Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Personagem da Semana: Vladimir Brichta

07 de agosto de 2011 0

Paulo Vladimir Brichta (Diamantina, 22 de março de 1976) estreou na telinha em Porto dos Milagres, como Ezequiel, e logo de cara chamou a atenção do público.

O peão Nélio, na novela Coração de Estudante, teve grande repercussão na carreira do ator. O personagem, que começou tímido e apaixonado pela vilã Amelinha (Adriana Esteves), acabou virando o garanhão da novela e fez sucesso com o público feminino.

Em Kubanacan, voltou a fazer par romântico com Adriana Esteves. A química entre o casal Enrico e Lola foi tão forte que o romance se transportou para a vida real. Od dois estão casados até hoje e são pais de Vicente.

Após participações nos humorísticos Sexo Frágil e A Diarista, Vladimir voltou às novelas como o mocinho Pedro, em Começar de Novo. Seu retorno ao horário nobre foi em Belíssima, na pele de Narciso.

Desde 2007, o ator se dedica a seriados e programas de humor como Faça Sua História, Separação?! e Amor em Quatro Atos. Atualmente, vive o divertido Armane na série Tapas & Beijos, na qual interpreta o malandro que é amante de Fátima (Fernanda Torres).



Bookmark and Share

Envie seu Comentário