vai até o quarto de Dora (Nathália Dill), onde está escondida a peça, e a rouba.
A Flor não vai ser coroada. Sem essa coroa, ela não vai poder ir embora do sertão – avisa.

Será que Miguézim conseguirá impedir que Açucena vire princesa?

Bookmark and Share

Norma manda Léo revirar latas de lixo em Insensato Coração

30 de junho de 2011 5

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, Norma (Glória Pires) inventará mil maneiras de humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes). Além de fazê-lo dormir em um canil e dar ordens a todo instante, ela chegará a mandá-lo revirar latas de lixo.

A viúva inventa que perdeu sua aliança de casamento, a melhor lembrança que tem de Teodoro (Tarcísio Meira), segundo ela. Norma diz que já procurou em todos os lugares, menos no lixo. E é lá que ela manda Léo procurar a joia:

- Procura aí. E tem que ser rápido, por que a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar tudo até achar o anel e depois juntar toda a imundície de volta nos sacos antes do lixeiro passar.

O pilantra é obrigado a revirar os detritos, sem luvas. Pra completar a humilhação, Ismael (Juliano Cazarré) informa que terá que guardar os sacos de lixo no quarto de Léo por vários dias.

Já tô começando a ficar com pena do vilão, tadinho…

As informações são do blog da Patrícia Kogut.


Bookmark and Share

Raphael Viana será um médico em Morde & Assopra

30 de junho de 2011 2

O ator Raphael Viana, que ganhou destaque como o Fred da novela Araguaia, estará de volta à telinha a partir de amanhã.

De acordo com o site da novela, ele será o doutor Tadeu Ferreira, responsável pelo tratamento do pequeno Rafael (Henry Fiuka), que tem leucemia. Ícaro (Mateus Solano) procura o especialista após receber o diagnóstico do filho. Questionado sobre as chances de cura do menino, o médico explica:

- Vai depender do estágio da doença e da resposta que o organismo do Rafael der ao tratamento.

Ícaro fica preocupado, mas Tadeu tenta tranquilizá-lo:

- Você tem que estar preparado. Não vai ser fácil, mas nós vamos vencer essa batalha, eu tenho certeza.


Bookmark and Share

Próximos capítulos de Insensato Coração terão muitas cenas de sexo

30 de junho de 2011 44

Se esta foi a semana das reviravoltas em Insensato Coração, com os vilões se dando mal e os mocinhos desfrutando de pura felicidade, os próximos capítulos irão esquentar a telinha.

A partir do dia 11, a novela irá apostar em muitas sequências de sexo. Segundo o Extra, serão oito cenas desse tipo na mesma semana. Seja por amor, tesão, vingança ou por puro interesse, alguns casais prometem apimentar a trama.

Tudo começa com a reconciliação de Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti). Após descobrir a inocência do ex-namorado, a jovem vai a um motel com ele e os dois fazem as pazes em clima caliente.


Natalie (Deborah Secco) irá pra cama com dois homens em poucos dias. Para conseguir uma importante informação, ela se entrega novamente a Wagner (Eduardo Galvão). Além disso, a loira fará uma visita íntima a Cortez (Herson Capri) na cadeia.


Eunice (Deborah Evelyn), que havia jurado nunca mais procurar Ismael (Juliano Cazarré), não resiste e transa com ele mais duas vezes.

Enquanto isso, Norma (Glória Pires) volta a cair nos braços de Léo (Gabriel Braga Nunes). O casal terá pelo menos três cenas de sexo na mesma semana.

Mas será que é preciso tanta apelação? O capítulo da prisão de Cortez e da derrocada de Léo, por exemplo, bateu recordes de audiência sem precisar mostrar nenhuma cena mais ousada. O que vocês acham?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: Jesuíno fica balançado após encontro com Dora

30 de junho de 2011 4

Já recuperada do tiro que levou, Doralice (Nathalia Dill) se encontra com Jesuíno (Cauã Reymond) e mais uma vez declara seu amor no capítulo de hoje de Cordel Encantado.

Segundo o site da novela, o rapaz se mostra preocupado com a saúde da jovem e agradece a ela por ter se arriscado ao tentar resgatar Açucena (Bianca Bin). Emocionada, Dora diz:

- Se eu arrisquei a minha vida foi pra ter o seu amor, Jesuíno. E arriscaria tudo de novo se eu soubesse que tenho alguma chance de você me amar, do jeito que eu amo você.

A moça se aproxima de Jesuíno e tenta beijá-lo, mas ele se afasta:

- Não faça isso, Dora… Por favor.

Apesar de ficar balançado perto de Dora, Jesuíno se sente confuso, pois ainda é apaixonado por Açucena.

Será que ele deve dar uma chance à filha do prefeito? Ou deve lutar para reconquistar Açucena?

Bookmark and Share

Rodrigo Lombardi é o rei dos acessórios: "sou expert"

30 de junho de 2011 0


O ator Rodrigo Lombardi está acostumado a viver personagens que usam acessórios na cabeça. Em O Astro, ele interpreta Herculano Quintanilha usando um turbante e engana-se quem acredita que a peça o incomoda.

Costumo brincar dizendo que é são os figurinistas que me escalam para esse tipo de papel. É mais fácil, né? A equipe já tem o número da minha cabeça. Quando eles sabem que precisam de um ator para usar turbante, falam logo: ‘Chama o Rodrigo!’ – brinca.

O ilusionista é o terceiro personagem dele que usa o acessório. O primeiro foi Mister Zoltar, de Bang Bang (2005), um mágico que usava uma cartola. Depois foi a vez de Raj, de Caminho das Índias (2009), na qual usou uma dezena de turbantes diferentes, segundo o Extra.

Tem ator que nunca usou um troço desses na cabeça. Estou no meu terceiro personagem. Já sou um expert! – comenta o ator.

Bookmark and Share