Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clô expulsa Lili de sua casa em O Astro

02 de agosto de 2011 0

Lili (Alinne Moraes) foi honesta com Salomão Hayalla (Daniel Filho) e confessou estar apaixonada por um outro homem em O Astro. O que ela não imaginava é ficar entre pai e filho.

Passada a tempestade da descoberta desse triângulo, Márcio (Thiago Fragoso) e Lili decidem assumir o amor e seguir em frente. Lili se demite da rede de supermercados Hayalla e, quando parece não haver mais nenhum empecilho para o namoro dos dois, eis que Márcio conta para sua amada que, em um momento frágil, acabou dormindo com Jôse (Fernanda Rodrigues), sua ex-namorada.

A menina fica furiosa, mas, com juras de amor, não titubeia e se entrega ao filho de Salomão. Márcio, então, decide levá-la para conhecer sua mãe. Eles armam um jantar e Lili põe sua melhor roupa para encontrar a madame.

No entanto, Clô (Regina Duarte) a reconhece imediatamente: é a mesma moça que esteve na festa de Samir (Marco Ricca) com Salomão! Ela explode de raiva, expulsando a nova nora de sua casa. Márcio vai embora com Lili e fica do lado de seu novo amor.

- Nós vamos ficar juntos, Lili! Contra tudo e contra todos!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário