Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 julho 2011

Certo de traição, Marcos expulsa Natália de casa em Morde & Assopra

15 de julho de 2011 5


Marcos (Sérgio Marone) cada vez mais suspeita de que está sendo traído por Natália (Carol Castro) em Morde & Assopra. Irritado, ele expulsa a esposa e Josué (Joaquim Lopes) de casa.

Quem abriga o rapaz é Áureo (André Gonçalves), que tem esperança de conquistá-lo. Natália se hospeda num hotel e, em seguida, descobre que está grávida.

Enquanto isso, Marcos trama contra a ex-mulher e pede ao advogado que dê entrada no processo de separação de forma que Natália fique sem nada.

Bookmark and Share

Neco demite Lili em O Astro

15 de julho de 2011 0


Neco (Humberto Martins) disfarça, mas é louco por Lili (Alinne Moraes). Só que a Angelina Jolie da Penha não retribui aos gracejos do cunhado. Revoltado por não conseguir encostar em nenhum fio de cabelo de Lili, o mau-caráter decide acabar com sua fama de boa moça.

Neco pede para Ubiraci (Rodrigo Mendonça) esconder a carteira de uma cliente do salão Penha Fashion na bolsa da manicure. Pega de surpresa, ela é acusada de roubo e Neco forja uma indignação e a demite do salão.

No desespero, Lili procura Natal (Antônio Calloni), que não acredita na versão da moça. Magoada, ela vai à casa de Herculano (Rodrigo Lombardi), que por já conhecer o tipo de canalha que Neco é, a ajuda a se acalmar.

Natal se arrepende de ter se desentendido com sua musa e faz uma serenata de amor, acompanhado de dois violinistas, em frente à casa de Lili. A jovem se recusa a ver a serenata, mas Consolação (Selma Egrei) tenta convencer a filha de que deve pelo menos aparecer na janela para agradecer a homenagem.

No dia seguinte, Natal dá uma dura em Neco e o obriga a readmitir sua rainha. Mas Lili, quando vê a falsa humildade de seu cunhado, estoura e o enfrenta. Sai do salão gritando a quem possa ouvir:

Neco é o maior canalha do mundo!

Bookmark and Share

Após traição de Farid, Neusa se transforma em mulherão em Cordel Encantado

15 de julho de 2011 3


A traição de Farid (Mouhamed Harfouch) com outras duas mulheres deixou Neusa (Heloísa Périssé) arrasada em Cordel Encantado. Depois de muito chorar no ombro de Antônia (Luiza Valdetaro), ela toma uma decisão radical e decide mudar o seu estilo para uma mulher exuberante e ousada.
Uma nova Neusa acaba de surgir na tua frente. E o mundo que me aguarde! – avisa à cunhada.

Neusa começa trocando as roupas, antes fechadas e discretas, por peças chamativas, coloridas e provocantes. Com os cabelos soltos, ela se maquia e sai de casa irreconhecível para testar seu poder de sedução.

Baldini (Emílio de Mello) é o primeiro alvo. Ela vai até a delegacia e leva um jantar especial para o general. Impressionado com a nova atitude, ele lhe tasca um beijão.

Você aprova o novo visual de Neusa?


Bookmark and Share

Léo se declara a Norma em Insensato Coração: "Nós somos da mesma laia"

15 de julho de 2011 5


Divulgação, TV Globo

Mesmo após ter sido humilhado por Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) resolve reconquistar a ex-namorada para dar mais um golpe. No fundo, o vilão sabe que sua "dona" não o esqueceu e que ainda nutre um sentimento por ele.

De acordo com o site de Insensato Coração, no capítulo do próximo sábado, dia 16/07, Léo irá se declarar para Norma dizendo que está viciado nela e que a patroa é a mulher que ele sempre quis: "Para me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Nós somos iguais, nós somos da mesma laia, da mesma matéria!', dispara Léo.

Norma fica sem saber o que fazer e diz que tem ódio do rapaz. Mas ele não desiste e pede a Norma que faça qualquer coisa, menos mandá-lo para longe. O vilão diz a enfermeira que não adianta ela fingir, e que a atração deles é inevitável! O copeiro começa a beijá-la e a viúva não impõe nenhuma resistência.

E agora? Será que Norma vai ficar com Léo novamente?


Bookmark and Share

Débora Bloch reclama por não ter destaque em Cordel Encantado

15 de julho de 2011 11

Cordel Encantado pode ser um sucesso com os telespectadores, mas pelo jeito alguns atores não concordam com o andamento na novela. Após a briga entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, os protagonistas Jesuíno e Timóteo, agora é Débora Bloch que estaria insatisfeita com o espaço que sua personagem, Duquesa Úrsula, ganha a cada capítulo.

Segundo o Extra, a atriz discutiu com a diretora Amora Mautner e o barraco durou aproximadamente meia hora, interrompendo as gravações por causa da gritaria. O sucesso de Zezé Polessa e Marcos Caruso na pele de Dona Ternurinha e Patácio seria o motivo, já que eles compartilham o núcleo cômico de Cordel e andam aparecendo mais que Débora.

No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da Globo, não houve mal entendido entre elas.

- Não teve nada disso. Elas são amigas pessoais - declarou à Quem.

Bookmark and Share

Espiritismo vem com tudo nas próximas novelas da Globo

15 de julho de 2011 45


Duas novelas da Globo que devem estrear em breve irão explorar o tema do espiritismo nas suas tramas. Uma delas será em tom de comédia.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a autora Elizabeth Jhin, que já abordou o assunto em Escrito nas Estrelas, passou o fim de semana na Serra da Bocaina, na divisa entre o Rio e São Paulo, visitando a escritora e pesquisadora Anna Sharp. Ela estuda fenônomenos ligados à paranormalidade e à espiritualidade. A novela, ainda sem nome, deve estrear em março ou abril de 2012. A trama deve girar em todo de uma grande história de amor.

Em Aquele Beijo, que sucederá Morde & Assopra no horário das 19h, a personagem de Claudia Jimenez receberá o espírito de uma mexicana. Na comédia de Miguel Falabella, a atriz dirá que fala com os mortos para atrair a curiosidade dos garotões sarados do bairro (qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência?). Mas, mesmo sem querer, ela também ajudará os vizinhos com suas "falsas mensagens" do além.

O que vocês acham do tema do espiritismo fazer parte das tramas das novelas da Globo?

Bookmark and Share