Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Insensato Coração: Pedro visita Léo na cadeia e o ameaça

02 de agosto de 2011 8

O novo tombo de Léo (Gabriel Braga Nunes) não demora muito a acontecer em Insensato Coração. Como já contamos aqui, o vilão será preso quando estiver tentando fugir do país com Norma (Gloria Pires).

Pedro (Eriberto Leão) se sente vitorioso ao ver o irmão atrás das grades e resolve fazer uma visitinha, segundo o Extra. Chegando à cadeia, o piloto ironiza:

- E aí, irmãozinho? Feliz na nova casa?

Léo tenta responder à altura, mas Pedro garante que dessa vez o pilantra não tem como se livrar:

- A maré virou, irmãozinho, vamos ver por quanto tempo dura essa tua arrogância idiota.

Mas o vilão não se deixa abater e tenta humilhar o irmão caçula:

- Nem pilotar você pode! Medíocre! Tua sorte foi descolar uma vadia rica pra te garantir! Enquanto ela te aguentar…

Pedro fica possesso ao ouvir Léo ofender Marina (Paola Oliveira) e dá um soco no canalha. A briga dos dois é separada pelos guardas. O piloto perde a cabeça e ameaça:

- Cê tem mais é que morrer, desgraçado! Ladrão! Bandido! Assassino!

Léo ainda devolve a provocação:

- Vem, me apaga! Você não é macho pra isso? Vem me matar! Tô encarando!

Depois dessa briga, Pedro será um dos principais suspeitos da morte de Léo. Mas será que ele teria coragem de dar fim ao pilantra?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Isabel diz: 2 de agosto de 2011

    Nossa! Quanta notícia interessante e que ajuda o mundo a ficar melhor!! É tão importante que sugiro o clicrbs criar um Blog para cada novela e deixar todos na primeira página, bem à vista de todos. Os Blogs com informações desnecessárias, como o Nosso mundo Sustentável e outros, podem até excluir. Coloquem bastante porcaria de novelas em tudo que é lugar…, OK?

  • PEPE diz: 2 de agosto de 2011

    É, infelizmente estamos à mercê desses programas incultos, que muitas vezes nos levam a deixarmos de fazer coisas mais interessantes em nossas vidas para termos um momento de lazer. Mas, está mais do que provado que nossa programação televisiva é muito carente de atrativos para a sociedade. Basta-nos em nossos momentos de descanso optar em assistir essas programações sem fim cultural. Portanto, comungo do pensamento de outros que aqui visitam este site, para que deixem de assistir esses absurdos (novelas) e peguemos um livro pra lermos ou troquemos de canal, v.g., temos canais produtivos com filmes e outras programações que diferem desta rede bobo. Vejam os senhores, outro dia elaborei uma estimativa e verifiquei que é possível nós baixarmos a audiência da rede bobo em 67,86%, para isso, basta deixarmos de assistir essa porcaria.

  • Flavio diz: 2 de agosto de 2011

    Isabel! uma pergunta que não quer calar: por que tu acessou o blog??

  • Isabel diz: 2 de agosto de 2011

    Flávio, porque defini o clicrbs como página principal e cada vez que abro aparece esse tipo de ¨notícia¨ dissemindando ainda mais a violência. Sei que posso não ler e etc, e tal, mas não me preocupo só com o meu umbigo, entendeu? Ah, não precisa dizer para trocar a página principal, que isso eu sei e é só passar uns dias logo farei. Qual é o teu problema? Não posso comentar nada contrário? Está bem, daqui por diante só vou elogiar como você gosta.

  • PAULA diz: 2 de agosto de 2011

    SEM ESSA DE “DAQUI POR DIANTE SÓ VOU ELOGIAR COMO VOCÊ GOSTA”
    TODOS TEMOS O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS CONCORDO COM
    O FLÁVIO TOTALMENTE, NÓS LEMOS AQUILO QUE QUEREMOS, ALIÁS SE LEU A NOTICIA POR INTEIRO FOI PORQUE ALGO CHAMOU ATENÇÃO.
    SE NÃO LIGASSE, IRIA SÓ LER O QUE ESTAVA ESCRITO RAPIDAMENTE E NÃO SE DARIA O TRABALHO NEM DE VIR COMENTAR, AINDA MAIS FALANDO MAL. :)

  • Flavio diz: 2 de agosto de 2011

    A questão é a q a Paula colocou: acessou, leu, perdeu tempo e comentou!! Eu só clico naquilo q me interessa ou algo q fico curioso… e olha, não sigo a novela, vejo no máximo uma vez por semana (e ta mais do q bom), não sou nenhum ignorante mas não vejo mal nenhum nas pessoas q se divertem com novelas, bbb, chaves, video show e outras tantas porcarias q a tv aberta faz (e a fechada tb). Imagina se passarmos 24h por dia pensando em trabalho, “planeta sustentavel”, crise economica nos EUA, crise na Libia e na Siria, a fome na Africa, os atentados na Noruega, a baixa do dólar… q bando de chatos seríamos ou são, em se tratando de alguns…AGORA: NÃO FALEM MAL DE CORDEL ENCANTADO hehehe

  • Isabel diz: 2 de agosto de 2011

    Paula, como você grita! Você só le o que quer? Quer dizer que se você não quer ler notícias de corrupção você não le? Interessante essa psicologia. Teu pensamento ¨Se leu a notícia por inteiro foi porque algo chamou a atenção¨ é típico de noveleira. E como não chamar a atenção se a todo momento é divulgado? Acessei justamente por isso, para ver o que estavam divulgando com tanta insistência. Agora tenho certeza que são assuntos importantíssimos para os leitores e por isso é repetido a todo momento, para que o cérebro fique acostumado e aprenda com as novelas. Você só quer que fale bem, não é? Então vamos lá. Que lindas novelas! Que coisa interessante! Quanta cultura! Acho até que as televisões, principalmente a TV Globo que tem mais ¨know-how¨ do Nelson Rodrigues, deveria usar as horas poucas horas que não são preenchidas com novelas tão maravilhosas e reprisar outras o dia todo. Daí, olha que beleza! ninguém mais precisaria pensar, nem existir jornalismo, se bem que eu acho que não está fazendo muita diferença…

  • PAULA diz: 4 de agosto de 2011

    Realmente!

Envie seu Comentário