Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trama ou despiste? André pode morrer em Insensato Coração

29 de julho de 2011 20

Muito está sendo dito e escrito para os últimos capítulos de Insensato Coração - e uma das alternativas é que André (Lázaro Ramos) seja sacrificado no final da trama.

Segundo o Extra, o elenco recebeu na terça-feira um material com as cenas de uma possível morte do designer por parada cardíaca.

No capítulo previsto, o médico recomenda que o conquistador retire o testículo por causa do câncer, mas durante a cirurgia ele sofre um choque anafilático por causa da anestesia e entra em coma. Enquanto Leila (Bruna Linzmeyer) conversa com o amigo inconsciente, o som do monitor indica a parada do coração e uma equipe de médicos entra para tentar reanimá-lo, sem sucesso. André é declarado morto.

Se vai acontecer ou é só um truque para não deixar vazar o verdadeiro final de Insensato Coração não sabemos, mas seria uma maneira de deixar o caminho de Carol (Camila Pitanga) aberto para terminar ao lado de Raul (Antonio Fagundes).

O que vocês acham?

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Tamara diz: 29 de julho de 2011

    Não gosto do Casal Raul e Carol, prefiro ela com André mesmo.

  • Leonir Paulo Coldebella Junior diz: 29 de julho de 2011

    Vai ser muito chato se ele morrer.
    Eu acho que é so por quemas seria uma maneira de deixar o caminho de Carol (Camila Pitanga) aberto para terminar ao lado de Raul (Antonio Fagundes).
    (Mentira) eu acho

  • Alice diz: 29 de julho de 2011

    Acho bem legal esse final! Pq ele foi bem sacana com ela durante a sua gravidez!

  • Idy diz: 29 de julho de 2011

    Acho que ele devia continuar sendo o canalha,do ínicio da trama,pois na vida real,homens como ele não mudam mesmo.
    Dar um fim,ele na cama com homem e bem satisfeito,para demonstrar que ele não gostava era de mulher por isso não conseguia ficar com a mesma mulher.
    Não ficar com a Carol.
    Raul e Carol juntos na Argentina…..hehehehe

  • Maria elenice diz: 29 de julho de 2011

    Acho que andre não deve morrer porque ele e carol formam um lindo casal e o raul é muito velho p/ ela sem preconseito!!!

  • Danuza diz: 29 de julho de 2011

    Acho que ele não precisaria morrer e sim ficar com Leila, pois ele não merece a Carol. Prefiro Carol e Raul juntos!

  • Viviane diz: 29 de julho de 2011

    Na verdade o André não tem mais sentido na trama, ele bonzinho tá um tédio, ele como canalha não tinha tanta expressão, acho q na verdade Raul e Carlol fizeram sucesso e o público torce pela volta deles…Já o André fica sem sal com a Leila e baladas(totalmente dispensável) ou morre mesmo, pena para o Lázaro, este papel foi um fracasso…

  • Faby diz: 29 de julho de 2011

    Muito ruim esse final, a Carol tem vários motivos para deixá-lo e ficar com Raul, o autor não precisa matar o coitado. Não gostei.

  • Patrícia diz: 29 de julho de 2011

    Acredito que todas as pessoas no mundo tem o direito e dever quando necessário de mudar suas opiniões e atitudes, e no caso do André foi isso que aconteceu. Um filho na vida dele deu a oportunidade de rever o que realmente vale a pena. Assim ele constitui a família dele junto com a Carol e tem se mostrado um ótimo pai e marido. MATAR O ANDRÉ ou FAZE-LO VOLTAR A GALINHAR só faz as pessoas concluir que o ser humano não muda e isso seria afirmar que PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA, eu não concordo com isso. As experiências fazem as pessoas. DEEM UMA CHANCE DE MOSTRAR QUE AS PESSOAS PODEM MUDAR, SER E FAZER OUTRA FELIZ… ANDRÉ E CAROL JUNTOS ATÉ O FIM.
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • caustica diz: 29 de julho de 2011

    O André não deve morrer na cirurgia. Considerando que essas novelas abordam temas que servem de exemplo( na maioria das vezes de mau exemplo), nessa situação especial , poderá desencorajar ou mesmo afastar alguns homens da procura de orientação médica ou mesmo de enfrentar uma cirurgia, com medo das consequências.
    A Carol , se percebe, está ficando irritada com o comportamento dele. Muito provavelmente não irá muito longe com sua paciência. Hoje uma mulher independente e madura não tolera por muito tempo essa submissão emocional em troca de um estatus de “casada”. percebe-se que ele fez um grande esforço, mas seus bloqueios emocionais estão numa zona de conforto tal que para ele, não vale a pena mudar. por isso está tendo recaidas constantes. E ela, como toda mulher ( muito maternal) custa um pouco, mas logo acordará…

  • Amalia diz: 29 de julho de 2011

    aCHO QUE MORRER NÃO É NECESSARIO PARA A CAROL FICAR OU NÃO COM O RAUL. MAS ACHO QUE O ANDRE TEM DE SE APAIXONAR DE VERDADE E FICAR COM A LEILA QUE É MAIS A CARA DELE. A CAROL É MUITO CHATA, PURGANTE ELA A CARA DO RAUL..

  • zenaide geraldina de souto diz: 29 de julho de 2011

    nunca assisti a uma novela com tanta violencia e enrolada

  • Nestor diz: 29 de julho de 2011

    Tem que morrer mesmo, só pra ficar quieto. Personagem boçal!

    Hehehe! Na verdade, que diferença faz?

  • Claudinei diz: 29 de julho de 2011

    Ele deve ficar vivo e impotente, se acha demais…

  • PAULA diz: 29 de julho de 2011

    eu acho que ele não deveria morrer , mas sim mudar seu jeito de ser e ficar com a leila…a carol deverá ficar com o raul.

  • cris couto diz: 30 de julho de 2011

    o grande problema do andré foi a antipatia gratuita que o publico sentiu dele no inicio da novela.era muito fácil conquistar todas,ficar com todas,e sempre brincar com os sentimentos da carol.depois veio a gravidez e ele queria que carol tirasse o filho,e com isto surgiu o raul que com carol fizeram um par romântico mais maduro,mais aceito pelo publico na verdade camila pitanga conseguiu ter química tanto com lázaro tanto com fagundes o o que deu de errado foi a rejeição do publico por andré.não acho que ele morra mas prefiro carol com raul.

  • hailton terra de jesus diz: 30 de julho de 2011

    mais uma vez fica demonstrado o racismo na televisão brasileira, ator da raça negra nunca pode se dar bem, nunca pode fazer papel de galã, somente papeis de subalterno.

  • SA AUGUSTO diz: 30 de julho de 2011

    Acredito que seja um truque. Eu pessoalmente não concordo com a morte do André. Ele tem tido um comportamento mulherengo ao longo da novela, no entanto, é um ótimo pai, adora o menino, diferente de seu próprio pai que sempre o maltratou. E mesmo assim, André cuidou dele até seu último momento quando então o pai pediu perdão ao filho. A vida real é diferente, doenças acomentem peossoas boas ou más, não faz escolha. No entanto, se for para termos um meio termo, se André adoecer, espero que ele recupere-se e fique com a Leila, a quem sempre apoiou. Carol deveria ficar com Raul.

    Abs,
    SA

  • EVA DIAS diz: 30 de julho de 2011

    CONCORDO COM A PATRISIA ELE NAO DEVE MORRER .MAS FICAR COM A LEILA TAMBEM ACHO QUE AS PESSOAS PODEM MUDAR SIM O MUNDO EVOLUI E AS PESSOAS TAMBEM.

  • Bruno diz: 4 de agosto de 2011

    Curto muito ver os comentários aqui. Meus Deus quanta gente ignorante – Homofóbicos, analfabetos e ignorantes. Como pode isso? A única coisa boa nas novelas é que desperta esse lado obscuro do ser humano, que fica indignado de ver gays, que acha interessante ver um cafajeste, que tem preconceito com a diferença de idade de casais.

    Por favor!

Envie seu Comentário