Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Celeste é presa e não se casa com Abner em Morde & Assopra

03 de agosto de 2011 3


Celeste
(Vanessa Giácomo) bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez que ela conseguiu se casar com Abner (Marcos Pasquim). O motivo agora é uma grave acusação de Ícaro (Mateus Solano).

Sem saber que Salomé (Jandira Martini) havia roubado a tiara de Naomi (Flávia Alessandra), Celeste a pega emprestada para brilhar em seu casamento. Assim que a noiva entra na igreja, o cientista reconhece a joia.

Mãe e filha ainda tentam se explicar, mas como foram pegas em flagrante, são levadas imediatamente para a delegacia por Wilson (Max Fercondini) e Xavier (Anderson de Rizzi).

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • JENNY L♥VE diz: 3 de agosto de 2011

    AH TA, FLAGRANTE?!?!?!?!
    E COMO O ÍCARO PROVOU QUE A COROA É DA NAOMI? PRA COMEÇAR A VÍTIMA É A NAOMI, SÓ ELA PODE DENUNCIAR O CRIME…
    POR FAVOR NÉ, QUANTA ASNEIRA!!!!!
    ISSO QUE ME DÁ NOJO NAS NOVELAS……………

  • Lilika diz: 12 de agosto de 2011

    Tua acha mesmo que isso foi asneira??????????? E oque foi a Virginia sendo lançada em um caldeirão fervente e sair TOTALMENTE ilesa, a novela é MUITO FORA DA REALIDADE.
    É isso aí diretor, quando te faltar criatividade vai apresentando essas cenas sem logica alguma….. pão e circo para o povo….. afinal é Brasil neh…………

  • Larissa Almeida Rodrigues diz: 24 de abril de 2012

    bem veito a celeste nao vale nada e osso duro de roe mais quando cosinha fica molinho molinho assim aconteceu quando ela foi presa cozinhou e ficou molinha molinha ferrou em celeste mais no final o abner ficou rico e se casou com a julia eles se merecem bem feito piriguete eu estou falando da celeste a personagem e nao da vanessa giacomo se ferrou e por ultimo bobeou dançou

Envie seu Comentário