Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2011

Insensato Coração: Sueli denuncia Léo pela morte de Carmem

31 de julho de 2011 8

Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontou tanto ao longo de Insensato Coração que é difícil lembrar de todos os crimes do vilão. Confesso que eu já tinha esquecido que Carmem (Nívea Maria) morreu após uma tentativa de golpe do pilantra. Pois o assunto volta à tona nos próximos capítulos, segundo o blog da Patrícia Kogut.

Mas Sueli (Louise Cardoso) não esqueceu a morte da amiga e terá a chance de fazer justiça na reta final da novela. Ao fazer uma inocente visita a Zuleica (Bete Mendes), a empresária reconhece o homem que se apresentou como Fred para enganar Carmem:

- Foi ele, sim, nunca vou esquecer essa cara! Eu vou à polícia, vou denunciar! De algum jeito, ele vai ter que pagar!

Zuleica fica chocada ao ouvir a história e aconselha Sueli a procurar Pedro (Eriberto Leão). O piloto se anima ao conhecer a testemunha de mais um crime de seu irmão e ajuda a dona do quiosque a prestar queixa contra o golpista.

O delegado explica que, apesar do golpe não ter tudo sucesso, Léo pode ser responsabilizado pela morte da viúva:

- Sua amiga morreu vítima do golpe. Isso é grave. Antes, não havia pistas, agora há, graças à senhora.

A lista de crimes do vilão fica cada vez maior, vai ser difícil pra ele sair livre de tudo isso, mesmo com a proteção de Norma (Gloria Pires).

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Naomi foge da polícia e se esconde na fazenda de Abner

31 de julho de 2011 4

O cerco está se fechando em torno de Naomi (Flávia Alessandra). Como já contamos aqui, a loira será desmascarada por Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves). Além disso, o delegado Wilson (Max Fercondini) descobre que Pimentel (Tarcísio Filho) telefonou para a moça antes de morrer.

Ao perceber a chegada da polícia, Naomi pede ajuda a Leandro (Caio Blat) para fugir, de acordo com a revista Tititi. Ela conta ao jardineiro que está sendo acusada de ter matado Pimentel, mas jura que é inocente. O rapaz garante ter certeza de que ela não é culpada e aceita ajudá-la.

Desesperada, Naomi pede abrigo na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), que aceita escondê-la pelo tempo que for necessário.

Mas se Naomi é inocente, quem assassinou o delegado? Algum palpite?

Bookmark and Share

Enquete: Norma deve ser castigada no final de Insensato Coração?

31 de julho de 2011 4

Em Insensato Coração, Gilberto Braga e Ricardo Linhares criaram uma personagem cheia de conflitos, tanto que não sabemos ao certo se ela é ou não a grande vilã da história.

Norma (Gloria Pires), que começou a trama como uma ingênua técnica de enfermagem que foi usada e enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes), mudou muito ao ir para a cadeia. Em sua busca por vingança, ela foi responsável, direta ou indiretamente, por quatro mortes: Araci (Cristiana Oliveira), Teodoro (Tarcísio Meira), Milton (José de Abreu) e Zeca (André Barros).

Porém, ao manter Léo como seu prisioneiro, Norma aos poucos voltou a ser a mesma mulher frágil e apaixonada, capaz de tudo pelo homem que ama. No final das contas, ficamos na dúvida se ela é má ou se está apenas fazendo justiça com as próprias mãos.

Por isso, o Noveleiros quer saber: Norma deve ser castigada no final de novela? Ou ela merece se redimir após tudo que sofreu nas mãos de Léo? Dê sua opinião!


Qual deve ser o castigo de Norma?

Bookmark and Share

Alice pede perdão a Dulce em Morde & Assopra

30 de julho de 2011 2


Disposta a deixar o passado esnobe para trás, Alice (Marina Ruy Barbosa) toma uma atitude e decide reparar uma injustiça em Morde & Assopra. Incentivada pelos pais biológicos, ela vai pedir perdão a Dulce (Cássia Kis Magro) e pega a faxineira de surpresa.

Eu vim pedir desculpas por todas as vezes que chamei a senhora de vira-lata – diz a jovem.
Dulce surpreende e afirma que sempre soube do passado de Alice, pois trabalhava na casa do prefeito quando Lilian (Narjara Turetta) a entregou para adoção. A menina fica surpresa.
Por que a senhora não revidou todas as vezes que eu te chamei de vira-lata?
Sensível, a faxineira afirma que não gostava de ser ofendida, mas não pensava em revidar.
Eu ia ganhar o que com vingança? Na vida a gente não tem que estar sempre brigando, sempre dando o troco, sempre xingando – afirma.


A ex-patricinha afirma arrependida que aprendeu que a vida é diferente do que foi criada e observa que teve muitos mimos, mas pouco amor.
Com a Lilian, eu descobri que a casa pode até ser pobre, que a gente pode ter que fazer um sacrifício ou outro, mas que amor é uma coisa que se tem de sobra – comenta, segundo o site da novela.
Dulce fica admirada com a atitude e elogia.
Que coisa linda é essa que você está dizendo, Alice! É claro que eu perdoo! – afirma, pedindo um abraço.

Bookmark and Share

Insensato Coração: Rafa denuncia Cortez pela morte de Clarice

30 de julho de 2011 2

Em Insensato Coração, Rafa (Jonatas Faro) sempre deixou bem claro que não concorda com as atitudes do pai. Mas Cortez (Herson Capri) sentirá na pele a sede de justiça do filho na reta final da novela, de acordo com a revista Tititi.

Já refugiado no exterior após fugir da prisão, Cortez descobre que Natalie (Deborah Secco) continua tentando se promover às suas custas. O banqueiro entra em contato com um de seus capangas, Rubens, e manda dar um susto na loira.

Apavorada, Natalie pede ajuda a Rafa. Eles conseguem localizar Rubens e o bandido confessa que, alem de ameaçar Natalie, também foi responsável pela sabotagem no carro de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Assim, Rafa resolve denunciar o pai por ter matado sua mãe. Cortez é capturado na Espanha e volta para a prisão, onde terá que pagar pelos crimes de corrupção e assassinato. Nessa altura, nem mesmo Paula (Tainá Müller) apoiará o vilão, já que ela começa a desconfiar que a morte de sua mãe também foi obra de Cortez.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Carolina Ferraz

30 de julho de 2011 0

Maria Carolina Álvares Ferraz (Goiânia, 25 de janeiro de 1968) começou na carreira artística como modelo, bailarina e, posteriormente, apresentadora de programas como Fantástico e Você Decide.

Sua estreia como atriz foi na novela Pantanal, da extinta TV Manchete. Anos depois, como a possessiva Paula, de História de Amor, começou a ganhar destaque na telinha da Globo.

Mas foi no papel de Milena, em Por Amor, que a atriz conquistou de vez o Brasil. O par romântico com Eduardo Moscovis, que vivia o piloto de helicóptero Nando, esquentava a trama de Manoel Carlos.

No remake de Pecado Capital, deu vida à protagonista Lucinha, repetindo a química com Du Moscovis. Na trama, ela também teve um romance com o milionário Salviano Lisboa (Francisco Cuoco).

Na trama de Beleza Pura, interpretou a vilã Norma, uma perua cheia de classe, mas que era capaz de muitas maldades. Pouco depois, participou dos seriados Na Forma da Lei e Amor em 4 Atos.

Carolina Ferraz voltou a brilhar na telinha na pele de Amanda, em O Astro. As cenas tórridas com Rodrigo Lombardi, intérprete de Herculano Quintanilha, vêm chamado a atenção do público.


Bookmark and Share

Petrus se declara a Florinda e eles se beijam em Cordel Encantado

29 de julho de 2011 0


Maria Cesária (Lucy Ramos) e Florinda (Emanuelle Araújo) vão visitar Augusto (Carmo Dalla Vecchia) em Cordel Encantado. Quem as recebe é Petrus (Felipe Camargo) no capítulo de sábado. Cesária vai ao encontro do Rei e deixa os dois a sós na sala.

O duque agradece por elas terem levado comida e pergunta se Florinda não está ali por um sentimento maior do que amizade. Ao ver que ela ficou tensa, ele se declara.
Eu te amo, Florinda! Amo você desde o primeiro instante em que te vi, por trás daquela máscara de ferro naquele cinema! Eu sinto que você também… Será que eu estou tão enganado assim? – avisa o duque, segundo o site da novela.


Florinda se diz confusa, mas afirma que não consegue parar de pensar nele. Petrus então toma coragem, a beija e é correspondido. Depois, ela fica apavorada.
Meu Deus! Eu não podia ter feito isso! Eu… amo meu marido! Tá tudo errado!
Petrus tenta a convencer de que eles se amam, mas ela nega.
Esqueça esse beijo! Eu amo Zenóbio! Ele é o homem com quem me casei, o pai de meus filhos! Esqueça o que aconteceu aqui, como eu vou esquecer!

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Virgínia cai em armadilha do prefeito Isaías

29 de julho de 2011 1

Virgínia (Bárbara Paz) acabará caindo numa armadilha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e, por isso, acabará como Cleópatra em Morde & Assopra.


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o prefeito, cansado das pressões de Virgínia para se casar, dará um jeito de se livrar da amante. Ele vai aproveitar que um museu de cera irá montar uma exposição itinerante em Preciosa para dar um sumiço em Virgínia.

A moça irá até o museu, achando que lá irá combinar com o prefeito os detalhes de seu casamento. Mas na verdade, Virgínia será colocada pelo dono do museu (Cláudio Tovar) dentro de um tacho gigante e acabará presa a uma estátua de cera, que será transformada depois em Cleópatra.

Alguns dos visitantes do museu perceberão alguma semelhança com a paleontóloga. Só que Virgínia, aprisionada dentro da forma, não terá como pedir socorro.

Como será que Virgínia vai se safar dessa?

Bookmark and Share

O Astro: Cenas de nudez masculina são cortadas. Você concorda?

29 de julho de 2011 42


Voltada ao público adulto, a trama das 23h tem sido alvo de polêmica por conta das cenas de sexo e nudez. Logo no primeiro capítulo, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) apareceu nu. Sobre o assunto, um dos autores de O Astro, Alcides Nogueira, acredita que a classificação etária permite maior criatividade.

Há cenas muito quentes e diálogos mais profundos. Foi ótimo o Ministério (da Justiça) nos classificar para 16 anos. Nos deu mais liberdade para criar – explica Alcides.

Porém, parte dos diretores da Globo acredita que imagens de bundas masculinas, como a exibida no primeiro capítulo, devem ser evitadas. O objetivo é não chocar a audiência e outras imagens picantes já foram cortadas. Entre as cenas vetadas, está uma em que Herculano (Rodrigo Lombardi) aparece nu, de costas, tomando banho, segundo o jornal Folha de São Paulo.

A emissora observa que o alinhamento da produção é natural e que o Controle de Qualidade zela para que as produções estejam de acordo com o gosto do público.

A atriz Carolina Ferraz, que interpreta Amanda, aparece em cenas quentes com Rodrigo Lombardi e analisa que faz parte do seu trabalho.

Não é nada agradável fazer cenas sensuais, sob nenhum aspecto, não gosto particularmente, mas sou uma atriz a serviço do personagem. Só que esse tipo de cena não caracteriza meu trabalho.

Você concorda que as cenas de nudez masculina devem ser cortadas?

Bookmark and Share

Trama ou despiste? André pode morrer em Insensato Coração

29 de julho de 2011 20

Muito está sendo dito e escrito para os últimos capítulos de Insensato Coração - e uma das alternativas é que André (Lázaro Ramos) seja sacrificado no final da trama.

Segundo o Extra, o elenco recebeu na terça-feira um material com as cenas de uma possível morte do designer por parada cardíaca.

No capítulo previsto, o médico recomenda que o conquistador retire o testículo por causa do câncer, mas durante a cirurgia ele sofre um choque anafilático por causa da anestesia e entra em coma. Enquanto Leila (Bruna Linzmeyer) conversa com o amigo inconsciente, o som do monitor indica a parada do coração e uma equipe de médicos entra para tentar reanimá-lo, sem sucesso. André é declarado morto.

Se vai acontecer ou é só um truque para não deixar vazar o verdadeiro final de Insensato Coração não sabemos, mas seria uma maneira de deixar o caminho de Carol (Camila Pitanga) aberto para terminar ao lado de Raul (Antonio Fagundes).

O que vocês acham?

Bookmark and Share