Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Astro: Neco entra de penetra na festa de Salomão

02 de agosto de 2011 2


Depois de se envolver com Neco (Humberto Martins), Beatriz (Guilhermina Guinle) vai se surpreender ao vê-lo na festa de Salomão (Daniel Filho) em O Astro. No capítulo de quinta-feira, a loira esbarra com ele e fica ansiosa.

Gostou da surpresa, gata?Neco diz, aproximando dela, segundo o site da novela.
Como você entrou aqui?Beatriz se espanta.
Eu tenho relações nas altas rodas – o malandro responde e pergunta onde está o anfitrião da festa.
Ali… Mas não vai fazer nenhuma besteira, Neco. Pelo amor de Deus.
Ele que fez besteira comigo! – rebate Neco.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Isabel diz: 2 de agosto de 2011

    E novamente acesso o clicrbs e topo com mais ¨notícias¨ interessantíssimas de novelas. É muita insistência para chamar a atenção dos leitores para novelas tão educativas. Acho novela tão instrutiva que vou agora mesmo excluir o clicrbs como página principal do meu comp. só para não ver este blog e o do holofote sempre que acesso a página. Vou trocar por outra menos cultural. Sou ignorante, não gosto de ler o que gosto. Cuidem que vocês vão ficar com conhecimentos demais assistindo e lendo novelas e fofocas o dia todo. Adeus, sejam felizes e fiquem em paz, se é que conseguem.

  • Isabel diz: 2 de agosto de 2011

    Quero compartilhar com vocês o meu alívio: apliquei o endereço de outro jornal que (ainda) não fica fazendo apologia a novelas e fofocas do mundo artístico (?), informando a toda hora as babaquices dos autores e seus artistas em Blogs hospedados em jornais que deveriam abominar esse tipo de ¨notícia cultural¨. Vocês agora não mais receberão meus comentários, a não ser que tentarem de outro modo sugar meu cérebro com essas ¨notícias¨ paranóicas. Não tenho dúvidas que os aficcionados por porcarias de novelas tentam de tudo para fazer o ¨produto¨aparecer, ser visto, lido e quiçá vivido na vida real para ter mais ¨notícias¨ do gênero a publicar. Tchau, noveleiros, fiquem com seus assuntinhos e fofocas. Fui. Vida bela é vida sem novela.

Envie seu Comentário