Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Até que enfim! Leo será preso em Insensato Coração

14 de julho de 2011 21


Quatro de agosto. Esse é o dia em que deve ir ao ar o episódio em que Leo (Gabriel Braga Nunes) finalmente será preso em Insensato Coração.

Segundo o colunista Leo Dias, a novela já começará eletrizante nesta noite. Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) perseguem Norma (Gloria Pires) e Leo no aeroporto. Os vilões estão prontos para fugir para Buenos Aires, e da capital argentina, eles seguiriam para outro país.

A sequência de cenas no aeroporto termina numa briga cinematográfica no banheiro. Leo e Pedro, que ficarão lado a lado no mictório, vão bater boca até ouvirem o chamado pro voo. Os irmãos entrarão em uma luta pelo passaporte de Leo, até que Pedro entra numa cabine, joga o documento no vaso sanitário e dá descarga. Leo ainda consegue pegar o documento molhado, balança para tirar o excesso de água, guarda-o no bolso e sai, apressado.

Sozinho, Pedro sorri, vitorioso.

Na hora do embarque, o funcionário diz que Leo não pode embarcar com o passaporte danificado. Ele é informado também que tem que tirar um novo documento e, com sorte, isso vai levar um dia.

É nesse momento que surge um policial. Ele estende a Leo um papel: o mandado de prisão contra Leonardo Brandão.

Será que a
Norma consegue embarcar no voo para Buenos Aires? E o destino final de Leo será mesmo a prisão?

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Moacir diz: 14 de julho de 2011

    As novelas são, cada vez mais, cheia de absurdos, fatos fora da realidade, apelos ao consumo, modismo, etc. E o brasileiro deixa de estudar, de fazer coisas úteis, de ver um bom filme, ver um programa cultural. É uma pena! Enquanto isto, reclama-se do governo, da empresa, do síndico…Mas e você, o que está fazendo para melhorar a sua condição e da sociedade? vendo novela certamente em nada contribui para a vida melhorar!

  • Nestor diz: 14 de julho de 2011

    Moacir, assim como tem aqueles que não olham a novela mas vão ver como é que está.
    Se é perda de tempo, porque tu lê sobre a novela e fica perdendo tempo em postar criticando?

  • Regina diz: 14 de julho de 2011

    Eu concordo plenamente com o Moacir. Só tem besterol nas novelas. Tenho dito!

  • Julio diz: 14 de julho de 2011

    Concordo com você, agora me diga, o que faz aqui? Pois com certeza você leu a matéria. Isso quer dizer que está sendo hipócrita e que provavelmente acompanha a novela de alguma maneira. Mais uma vez digo, concordo com você. Só não podemos julgar os outros, se nós mesmos erramos.

  • edna diz: 14 de julho de 2011

    Concordo plenamente com o Nestor e com o Julio, quanta hipócrezia falar das novelas mas passar aqui para dar uma olhadinha no que esta acontecendo… fala sério.

  • Jpm diz: 14 de julho de 2011

    falam mal as novela q só!!!! tmb acho muita coisa absurda, coisas q só acontecem em televisão. mas gente, não é a realidade… se é pra criticar, falar q tudo é besteira, desliguem a televisão e liguem só pra ver jornal nacional onde só passa ladroagem de politico ou então tragedias…
    se não gostam das novelas, nao entrem no blog, é só pra falar mal mesmo, vcs adoram e nao sabem ficar longe, são noveleiros como diz o blog, pois vem até na internet ler algo sobre a novela!!!!

  • Andrey diz: 14 de julho de 2011

    Concordo com o Julio, o Moacir está certo em revelar os absurdos das novelas, mas ficar julgando as outras pessoas esta errado. Com certeza acho que você Moacir tem que rever seus conceitos “Leitor de novelas”, acredito que seria esse um titulo para dar ao seu comportamento.

  • grazi diz: 14 de julho de 2011

    Eu tbm acho esse moacir soh sabe criticar, mais pelo jeito é o primeiro a sentar no sofá para ver a novela hahahahaha

  • Carlos diz: 14 de julho de 2011

    Hipocrisia, a gente vê por aqui!

  • julia diz: 14 de julho de 2011

    até enfim esse bandido vai apodreser atras das grades melhor para o casal mais lindo da novela e para a senhorita norma…

  • Moacir diz: 14 de julho de 2011

    Meus amigos, eu dei um depoimento de ex-viciado (em novelas). Já perdi concurso, vestibular, oportunidades de carreira para ficar vendo o próximo capítulo de novelas e hoje me arrependo muito. Esperava ajudá-los a refletir, apenas.
    Não veja mais novelas, graças a Deus e só postei este comentário porque achava que seria útil às pessoas. Por favor, se gostam de ver novelas e querem continuar vendo, não há nenhum problema para mim!

  • Cesar diz: 14 de julho de 2011

    Que beleza, acho que agora os autores se deram por conta e irão melhorar o enredo até o final da novela, isso é o que eu espero. A punição para esse personagem Léo, deve ser aplicada conforme preceitua a norma legalei, ainda que seja de mentirinha, mas, que pelo menos o povo que gosta desse programa de entretenimento faça uma reflexão no seguinte sentido: todo aquele que comete crime contra a sociedade, deverá ser punido sim, seja por pena restritiva de liberdade ou trabalhos à comunidade, mas que exista sim uma punição exemplar. Nós brasileiros, não podemos ser rotulados como o paíz da impunidade. Se o Estado Democrático de Direito nos assegura o direito de petição, vamos fazer valer esse nosso direito. Devemos provocar a justiça pelos meios corretos a fim de diminuir a impunidade àqueles que cometem delitos. Essa novela está sendo uma vergonha Nacional.

  • Julio diz: 14 de julho de 2011

    Fico extremamente feliz de você ter mudado de vida. Do meu ponto de vista, acho ridículo as pessoas se deixarem levar por uma novela. Muito pior deixar atrapalhar suas vidas. Claro que do meu ponto de vista, mas cada um sabe o que deve fazer e que atitudes tomar quando se trata de sua própria vida. Felicidades e continue nesse caminho.

  • suzana diz: 14 de julho de 2011

    Esse Eriberto leão(Pedro) é o pior ator que eu já vi….

  • sergio diz: 14 de julho de 2011

    o leo tava afim de ver a compa america hehehehehh.

  • Julia diz: 14 de julho de 2011

    Só esqueceram de um detalhe: para viajar para a Argentina Não é necessário passaporte, apenas RG.

  • Renata diz: 14 de julho de 2011

    Quero saber o que as pessoas que não gostam de novela vem fazer aqui?

    Aaafff

  • Adamastor diz: 14 de julho de 2011

    TINHA ERA Q TORTURAR ESSA NORMA SE ELA CAIR NA DO LÉO NOVAMENTE, VAI SER BURRA ASSIM LA NO BEIRA RIO TCHÊ!!!

  • Delcio diz: 14 de julho de 2011

    Esse moacir é um inrrustido, assiste anovela só para criticar mas no fundo acho que ele gosta.

  • VANDA diz: 15 de julho de 2011

    ATE ENTENDO QUE TEMOS QUE ESTUDAR, SO QUE TRABALHAMOS O DIA TODO, SERÁ QUE NÃO TEMOS DIREITO AO DESCANÇO? VER TV? AFINAL OS PROGRAMAS DE TV É LIVRE, CADA UM PAGA SUAS CONTAS, E FILME TAMBÉM É A MAIOR VIAGEM, É IGUAL NOVELA…

  • aline diz: 6 de agosto de 2011

    Olha, eu gosto muuuuito de novela, vcs que criticam devem se mancar pois, no futebol que vcs amam, a maioria só vai lá para matar o pai de familia que vai assistir, tudo por conta de uma porcaria de time que nem sabe que vcs existem, não vai lhe dar um centavo, resultado de jogo e opiniões que se divergem, vidas são perdidas, os proprios jogadores que não fazem nada da vida o não ser correr atras de bola ainda querem se matar em campo, ex: o Neymar um moleque estupido, grosseiro, o tecnico repreendeu e todo mundo ficou contra o tecnico, um absurdo. Reclamam de violencia que pode ser de todo tipo, quando o errado ajuda todos ficam calado, se tudo fosse levado a ferro e fogo, nem vcs hipocritas aquentariam. Assistir novela é mais seguro, e essa historia de a voz do povo é a voz de Deus, não existe,pois, o proprio povo crussificou Jesus,ou seja nem sempre são justo!

Envie seu Comentário